Interrogatório

28 2 0
                                    

Cris POV

Eu depois deste mini show eu volto para onde eu estava, Midoriya se recompõem e rapidamente corre para atacar Shigaraki, e o resto da luta é igual a do anime. 

13H

Depois do conflito entre mim e o Shigaraki, (porque eu tenho preguiça de descrever tudo) sou presa pelos heróis, Cementoss prende-me com o cimento e Midnight usa a sua individualidade em mim para eu adormecer, já que eu claramente não fazia parte da escola, e entrei em confronto direto com um vilão, ou seja podia ser uma "espia" deixada para traz.

¨quebra de tempo¨

15H

Assim que voltei a recuperar a consciência eu estava presa numa cela que eu acredito ser anti-individualidade, olho em volta e vejo uma pessoa com cabeça de gato e roupa de policial (quem era ele mesmo?), continuo em silencio e ele começa a falar.

- Eu sou o Sansa Tamakawa (a taaaaa, fiquei a saber o mesmo) e sou um membro da Força Policial, suponho que saibas o porque de estares aqui, estou certo? - dou um breve aceno.

- Posso perguntar uma coisa? - ele da um aceno positivo - Como esta o Aizawa, o Midoriya e o AllMigth? - ele fica intrigado ele olha para o "espelho" e sai da sala.

Serio que ele pediu para trocar?! Meu Kami. A porta abre e o inspetor Naomasa entra, ele senta-se a minha frente, da uma breve olhadela na papelada nas suas mãos e voltasse para mim.

- Como sabes o nome de um dos alunos e porque o interesse pelo herói numero 1 e um professor da UA?

Naomasa POV 

- Como sabes o nome de um dos alunos e porque o interesse pelo heroi numero 1 e um professor da UA? - ativo a minha individualidade.

- Para eu lhe responder as duas perguntas vou ter de lhe contar como cheguei e o porque de eu ter caído na U.S.J. e a razão é porque sou de um universo paralelo e lá não existem individualidades e vocês são só um anime, ou seja vocês não existem, só como desenho.- T-tudo que ela disse é v-verdade, mas como isso é possível?

- Mas se tu es de um universo alternativo como vieste para este tendo em conta que no teu universo não existem individualidades? 

- Isso ainda estou a tentar entender, eu estou ainda um pouco confusa com isso também. - tudo que ela esta a disser é verdade - Alem de mais eu no meu universo não sou japonesa, sou portuguesa se calhar como sou de um universo paralelo eu fiquei com este aspeto.

- Espera um pouco como assim "este aspeto"? - pergunto um pouco indignado.

- No meu universo eu tenho o cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor e pele morena, mas aqui tenho o cabelo branco e os olhos vermelhos é estranho. -ela olha para o vidro espelhado, ela voltou a falar a verdade. - Agora você acredita em mim?

- Sim acredito, mas tens de compreender que não é todo o dia que alguém aparece no meio de uma invasão de vilões. - digo mais relaxado, ela não acusa nenhum perigo para ninguém.

- Compreendo, e depois avise ao All Migth que eu sei o segredo dele, não se preocupe que eu não vou contar a ninguém e eu neste universo não tenho nenhum sitio onde ficar, por enquanto vou ficar aqui? - como ela sabe do segredo do All Migth?! Espera, a serio que ela esta a ponderar ficar a dormir numa cela?!

- Como sabes sobre o segredo do All Might? E por causa de nos sermos um anime, la?

- Acertou na muche (isso quer dizer que acertou em cheio). Posso dizer que sei o passado e o futuro de algumas pessoas daqui e consuante o que se vai passar eu vou intervir ou não eu não quero mudar muito o futuro mas quero ajudar tanto um lado como o outro.

- Sabes que isso é uma escolha arriscada não é? - ele pergunta serio.

. Sim eu sei, mas se não prejudicar ninguém não faz mal. Algumas coisas vão acontecer de mau, mas todas elas vão ser necessárias para um futuro melhor.

Apos essa fala a mesma não falou mais nada, permaneceu calada, mesmo que eu tentasse puxar alguma coisa ela mantiasse calada ou desviava o assunto.

Cris POV

Passado alguns minutos o inspetor desistiu e saiu da sala, finalmente um pouco de paz, pelo que eu estendi neste universo fiquei mais nova, e estou com 15 anos mas como sou baixinha passo bem por 13, e como tenho de estar a ser super visionada vou ficar na turma do Aizawa devido á quirk dele em caso de eu queres fazer alguma coisa, e vou ficar a morar nos dormitórios de UA mas pelo sim e pelo não eu vou ficar no dormitório dos professores, so uma medida de precaução, mas eu so aceitei se me deixassem estar 3 dias sem supervisão eles aceitaram e poseram uma pulseira que ativava daqui a tres dias e dizia a minha localização na hora e algum heroi ia me buscar, agora vamos ver o circo pegar fogo.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Peço imensas desculpas pela demora vou tentar atualizar mais vezes ate la estejam atentos e partilhem a historia isso dara muito apoio ate ao proximo capitulo.

ESTOU EM BOKU NO HEROOnde histórias criam vida. Descubra agora