(:Autora vindo aqui avisar que esse capítulo tem muito texto pelo fato de contar o que aconteceu em quase dois anos. Não vai ser sempre assim. Espero que gostem:)
1 ano e 8 meses depois.
Pov: Autora
Tudo estava bem, tranquilo, calmo. Tudo estava indo como planejado.
Josh, com o nome limpo, finalmente abriu um empresa, assim como sonhou. Um empresa onde vende todo tipo de produtos, e o melhor dela é o fato de todas as sextas anoite, Josh e todos da empresa saírem na rua entregando cobertores, comida e produtos de higiene para os moradores de ruas. Além disso, a empresa proporciona que 2 vezes no mês, pessoas espessializadas saiam nas ruas pegando todos os animais das ruas e os levem para veterinários e logo depois para abrigos, onde recebem o devido cuidado.
Ele não poderia está mais feliz. Sua loucura havia evaporado... (pelomenos era isso que ele é todos ao seu redor pensavam.)S/n, agora não só psiquiatra, mas também modelo, vive trabalhando. Seus pacientes tomam todo seu tempo. A alguns dias, Simon pedio para ela cuidar de Sarah, uma garota de 20 anos totalmente pirada. Ela está cuidado dela a 10 meses e a única coisa que sabe da garota é que ela tem um grande problema de bipolaridade. Seu transtorno bipolar é tão grande que a garota chega a matar tudo; pessoas, animais... e logo depois, chora e pede perdão. Apesar de tudo isso, ela tá amando sentir o medo na pele outra vez, mesmo que isso lhe tire algumas noites de sono... Ela não sabe nada da garota e isso chega a ser perturbador.
Quando tem tempo sai com Josh para ajudar na empresa ou na entrega das sopas. Pode ter certeza, para Josh e S/n, não havia nada melhor que aquilo.Quanto a John e Zoe, tudo vai bem. A garota completou 7 anos, e agora quando vê Josh não larga do seu pé nem por um minuto. John descobrio que tem diabete, o que não é nada legal, mas S/n faz questão de acompanhar todo seu medicamento tendo certeza que tudo estaria em ordem. É quase impossível dizer que Josh e S/n não são os pais de Zoe, eles eram colados, sempre que eles tinham tempo saiam com a garota para tomar um sorvete ou ir ao parque.
Resumindo, Josh havia encontrado uma família, uma que o-amava dessa vez.
Úrsula sumiu, assim como Ron também, o que para Josh não eram um problema. Ele finalmente havia percebido que junto da sua família de sangue não era seu lugar. O lugar dele era ali, no meio da confusão da empresa, ou quando seu corpo ficava por cima do de S/n, ou quando assistia Hockey com John, ou quando saía com Zoa e ouvindo a sua risada enquanto ela se balançava no balanço ou quando ela tomava o sorvete e sujava toda sua boca... Ali era seu lugar.
Noah estava explodindo junto com seus amigos, todos só falavam do quão talentoso todos eram. Eles queriam turnês todos os dias, ao redor de todo o mundo. Todos gritavam e gritavam pedindo por mais. Ele estava feliz. Ficou ainda mais feliz quando conheceu Michelly. Namoraram por 6 meses escondidos e logo depois Noah resolveu assumir o relacionamento para os fãs. Indiretas pra cá, indiretas para lá, no começo S/n percebeu que tudo aquilo era só para tentar fazer ciumes a ela, o que não aconteceu, porquê ela estava ocupada de mais sendo feliz, sendo feliz com a amor da sua vida. Quando Noah percebeu isso, parou de vez e finalmente pediu a garota em noivado. Talvez, agora ele fosse feliz de verdade.
Simon Fuller. Se querem saber, o cara é bem doido mesmo. Como S/n sempre observou, ele sorrir de mais. Mas nada que o-fizesse ser o malvado da história. Simon liga todos ou quase todos os dias para saber se Josh está bem e se precisam de ajuda financeiramente, quê nunca foi um problema, na verdade todos tinha certeza que nunca seria. Ele sempre agia como um pai para Josh, e todos podiam vê que Josh acabava sempre considerando a ideia de ama-lo como pai. Eles ficaram ainda mais próximos quando Simon lhe ajudou com a empresa. Era uma amor verdadeiro entre pai e filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"psychiatry" A new beginning
Romance2° Temporada de "psychiatry". "Sei que alguns de vocês que estão lendo isso, podem achar que eu podia ter feito alguma coisa ou deveria ter feito. Mas eu perdi o controle e naquela hora me sentir como... como se eu já tivesse morto." Segredos seram...