Reencontro

889 84 20
                                    

Fanfic : Foi no réveillon ... parte 2

Autora: Sara Russinholi

#sararussinholi

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais LEI Nº 9.610 De fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

***********************************************************************************************

Yaman e Nedim adiaram ao máximo a volta para a Turquia , partiriam no dia 2 de janeiro de 2019 mas ficaram uma semana em Londres , procuraram em hotéis , delegacias e hospitais ... até encontraram o registro da entrada de Kiraz no hospital e com um bom suborno conseguiram um endereço ... chegaram lá elas haviam se mudado a um mês e não deixaram o novo endereço ... voltaram a estaca zero e não tinham mais tempo para procurar por elas , tinham compromissos na empresa e teriam que voltar.

Durante o ano Yaman e Nedim se revezavam nas viagens a Espanha e a Londres , sempre que tinham oportunidade viajavam a negócios e uniam o útil ao agradável , expandiam cada vez mais as empresas e procuravam pelas donas de seus corações ... 

Seher e Kiraz continuavam a vida acadêmica , economizando cada centavo ... viviam com a lembrança dos beijos apaixonados , o cheiro do perfume e as sensações dos corpos em ebulição ... 

Mais um ano de buscas e saudades se passou ... era como se o destino quisesse brincar com eles ... não conseguiam se encontrar ... por mais que Yaman e Nedim as procurassem não conseguiam encontrá-las ... 

Réveillon de 2020 ...

Kiraz e Seher economizaram tudo que conseguiram  ... Kiraz como sempre era a responsável pelos roteiros ... 

- Vamos para Paris ... 

- Paris Kiraz ?? Perdeu o juízo de vez ... 

- Vamos de trem .. é barato , rápido e seguro ... 

- Certo ... e vamos nos hospedar onde ? 

- Em um hostel... muito barato também , tenho tudo calculado , não se preocupe

- Kiraz você acha que vamos encontrá-los ?

- Não sei ... foi muita coincidência ... talvez não seja o nosso destino 

- Tem razão ... é muito improvável ... 

Fizeram uma mochila e partiram ... passariam o réveillon e voltariam , não tinham dinheiro para ficar mais que dois dias ... 

Nedim convenceu Yaman a ir para Paris ...

- Nedim não sei onde estava com a cabeça quando resolvi te dar ouvidos ... 

- Yaman não seja rabugento , já disse que minha intuição me trouxe até aqui 

- E desde quando você tem isso ?

- Desde que minha cerejinha cruzou meu caminho ... aqueles olhos , aquela boca ... ahhh

- Tamam .. tamam .. já estou aqui mesmo .. fazer o que ? Revirou os olhos 

- Fiz uma reserva para nós no Les Ombres  , um luxuoso jantar com a bela visão da Torre Eiffel nos espera .

- Não me importo com jantar , só me importo em encontrar ela ... 

- Eu sei meu amigo ... eu também .. 

Era uma noite fria de inverno ... 

-Kiraz estou congelando aqui .... 

Foi no réveillon...Onde histórias criam vida. Descubra agora