Uma tarde diferente

4 0 0
                                    

Cris POV

Depois da minha conversa com o All for One já era hora de jantar e a Liga deixou-me passar aquela noite lá, já que não viram por enquanto nenhum mal em eu ficar por lá e mesmo que tivessem a desconfiar de algo o próprio All for One avisou os de que eu ia passar a noite por lá.

(Eu estava a sentir me uma rainha com a mini proteção do All for One não é para todos👄💅)

A conversa com o Hisa... Cof... Cof ... All for One foi até rápida por isso aproveitei para conhecer o bar e alguns dos vilões que lá estavam, muitos dos vilões que estavam por lá ou eram injustiçados pela sociedade ou estavam atrás de alguma vingança, a maioria dos vilões tinham ou um mutação devido a individualidade ou a individualidade era classificada com uma de vilão ou seja a sociedade e tem um longo caminho a percorrer até se tornar algo perfeito, e muitos poucos tinham uma individualidade fraca que seguiram a vilania como uma forma de libertação.

Depois de eu explorar e conhecer parte do pessoal, já que alguns tinham receio de eu ser uma infiltrada dos heróis o que eu não julgo já que daqui a 3 dias vou ter com os heróis. O Shigaraki não parava de me encarar o que eu não o julgo aliás eu invadi o ataque dele o que foi por si só um contratempo, o All Migth veio mais tarde que era previsto, já que ele em vez de guardar energias para as aulas andou a ajudar em pequenos crimes a volta da cidade o que eu acredito que foi por causa Da liga dos vilões ou simplesmente uma coincidência de certa forma infelizmente...

- Tu estar muito quieta o que estás para aí a planear? - Shigaraki diz ao meu lado só com a mão do pai na cara e pelo que parecia alguma dificuldade em mexer por causa dos tiros que ele levou, ele estava a beber um copo de café duplo. - Eu não confio em ti mas como o mestre deixou que tu ficasses aqui eu não posso te atacar ou matar sequer o que é uma merd@, por isso, diz me o que tu sabes?

- Eu não estava a planear nada na verdade eu só estou a pensar o que correu de mal no teu plano e a individualidade de cada um dos teus homens e nas suas histórias ou possíveis razões para se tornarem vilões. E o que eu sei para já não posso revelar aliás não posso estragar o futuro eu não faço parte deste universo o que já fez alguns distúrbios neste universo e no meu já que eu desapareci de lá. - Digo encostando me nas costas da cadeira - O que eu vou sentir mais falta é da minha namorada TT ela é tudo para mim, mas de certeza que ela vai arranjar alguma forma de vir para aqui. Mas em fim a única coisa que eu posso te dizer para te ajudar é só mesmo sobre as individualidades de cada um da 1A.

Shigaraki pede um caderno para o Kuroguiri e uma caneta e fica pronto para apontar.

- Mas eu só vou dar as informações da turma 1A com uma condição eu vou contar aos heróis a vossa individualidade e assim fica equilibrado que achas?

- Claro não haverá problema com isso - diz o All for One que apareceu na tela da televisão por breves momentos e voltou a sair.

- Se o mestre disse que não há problema podes ir em frente. - ele entrega me um caderno e uma caneta com um dedo levantado.

LISTA

1 Bakugou - Explosão
2 Midoriya - super força
3 Todoroki - meio quente meio frio
4 Uraraka - gravidade zero
5 Asui - sapo
6 Lida - motor
7 Kirishima - endurecimento
8 Denki - eletricidade
9 Mina - ácido
10 Momo - criação
11 Sero - fita
12 Mineta - cabelo de uva pegajosa
13 Koda - falar com os animais
14 Jiro - fones
15 Ojiro - rabo
16 Sato - super força doce
17 Shoji - multi braços
18 Tokoyami - sombra
19 Toru - invisibilidade

Entrego a lista ao Shigaraki, ele pega a lista e lê as informações.

- HEY, aqui só tem 19 criaturas falta uma aqui nesta merd@. - ele falar chateado.

- Eu não preciso de por aí mais ninguém, podes perguntar ao teu mestre ele pode concordar comigo pelo menos assim o espero. - digo calma.

- Sim tens razão não preciso mas mesmo assim podes por o aluno que falta se isso puser o meu discípulo Shigaraki satisfeito. - diz All for One aparecendo outra vez na tela.

Aceno afirmativamente e acrescento a informação sobre o Yuga, ele entrega-me a lista novamente e eu completo a informação

LISTA

1 Bakugou - Explosão
2 Midoriya - super força
3 Todoroki - meio quente meio frio
4 Uraraka - gravidade zero
5 Asui - sapo
6 Lida - motor
7 Kirishima - endurecimento
8 Denki - eletricidade
9 Mina - ácido
10 Momo - criação
11 Sero - fita
12 Mineta - cabelo de uva pegajosa
13 Koda - falar com os animais
14 Jiro - fones
15 Ojiro - rabo
16 Sato - super força doce
17 Shoji - multi braços
18 Tokoyami - sombra
19 Toru - invisibilidade
20 Yuga - laser

- Aqui está a lista completa, assim apartir do que está aqui escrito podes contratar um analista é ele pode te dar as informações completas, para não falar de que deves ainda ter capangas que não foram presos e podem te dizer mais sobre as individualidades de cada um deles.

Ele não diz nada e entrega a lista ao Kuroguiri que faz um portal e manda a informação sabe se lá para onde.

- E sobre os professores você não tem nada de útil para nós? - pergunta Kuroguiri.

- Para que é que eu daria alguma informação sobre eles? - pergunto inclinando a cabeça - Eles são heróis por si só já estão expostos para a sociedade inteira principalmente os heróis diurnos. Por isso ter informações sobre eles não é muito difícil de se obter.

Kuroguiri acena levemente com a cabeça e sai informando que já ia começar a fazer o jantar. Porra que horas serão para ele já ir preparar o jantar?! Olho para o relógio e vejo que já são 19H. WOW as horas passaram a voar ou eu simplesmente estava a divagar muito no início não sei.

>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

OLÁ GENTE BOA DO MEU CORAÇÃO

Desculpa a demora eu estive estás tempo a fazer um estágio é eu não tive muito tempo para escrever e quando tinha bloqueio criativo 😞

Mas eu espero que gostem deixem a vossa estrelinha e comentem isso ajuda me muito a ter força para continuar.

Eu também vou atualizar brevemente a nossa história de ShigyDeku.

ESTOU EM BOKU NO HEROOnde histórias criam vida. Descubra agora