Acordei cedo e já fui fazer minha higienes. Tomei um banho e vestir algo formal pq tenho uma reunião com o advogado Hong Yoo-chan.
(olha o look da gataaaaa)
Peguei meu celular e carteira e fui em direção a agência, que por incrível q pareça, descobrir que é aqui no prédio msm.
Tava já chegando no corredor e junto o boy magia tbm chegou.
Eu: Bom dia (digo com uma cara simpática)
Boy: Bom dia.
Quando virei o corredor vi oq parecia uma briga, e todos do prédio tbm estavam e tinha um grupo do outro lado que vestiam preto. Mas tinha um com eles com roupa clara, oq eu acho q é o chefe.
Eu iria da a volta e sair mas quando eu vi um desses homens levantando a mão pra uma mulher, eu não me aguentei.
Eu: FERMARE (parem em italiano)
Eu fiquei tão irritada que falei até em italiano sem perceber.
Todos ficaram parados e o boy me olhava surpreso. Ficou num completo silêncio ao ponto de escutarem o barulho do meu saldo indo em direção ao homem.
H. De terno claro: Tbm tá com vontade de ir no banheiro? Deem espaço galera pra mocinha passar.
(diz em deboche)Eu: Quem é vc?
H. De terno claro: A pergunta certa é quem é vc?
Eu: Vc é burro ou idiota? ( digo o olhando sério)
O homem que ia bater na mulher vem até a mim.
H. De terno preto: Olha como vc fala com o chefe vc tá querendo apanhar?
Eu: E quem vai me bater? Vc? (digo olhando em seus olhos)
Ele vem pra cima de mim pra dar um tapa mas eu pego seu braço e o viro e dou um chute em seu perna, fazendo ele cair no chão de dor.
Eu: Te fiz uma pergunta e vc não respondeu. (digo pro chefe)
Chefe: Eu sou o dono desse prédio. E vc?
Vou caminha até ele até ficar bem perto.
Eu: haha vc pegou esse prédio de maneira suja e vai ser da msm forma que eu vou pegar ele de volta.
Dou um soco em seu nariz que começa a sair sangue e logo depois pego a alça da minha bolsa pra amarrar o meu pulso ao dele e o jogo da janela.
Eu: Se afastem ou eu jogo ele. (digo pros cara q tava com ele)
Eu: Vamos ser diretos, eu quero esse prédio e vc quer viver, certo? (ele acena com a cabeça com um sim) certo então. Mas como eu sei q vc é um peixe pequeno, esse prédio nem no seu nome deve estar, certo? (ele acena que sim dnv) Então vamos fazer assim, eu vou te puxar e vc vai sumir da minha frente, blz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
FanfictionOi, eu sou Antonella Rossi, tenho 24 anos e sou italiana. Aos 15 anos descobri que minha família fazia parte da máfia e que era uma grande aliada dos Cassanos, eu por ser nova não quis saber muito sobre mas os meus pais insistiram pra que eu fosse a...