Cap.9

73 4 2
                                    


S/n começa a colocar as xícaras na mesa,logo coloca os pratos. Allison tinha preparado panquecas,torradas,ovos mechidos com bacon,e para beber tinha café e leite.

S/n termina de arrumar a mesa e allison coloca as comidas em cima. Logo todos começam a descer para ir tomar café e Cinco percebe que S/n já estava na cozinha então o mesmo vai falar com ela.

Cinco:bom dia S/n

S/n:bom dia Cinco-ela responde sorrindo simpaticamentes pro mesmo.

Cinco:eu quero te fazer um convite,mas só falo se você aceitar-ele sorri pra S/n e se senta na mesa a olhando

S/n:já pode se servir

Cinco:quero só café-se levanta e dá um abraço em S/n,e a mesma estranha,e Allison olha com cara de espanto,já que cinco nunca fez isso.

Lila:eita bbs,é pra causar!-a mesma diz entrando na cozinha com Diego

Diego:ele tá bem?

Lila:deve tá apaixonado também-susurra pra Diego

Diego:fura olho-o mesmo ri.

S/n:tá carente?-diz retribuindo o abraço

Cinco:na verdade não,eu so queria te dar um abraço,em alguns dias com vc dormindo no meu quarto quarto acostumei...

S/n:entendi,mas é só isso?

Cinco:não,aceita sair comigo?

S/n:hoje?-pegunta se separando do abraço de Cinco

Cinco:sim,se você tiver tempo e claro.

S/n:Não tenho nada pra fazer hoje a tarde,pode ser,eu vou sim!

Cinco:obrigado-cinco pega sua caneca e coloca café,e se senta em seu lugar,bebendo a seguir.

S/n se senta em seu lugar e pega o que vai comer.

Cinco:Aí e o lugar do Klaus,senta aqui do meu lado,está sem ninguém aqui

Klaus:Meu lugar des de quand...-ele é interrompido por Cinco quando entra na cozinha.

Cinco:não é mesmo Klaus?

Klaus:ah,sim é sim.

Allison Lila e Diego da risada da situação e cada um senta em seu lugar.

S/n:ah,ok-ela se levanta e se senta do lado de Cinco

Lila:vou chamar a Vanya

Allison:e eu o Luther

Diego:eu vou com Lila-diz se levantando olhando Klaus.

Klaus:a-aah,e eu vou com a Allison,aquele grandão e difícil de acordar-da uma risada falsa e sai da cozinha,e os outros também deixando só Cinco e S/n sozinhos...

Cinco:S/n,posso te fazer uma pergunta?

S/n:pode sim-diz levando sua xícara de café com leite até a boca e dando um gole.

Cinco:você e a Vanya estão namorando?

S/n:Não por que?

Cinco:nada-o mesmo sorri de lado disfarçado.

Todos da casa entraram na cozinha exceto Cinco e S/n quue já estavam lá.

Todos começam a comer seu café da manhã e depois cada um lava o que sujou.

Vanya tinha reparado que Cinco estava começando a se aproximar de S/n e não estava nada feliz com aquilo,ela estava pensativa sentada no sofá.

Vanya:S/n!,vem aqui.-quando Vanya chama S/n,a mesma vem ver por que Vanya tinha lhe chamado.

S/n:q foi?

Vanya:senta aqui-diz dando dois tapinhas em sua perna,indicando pra S/n sentar ali.

S/n:estou bem aqui,o que foi?

Vanya:por que você estava de conversinha com o Cinco?-S/n olha confusa pra Vanya.

S/n:conversinha?,tá doida?

Vanya:eu vi vocês dois de papinho hoje mais cedo.

S/n:ele me convidou pra sair com ele...

Vanya:não vai me dizer que você aceitou?

S/n:aceitei por que?

Vanya:você não devia ter feito isso!-ela se levanta e vai em direção de S/n.

Vanya:você não sabe o que ele pode fazer com você,ele não é assim do jeito que você pensa.

Narradora off~

S/n on~

A agora pronto,os dois já me falaram isso um do outro.

S/n:e como você sabe o que eu penso sobre ele?

Vanya:acho que você pensa que ele e legal,pra você ter aceitado sair com ele!. Você não vai!- a mesma começa a ficar com os olhos brilhantes

O que?a tá bom,ela tá querendo mandar em mim?

S/n:quem você pensa que é pra achar que manda em mim.

Vanya:....desculpe.

S/n:ah Vanya,me poupe.-eu saio do local e vou pro meu quarto.

Fecho a porta e começo a arruma-lo

Cinco:oi?

S/n:AAAAH,porra Cinco qual seu problema?-pergunto colocando a mão no peito respirando rápido.

Cinco:desculpa,não queria te assustar.

S/n:Não mesmo?o que foi?

Cinco:eu vi que você veio meio brava pro seu quarto,descidi vim perguntar. O que aconteceu?

S/n:Nada,eu ein!

Cinco:não parece,eu vi,você brigou com a Vanya...

S/n:e daí?tu tem algo aver?

Cinco:não mas eu só queria saber como você tava...

Naquele momento eu fiquei quieta por alguns segundos...

S/n:o que você ia me falar sobre ela aquele dia?

Cinco:sobre a Vanya?sobre ela não ser uma pessoa boa?

S/n:sim...

Cinco:você mesma viu,ela não é de ter um relacionamento bom,eu tentei te avisar...

S/n:entendi,bom... Tudo certo pra gente sair hoje?

Cinco:tudo sim,quer ir que horas?

S/n:Não sei,pode ser 15:00?

Cinco:pode sim.-eu dou um sorriso pra Cinco e ele retribui.-Bom,quer ajuda pra terminar de arrumar seu quarto

S/n:Não prescisa

Cinco:não mesmo?

S/n:já que você insiste-nos rimos e começa a me ajudar.



Garota Nova-The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora