Imprevisto

5 0 0
                                    

Caty POV

Já estávamos a fazer o portal á mais ou menos 6 ou 7 horas e ao olhar para o lado, o Schester começou a ficar irritado ou seja alguma coisa estava a sair do previsto.

-Vais falar ou vais continuar com essa cara de merd@? - pergunto a olhar para ele.

-Isto vai nos atrasar que merd@ - ele diz para si mesmo ,mas ainda dá para ouvir, e fica com cara pensativa - parece que vamos ter de aceitar isto já que eu não estou a encontrar maneira de remediar isto.

- Não é por nada, mas ajudava mais se tu partilhares o que está a correr mal - digo já aborrecida.

- Este universo vamos ficar no lugar onde os nossos eus do outro universo estão.

- Okei e eu não estou a ver o problema, mas conhecendo-te como te conheço vem aí um senão, anda desembucha.

- O contratempo até que não é mau ,mas não deixa de ser um contratempo. E naquele universo nós vamos estar todos físicos por isso vai ser um pouco complicado para se encontrar logo onde estão as lolis e a Cristiana estão, eu também não consigo para já saber que tipo de poderes vamos ter. - olho para ele com poker face.

- É um jogo de futebol não é? O tal imprevisto - ele acena automaticamente. - É no Japão o jogo também certo?

- Sim é. Por isso pelo menos não temos de viajar da Alemanha para lá ou de qualquer outro sítio.

- Lá isso é verdade isso poupa nos bastante tempo, mas no que toca aos poderes vai ser irritante já que não sabemos os nossos poderes e nem sabemos como os ativar, ou desativar. - disse o Freddy com a mão no queixo pensativo.

- O mais provável é continuares com a radioatividade, já o resto não sei, talvez a Yellow fique com poderes de gelo, o Schester com algum poder o relacionado com as plantas ou com a inteligência, já o Kaltz ele é um ouriço por isso não vai ser muito longe disso, o resto olha fds vamos ter de nos desemerdar. - O Maggy disse com cara de poker face.

- Será que a Cristiana já se apercebeu que as lolis também estão físicas? - pergunta o May.

- Boa pergunta. Eu acho que ela nem sabem que raio de poderes tem ou como eles funcionam por isso as probabilidades são grandes. - digo.

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Deixem like e partilhem desculpem eu estar tanto tempo longe eu vou tentar atualizar mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESTOU EM BOKU NO HEROOnde histórias criam vida. Descubra agora