Fanfic : Foi no réveillon... parte 1
Autora: Sara Russinholi
#sararussinholiTodos os direitos autorais reservados a autora citada acima qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais LEI Nº 9.610 De fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
************************************Réveillon de 2018 ...
- Vamos Seher !! Anda logo ou vamos nos atrasar ...
- Uff Kiraz , já estou indo .... pronto !! Vamos ...
- Uau!!! Está um arraso ...
- Ai Kiraz .. é muito justo esse vestido ..
- Aff Seher já temos 18 anos ... não podemos nos vestir como menininhas ... estamos na Espanha , vamos nos divertir, 2018 vai ser o nosso ano ...
- Ainda nem sei como meu pai permitiu que eu fizesse esse intercâmbio , ainda mais na virada de ano.
- Ah querida , primeiro porque minha mãe Nadire o convenceu, segundo porque somos moças ajuizadas e terceiro somos maiores de idade , vamos nos formar e ser pessoas importantes, ela gargalhava..
- Agora deixa de enrolação e vamos ...
- Que Deus me ajude ... Seher já sentia medo do que poderia acontecer com as ideias de Kiraz ...
Foram para a Puerta del Sol, uma das praças mais famosas de Madrid ... vestiam branco ... Seher com um vestido curto de alças e Kiraz com um vestido tomara que caia justíssimo ... Kiraz abraçada a uma garrafa de vinho tinto e Seher com uma taça na mão, que nunca esvaziava ...
Kiraz já estava alegre e soltinha ...
- Seher preciso ir ao banheiro ...
- Kiraz falta só 5 minutos para iniciar a contagem regressiva
- Vai dar tempo .. não se preocupe e não saia daqui
- Tá bom .. não demora
Ela demorou ... faltava apenas um minuto para a virada do ano e Kiraz não aparecia ... Seher começou a se movimentar de uma lado para o outro , dava pulinhos com a taça cheia de vinho na mão , trombou com uma muralha á sua frente ...
Yaman ... 26 anos um jovem empresário , alto, lindo, corpo atlético, cabelos negros como a noite, olhar penetrante ....
Ficou muda por alguns segundos com a beleza daquele homem .. ele a segurando pelos braços era como se tivesse sido eletrocutado e estivesse pregado aquela joia em forma de mulher, linda, frágil, os olhos grandes e verdes capturaram sua alma ...
- Ehh .. me desculpe eu manchei sua camisa ...
- Tudo bem ... não tem importância .. você está bem ? A sentiu trêmula ...
- Estou ... é branca ... não vai sair a mancha ...
- Seu vestido também .... deixe-me limpar .. tirou um lenço do bolso .... passou pelo abdômen dela, ela pegou das mãos dele ... a contagem regressiva iniciou .... 10, 9, 8 ... se olhavam hipnotizados .. uma atração imediata e recíproca ... 1 ... ele a beijou .... os fogos de artifício estouravam no céu , e os corações batiam acelerados no peito deles ... não se sabe por quanto tempo durou esse beijo , mas quando acabou deram as mãos e ficaram sem dizer uma palavra ....
Kiraz chegou a puxando pela mão ...
- Vamos Seher ... estamos perdendo os fogos ...
Nedim puxou Yaman pelo lado contrário .... eram inseparáveis assim como Kiraz e Seher ...
- Vamos Yaman , você não sabe o que me aconteceu .... soltaram as mãos sem querer e foram arrastados pela multidão ...
- Me solta Nedim .... ficou irado e tentava voltar ao encontro dela .... não a achou mais ... estava na Espanha fechando um grande contrato , deveria ter voltada para a Turquia na noite anterior , mas o voo foi cancelado, teve que passar o réveillon lá ... era o destino , ele encontrou o amor nas ruas de Madrid, ele que achava que essa história de amor era uma bobagem , foi flechado pelo cupido e agora não sabia quem era a dona dos lábios de mel ... que beijo doce ...
Seher foi arrastada por Kiraz , olhava para trás mas não o viu ...
- Seher eu encontrei um Deus grego aqui ... estava no banheiro químico esqueci de trancar a porta , ele entrou , estava ajeitando meu vestido ... ele me beijou ... aquele peitoral ... braços fortes , uma pinta na boca .... ele foi buscar o amigo , vamos nos encontrar .... Nedim , o nome dele é Nedim ....
Seher segurava o lenço nas mãos .. tinha as iniciais YK ... quem será o dono do meu coração?
Ela contou a Kiraz o que tinha acontecido ....
- Seher nos apaixonamos no ano novo ....
- Como vou acha-lo ?
Nedim contou a Yaman sua aventura no banheiro químico, preciso achar ela ... tenho que terminar essa noite com ela em meus braços ...
- E eu tenho que achar a dona dos olhos mais lindos que já vi ... ela será a dona da minha vida ... Yaman contou a Nedim como foi arrebatado por aquela mulher ... tão menina, tão doce .... preciso dela para viver Nedim ...
Andaram por todos os lados ... não se encontraram mais ....
Nedim era o braço direito de Yaman , eram sócios, cresceram e enriqueceram juntos .... agora se apaixonaram na virada do ano por duas garotas turcas perdidas em Madrid ....
- Vamos encontra-las ... falaram juntos , estavam partindo de volta a Turquia , logo pela manhã de 1 de janeiro de 2018 ... a vantagem é que eram turcas ... mas e se fossem ficar definitivamente na Espanha ?
Nedim ainda perguntou o nome de Kiraz, mas Yaman não tinha nem o nome de Seher ... só tinha a imagem dela e o gosto do beijo.
Seher e Kiraz passaram dois meses na Espanha e logo depois se mudaram para Londres, ganharam bolsa e fariam faculdade lá ...voltaram para a Turquia apenas por 15 dias e partiram para Londres ...
Yaman e Nedim tentaram de todas as maneiras encontrar elas ... não conseguiram... passaram o ano inteiro somente com a lembrança daquele réveillon ....
Seher guardou o lenço de Yaman , Kiraz só tinha as memórias dos fortes braços de Nedim ... passaram o ano apegadas a isso ....Réveillon de 2019 ....
Seher e Kiraz não tinham dinheiro para voltar a Turquia para passar o final de ano , passariam o réveillon em Londres .
A famosa London Eye era o ponto de atração turística escolhida por Kiraz para passar a virada de ano , dessa vez ela levava uma garrafa de champanhe ... para acessar a grande London Eye precisavam de ingressos , elas não tinham , porque eram caros .. então ficariam do lado de fora só observando e festejando com o que tinham , alegria , amizade e a garrafa de champanhe .
Yaman e Nedim foram convidados por Zuhal para passar o réveillon em Londres , Yaman não a suportava mas Nedim insistiu , não haviam encontrado as donas de seu coração durante todo o ano , precisavam de diversão ... Zuhal era irmã de sua cunhada Ikbal, casada com seu irmão mais velho Ziah ... estudava em Londres e todos os anos estava por lá , tentando laçar Yaman... mas ele nem olhava para ela.
Zuhal apresentou Nicole sua amiga de faculdade para Nedim ...
Yaman , Nedim , Zuhal e Nicole entraram na London Eye ... ficaram bem próximos as barreiras de proteção que dividiam os pagantes dos não pagantes ....
Yaman já estava achando tudo muito chato ... não suportava a futilidade de Zuhal ... Nedim já estava se arrependendo também ... Nicole era tão vazia quanto Zuhal ... bonita, mas sem conteúdo .... encostaram-se nas grades ...
Seher e Kiraz estavam encostadas de costas ... sentiram os perfumes familiares ... limão e baunilha, jasmim e um perfume amadeirado... os quatro se viraram no mesmo segundo ...
- Você ... falaram todos juntos, começava a contagem regressiva .. 10, 9, 8 ... sem perder tempo se beijaram com as grades os separando ...
- Te procurei o ano inteiro , Yaman disse
- Eu nunca te esqueci ... Seher respondeu
- Minha doce cerejinha ... que saudade do seu beijo , Nedim estava nas nuvens
- Senti sua falta ... desses braços fortes ... Kiraz eufórica
- Esperem aqui .. não se mexam, nós vamos até vocês! Yaman ordenou
Deixaram Zuhal e Nicole a ver navios e foram atrás de suas amadas de réveillon ... correram para a saída ... estavam eufóricos , era muita sorte as encontrarem em outro réveillon ...
Seher e Kiraz não saíram do lugar ... davam pulos de felicidades ... era quase impossível que isso acontecesse de novo ... na passagem de ano ...
Elas já o viam de longe , eles vinham correndo na direção delas ... elas acenavam alegres ... de repente começa um arrastão ... elas foram sendo levadas pela multidão , eles gritavam:
- NÃO .. NÃO ... NÃO !!! mas não conseguiram impedir ... não as alcançaram a tempo ... na confusão Kiraz bateu a cabeça e ficou inconsciente, Seher foi com ela na ambulância para o hospital.
Yaman e Nedim as procuraram por horas ... não as encontraram ... quando Seher estava na ambulância com Kiraz , passaram por eles , mas nem eles nem ela os viu .... seria mais um ano de tortura ...
Yaman estava certo que o destino dele era ela , era muita coincidência ... se ele pensava em dar uma chance a alguém , estava determinado que isso não aconteceria jamais , ele era dela , passasse o tempo que for ele a encontraria.A continuação está disponível no link :
https://go.hotmart.com/E74277132M
*** Os nomes dos personagens sofrem alterações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no réveillon...
FanfictionSeher e Kiraz acabaram de completar a maior idade e no réveillon se apaixonaram pelos homens mais lindos que já viram,Yaman e Nedim, jovens homens que ainda não conheciam o amor, até que no réveillon encontraram as mulheres que domaram seus corações...