Hoje vai ser meu primeiro dia de trabalho,sou psicóloga, não era algo que eu realmente queria exercer,mas devido minhas condições financeiras é oque temos.
Bom eu já me arrumei e tomei o meu café,agora eu vou pegar a chave do meu carro e ir até a residência da família.
Na momento da ligação a senhora me disse que Joshua seu filho tem muitos problemas como transtorno de personalidade,como por exemplo,um momento ele te ama e no outro momento ele que te matar. Eu fico pensando sobre isso até que percebo que chego na casa da família. Bom eu resolvo apertar a campainha, e quem atende é uma bela mulher loira de olha azul,que acho que deve ser a mãe dele.Any: Prazer Any Gabrielly-digo estendendo a mão para comprimenta-lá.
XXXX: Prazer Ursula Beauchamp -diz pegando a minha.
Ursula: Pode entrar querida,seja bem vinda,o Joshua está te esperando lá no escritório.-ela diz com um sorriso enorme.
Acho que ela gostou de mim.
Nesse momento que eu me toco que ela tem o mesmo sobrenome que o psicopata mas procurado de Los Angeles,as pessoas conhecem ele pelos jornais,e documentários criminais.Eu olho olha para a Ursula totalmente assustada,e ela a mesma diz:
Ursula: Está sentindo alguma querida, Quer uma água?-ela diz mudando sua feição para preocupada.
Any: Não estou sentindo nada senhora Ursula,obrigada pela preocupação.
Ursula: então eu vou te levar até o meu filho,qualquer coisa me fale,o Joshua as vezes pode ser muito complicado.
Any: ok.-digo um pouco assustada,com a fala da senhora Ursula.
Eu realmente estou com medo de atender o Joshua,além de ser um psicopata a própria mãe disse que ele é meio complicado,então lá vou eu para atender o Joshua.
Ursula: bom querida,chegamos! É bem aqui.
Any: ok
Ursula: vou deixar você entrar sozinha,tem problema?
Any: não senhora.
Assim que digo isso Ursula vai embora,é eu permaneço ali,com você medo danado desse cara. Eu ainda tem mas medo pq eu ouvi dizer que ele é super possessivo é obsessivo com as mulheres.
Eu saio desses meus pensamentos e bato na porta.Bom,eu sou o Joshua,eu tenho dupla personalidade. Eu Joshua,sou muito possessivo e obsessivo com que é meu ,além disso eu também sou um dos psicopatas mais procurados de Los Angels. Já o Josh tem a mentalidade de 5 anos de idade, ele é muito fofo,é isso me deixa puto da vida. Ele sempre assume o meu lugar em vários momentos importantes,isso me deixa extremamente furioso!
um dia antes da consulta
Bom,minha mãe marcou uma consulta com uma psicóloga para mim. Tenho certeza que isso fará bem pra mim.
Muito bem.
Hoje com é domingo eu vou dar uma saída com os meus amigos.
🌰::quebra de tempo
Segunda feira:
É hoje é o dia da minha consulta com a minha psicológica.
Nesse momento eu estou sentado no meu escritório esperando,a psicóloga.
Observo o jardim da minha casa, enquanto tomo uma xícara de café.
Isso me acalma.
Escultou batidas na porta e mando entrar.
E lá estava ela.
Como ela mudou,nem consigo reconhece-la mais.
🌰::espero que tenham gostado::🌰
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha psicológa
Fiksi PenggemarAny é uma mulher de 21 anos que lutou muito para conseguir fazer sua faculdade de psicologia. Any sofreu muito na sua adolescência por conta de ser lactante,ele sempre teve muito medo de falar com as pessoas sobre esse assunto. Josh Beauchamp é um h...