#tentando resgatar ela

3.2K 259 18
                                    

Úrsula: parece apreensivo. -minha mãe diz fazendo uma leve massagem nos meus ombros.

Joshua: sei que falou com meu pai.-me viro para ela.

As vezes minha mãe acha que eu sou idiota.

Na noite passada eu vi ela conversando com meu pai pelo telefone.

Úrsula: como sabe disso? -diz fitando o chão.

Joshua: isso não vem ao caso, aliás vou viajar volto no final de semana -digo a encarando.

Úrsula: e para onde vai?

Joshua: Visitar o meu querido pai -digo dando um sorriso sarcástico para a mesma.

Úrsula: Meu filho por que quer visitar seu pai,faz tempo que você não fala com ele e -amtes de terminar eu a interrompo.

Joshua: Não devo explicações para você,pois se você quisesse fazer parte dos meus problemas você teria ficado do meu lado -me levanto e vou em direção a minha mala para terminar de arruma-la.

Úrsula: Joshua Beauchamp se eu estou aqui é por que eu quero te apoiar,e além de tudo eu te amo filho, não deixaria você nunca -disse segurando meu braço.

Joshua: Você falou que ia me ajudar
a trazer ela devolta,mas agora ela está devolta e estou tentando resgatar ela sozinho,por que você está com segredinhos com meu pai e nem sequer disse algo -digo me alterando.

Úrsula: Eu não posso fazer nada joshua, você não pensa em mim?, naquela época meu casamento com seu pai não estava bom,aquela noite foi o limite e não estava envolvida nisso,mas mesmo assim perdi meu marido,eu escolhi ficar com você em vez de deixar tudo passar e seguir com meu casamento,eu te apoiei, fui em suas sessões com os seus milhares de psicólogos,mas você,ah você, nem sequer pensou em mim, você escolheu virar sua pior versão e se fechar com seus problemas. -diz com seus olhos marejados.

Não digo mais nada,e saio do quarto.

Eitah joshua fechou o bico!
Capítulo curto só pra não deixar vcs desesperados!!
Xoxo☕

minha psicológa Onde histórias criam vida. Descubra agora