Quando terminamos de comer,meu pai pede a conta e vamos pra casa,minha mãe vai direto pro banho,e eu vou para o meu quarto,e coloco meu pijama,ouço batidas na minha porta e pergu tô quem é...
Miguel:é o papai princesa-digo pro mesmo entrar,então meu pai entra no meu quarto e senta do lado meu lado,eu estava deitada como sempre...
Miguel:filha,lembra quando eu cantava pra você quando você era criança-meu pai tinha uma voz linda,eu se.pre pedia pra ele cantar pra mim quando não conseguia dormir...
S/n:claro,como poderia esquecer?
Miguel:quer que eu cante pra você,posso estar mais velho,mas ainda tenho jeito pra isso...
S/n:claro,faz muito tempo que você não faz isso,agora quero ouvir!
Miguel:-o mesmo ri-ok então-ele começa a cantar uma das músicas que eu mais gostava quando era criança,e ainda gosto dessa música,foi tão bom ouvir ele cantando de novo,não demorou muito pra eu cair no sono,já estava uum pouco cansada,mas depois que meu pai começou a cantar,eu dormi,a voz dele me acalmava...
No outro dia eu levantei bem cedo e me arrumei pra me despedir dos meus pais,quando desço as escadas,vejo eles tomando café.
Isabelle:finalmente a bela adormecida acordou
Miguel:não comece a implicar com ela,e 5:40 da manhã
S/n:bom dia!
Isabelle:bom dia,sente-se logo pra comer
Miguel:dormiu bem filha?
S/n:sim!,posso fazer uma pergunta?
Isabelle:já está fazendo!
Miguel:Isabelle!,pode sim filha...
S/n:...vocês tem que ir hoje mesmo?
Isabelle:já falamos que sim,e ponto final,estamos indo para te dar uma vida melhor,pare de reclamar!
S/n:desculpa...
Isabelle:agora coma!
Nós terminamos de tomar café e meus pais vão direto pro quarto pegar as malas,quando descem,eles se despedem de mim e de Carol...
Miguel:se cuide minha filha
S/n:ok papai...
Isabelle:tchau filha,Carol,como já sabe,deixei 2 cartões com você,e ainda tem o cofre se prescisar de mais algo,você já sabe a senha.
Carol:sim senhora-concorda com o que minha mãe fala
Isabelle:ok,vamos logo antes que o piloto desista de nós,tchau para as duas-me da um beijo e minha bochecha e eu retribuo
Carol:Boa viagem,vão com Deus-um detalhe da Carol,é que ela sempre foi muito religiosa,eu não só tão chegada assim com isso...
Eles dão tchau pra nós e entram no carro indo em direção do aeroporto
Carol:filha,eu não sei,mas estou com um pressentimento ruim...
S/n:como assim?
Carol:eu não sei,acho que é algo com essa viagem dos seus pais...,Deus os guarde...
S/n:eu ein Carol,bom eu vou me arrumar pra ir pro colégio
Carol:vai lá!
Termino de me arrumar e desço para me despidir de Carol,e vou pro colegio...
Minha rotina como sempre,chego na escola,Madeline está me esperando e nós vamos pra sala de aula juntas,ainda tinha muitas horas pra aguentar aqueles professores,eu estudo na queres colégios que fica o dia inteiro,aah que tédio!
Mas no fim da 4 aula,eu começo a ter uma dor no peito,não sei explicar o que era...mas era uma dor...um pressentimento ruim...
Depois de um tempo,fui chamada pra ir para a diretoria...
Eu bato na porta e a diretora abre para mim me chamando pra entrar,Carol estava lá...ela estava com o rosto vermelho,e com os olhos inchados...
O que aconteceu?
S/n:Carol?o-oque você tá fazendo aqui?-pergunto meio nervosa,algo de sério deve ter acontecido,pra ela estar daquele jeito na sala da direção...
Carol:filha...sente-se,eu presciso te falar uma coisa...
S/n:-eu me sento e começo a ficar mais nervosa ainda-Oque foi?
Carol:então...sabe o avião que seus pais estavam?-afirmo com a cabeça-ok...esse avião já era pra estar no seu destino,mas ele não chegou até agora...
S/n:e-e o que vo-você quer dizer c-com isso?-digo segurando minhas lágrimas...
Carol:filha...o avião que transportava seus pais,caiu...no mar...
S/n:COMO VOCÊ SABE?-grito derramando minhas lágrimas sobre meu rosto...
Diretora:calma S/n!
S/n:CALMA?
Carol:filha,a marinha encontrou os destroços do avião,e eles não encontraram nenhum sobrevivente...
Como assim?Não,não,não era verdade...COMO ASSIM???
Eu não podia acreditar,maus pais?,sera isso que estava provocando a minha dor no peito?,eu não sei...
A única coisa que eu me ajoelhei ali no chão é comecei a chorar muito,e comecei a negar tudo que Carol tinha dito...Eu não conseguia acreditar,por que?
POR QUE ELES?Carol me levantou e pediu pra eu me acalmar,e a diretora veio com um copo de água,e me entregou,mas eu estava tremendo,então aquela água logo sumiu do copo
Depois de meia hora,eu consegui me acalmar,mas eu ainda não acreditava,então,saí da sala da diretoria,e fui pra sala onde Madeline estava,e expliquei tudo,ela me abraçou e me disse que ia ficar tudo bem...
Madeline era a única pessoa que realmente podia me acalmar naquele momento...Fui para casa com Madeleine e Carol,a casa estava com uma vibe pesada,então pedi pra Madeline ir comigo em uma floresta que me acalmava...convidei Carol,mas ela negou...
Nos fomos pra essa floresta e então eu pedi pra Madeline ficar meio distante te de mim,por que eu pedi isso?,eu já sabia oq eu ia fazer,então não queria machucar ela,fui mais ou menos pro meio da floresta e gritei,e com isso,várias árvores caíram ao redor de mim...(Referência)
Madeline percebe e vem correndo pra mim...
Madeline:QUE PORRA FOI ESSA S/N???
S/n:é,você não tá vendo?
Madeline:você tem poderes???
S/n:é por aí...
Madeline:puta que pariu!E POR AI?,você tem poderes S/n!!!
S/n:ok ok,tenho,agora,cala a boca,e não fala nada disso pra ninguém
Madeline:aaah,ok,mas como você fez isso?-eu vou caminhando pro carro e quando entro Madeline fica fazendo pergunta o caminho inteiro,e eu tive que responder,fazer o que?
Quando chego em casa Carol me chama pra conversar comigo na sala,então como Madeline iria dormir lá em casa,e ela não queria atrapalhar
Ela subiu pro quarto e fechou a porta,deixando assim só eu e Carol na sala...Carol:filha,tem um homem querendo falar com você...
Xxx:S/n?
S/n:aii,que susto,quem é você?
Xxx:prazer sou o Sr.Hargreeves,como vai S/n?
S/n:bem,o que você quer?
Sr.Hargreeves:podemos conversar?
Depois de muito tempo conversando,Sr.Hargreeves me fez uma pergunta que me deixou meio,HUM?
Sr.Hargreeves:Quer vir morar com o grupo de heróis da Umbrella Academy e ser minha filha?
S/n:QUE???SERIO ISSO?
Sr.Hargreeves:sim!
S/n:eu tenho que responder isso agora?
Sr.Hargreeves:não,posso esperar sua resposta até semana que vem,quero que pense bem em minha proposta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Nova-The Umbrella Academy
Fiksi Penggemar☂︎𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐒/𝐧,𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥,𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐦 𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫,𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐥...