Presente

845 75 33
                                    

Fanfic : Foi no réveillon ... parte 7

Autora: Sara R.

#sararussinholi

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais LEI Nº 9.610 De fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

***********************************************************************************************

Yaman despertou com o cheiro doce dela invadindo suas narinas, os cabelos espalhados pelo travesseiro , o rosto angelical, ela dormia profundamente , ele não resistiu e alisou os cabelos dela com as mãos. Seher se remexeu um pouco e o bumbum roçou na pélvis dele. Yaman emitiu um gemido ...

- Aiii Deus ... 

Seher se virou pra ele sonolenta ainda 

- Tudo bem ?

- Tudo meu anjo , deu um beijo terno nos lábios dela 

- Pensei ter ouvido você gemer 

- É que você encostou esse bumbum delicioso em mim 

- E ? 

- E olha o meu estado , levou a mão dela ao seu membro duro feito rocha, olha como fico só de encostar em você

Seher ficou vermelha de vergonha se aninhou no peito dele, deu beijinhos sem tirar a mão do que saltava para fora do roupão de Yaman

- Aiii Seher ... não faz assim comigo, deixa eu te amar mais uma vez ? Ele fez o pedido com o olhar suplicante

- Evet , todas as vezes que você quiser eu quero também, era tudo o que ele precisava ouvir 

Yaman a beijou deitando ela de maneira que ele ficasse por cima , abriu o roupão dele e depois o dela, começou a beijar do pescoço até o sexo dela, deslizava a língua do umbigo ao clitóris , Seher arqueou as pernas dando a Yaman um melhor ângulo para se aprofundar no mar doce que vertia de suas entranhas , ela gemia agarrada aos cabelos dele fazendo com que ele  ficasse ainda mais excitado tamanha era a entrega dela a ele , ela estava totalmente rendida ao desejo que ele a proporcionava , não demorou muito ela se derramou na boca dele , ele sorria de satisfação , subiu beijando a barriga dela , passou para os seios , pescoço quando tomou os lábios dela entrou dentro dela ao mesmo tempo, o gemido foi abafado pelo beijo afoito e os quadris começaram a dança frenética do prazer até que transbordaram de desejo em um gozo estupendo.

- Maravilhosa, ele disse beijando sua testa , deitando ao lado dela a trazendo para seu peito, os corações acelerados, os corpos suados, ficaram juntinhos recuperando o fôlego ... após alguns minutos foram tomar banho, com muitos carinhos e amassos saíram do banho tomaram café no quarto e foram para o hospital , Sr. Yusuf receberia alta e eles o levariam para casa.

Zuhal e Ikbal estavam á mesa do café quando os viram sair de mãos dadas e muito sorridentes.

Zuhal fez menção em se levantar mas foi impedida por Ikbal

- Calma Zuhal, não é assim que vamos agir, temos que ter muito cuidado, você sabe do que Yaman é capaz, ele sempre foi muito frio e calculista, mas agora que está apaixonado por essa imbecil ele pode ser ainda mais feroz. Temos que desconstruir esse amor e tirar essa sonsa do coração dele, aí será a sua vez, ele irá se consolar em seus braços.

- Não suporto essa garota abla

- Será por pouco tempo querida, vamos tome seu café. A mente de Ikbal já traçava planos malignos.

Como algumas horas da manhã foram tomadas para que os amantes desfrutassem de um pouco de prazer, não passaram na farmácia, a pílula do dia seguinte foi esquecida naquele momento.

Foi no réveillon...Onde histórias criam vida. Descubra agora