Fanfic: Foi no réveillon ... parte 4
Autora: Sara Russinholi
#sararussinholi
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais LEI Nº 9.610 De fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
***********************************************************************************************
Yaman não continha a felicidade em seu peito , ouvi-la declarando o seu amor por ele o fez ir ao céu mil vezes e voltar a terra.
Se beijaram até perderem o folego ... Yaman foi separando os lábios dele dos dela aos poucos abrindo os olhos e vendo-a inebriada de paixão ...
Seher ao perceber que estava na terra novamente , se deu conta do ambiente ...
- Yaman ! As pessoas vão comentar , estamos em um restaurante , não é ambiente para esta cena ...
- Não me importo com as pessoas , muito menos com o ambiente, o que me interessa é ter você , seu amor ...
- Então me diga , vai se casar comigo ?
- Yaman eu preciso falar com meu pai , até ontem eu nem tinha um namorado e agora vou dizer de cara que vou me casar , preciso preparar o terreno .
- Tudo bem ... tem razão ... vamos seguir todos os passos corretamente , mas prometa pra mim que vai falar com ele hoje .
- Tamam ...
- Não posso ficar mais nem um dia sequer sem você.
- Eu também não ...
Tomaram café ao mesmo tempo em que trocavam caricias e beijos mais contidos ...
- Já ficamos muito tempo aqui , preciso ir .
- Mas já ?
- Yaman, daqui a pouco já é o horário do almoço
- Almoça comigo
- Acabamos de tomar café da manhã
- Não importa ...
- Está com fome ?
- Não .. só quero passar mais tempo com você.
Ela riu ...
- Tenho que ir , preciso procurar outro emprego
- Você não precisa trabalhar mais , vai ser minha esposa
- Yaman bey as coisas não funcionam assim
- Tamam , então trabalha comigo
- Que eu saiba seu ramo não tem nada haver com o jornalismo, muito pelo contrário , você os evita a todo custo
- Mas agora posso gostar deles e muito ... falou se aproximando da boca dela
- Isso não daria certo , eu nunca conseguiria me concentrar tendo você por perto
- Eu juro que não te desconcentro
- Impossível
- Por que ?
- Só de olhar pra você já perco o raciocínio ...
- Ainda vou fazer você mudar de ideia
Ela riu ...
Ele a levou de volta para casa , ela prometeu conversar com o pai ... passaram o restante do dia trocando mensagens pelo telefone.
Seher chegou em casa muito animada , mesmo tendo perdido o emprego , o coração transbordando de felicidade a fazia esquecer de todos os problemas , ela tinha a intenção de contar ao pai que seu coração finalmente tinha encontrado o caminho do amor , mas Senhor Yusuf não estava se sentindo bem , ela resolveu esperar o dia seguinte ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no réveillon...
FanfictionSeher e Kiraz acabaram de completar a maior idade e no réveillon se apaixonaram pelos homens mais lindos que já viram,Yaman e Nedim, jovens homens que ainda não conheciam o amor, até que no réveillon encontraram as mulheres que domaram seus corações...