Pov: S/n S/s
Haviam 3 dias que Tommy tinha sumido. Josh estava transtornado, não conseguia dormir, sempre que começava a dormir escutava algum barulho e decia para vê. Tenho que dizer que tá bem complicado, eu estava apegada naquela pequena bola de pelos.
Eu e Josh havíamos procurado em toda vizinhança, mas ninguém sabia, ninguém viu. Ele simplesmente desapareceu. Penso que talvez ele possa ter se perdido, mas Josh não parece me escutar. Entendo seu lado, ele tinha se apagado muito a tommy.
Os últimos dias estão sendo perturbadores, não paro de ouvir arranhões na parede ou na madeira, gotas pingando, ou passos. Sei que minha mente pode ser traiçoeira quando se trata em me assustar. Mas eu quase posso sentir que realmente está acontecendo.
Hoje, Josh não foi trabalhar. O quê me deixa ainda mais perturbada por saber que Josh terá tempo para pensar em coisas negativas. Com o trabalho em exerço, ele precisava ficar sempre focado.
Estou em meu escritório, aqui mesmo em minha casa. Ainda tentando descobrir qual é dessa Sarah. Que ela é perturbada, isso eu sei, mas eu mal tenho pistas sobre seu passado.
Sua ficha está dentro de um envelope amarelo, que agora já está um pouco amassado, eu não conseguia contar nos dedos quantas vezes tirei, li, e voltei a colocar no envelope, o papel com pouquíssimas informações.
Encaro o envelope... e lá estava eu, novamente, retirando o papel do envelope.
Ele dizia;
"Sarah Hindley West. Acusada de piromania, roubo, assédio, violências sexuais contra crianças e animais...
Seu distúrbio mental foi diagnosticado a 5 anos anos atrás, quando Sra. Hindley colocou fogo em um hospítal de Pitsburgo.
Hindley foi presa, e encaminhada 7 vezes para presídios diferentes depois de torturar e abusar de algumas companheiras de cela em todos os presídios em que ficou por um período curto de tempo. Depois de uma longa consulta com um Dr. Psíquico foi encaminhada para o hospício ao descobrir os problemas mentais, não saudáveis. Entre eles bipolaridade, esquizofrenia, e um grande problema de socialização.
Diagnosticada como; psicopata.
Sra. Hindley nasceu em EAU Filadélfia.
Data de nascimento; 04/07/1998
Pai/mãe/família; não encontrada."Apenas.
Nada mais.
Suspiro derrotada, derrubo o papel de minhas mãos na mesa e tombo a cabeça para trás, me encostando na cadeira de couro preta, confortável.
Se passava das 10 da noite. Me sentia cansada a ponto de dormir aqui mesmo, fecho meus olhos, mas sou despertada pela batida na porta, a porta é aberta logo em seguida e o loiro aparece.
- Oi...- Ele diz.
- Oi...- Respondo e ele entra.
- Cansada?- Ele vem até mim.
- Um pouco.- Seus lábios amassam os meus, em um selinho lento estalado.
- Por quê não sobe e dorme.- Ele diz mais como uma ordem do que um questionamento. Suspiro.
- Talvez seja melhor.- Ele assente. Ele ergue a mão para quê eu possa pegar e assim faço.
Os papéis ficariam ali, até eu finalmente arrumar coragem para voltar e organizar.
[...]
Meu peito balançava repetidas vezes, minha respiração havia sumido, eu corria. Arfava sentindo minha respiração oscilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"psychiatry" A new beginning
Storie d'amore2° Temporada de "psychiatry". "Sei que alguns de vocês que estão lendo isso, podem achar que eu podia ter feito alguma coisa ou deveria ter feito. Mas eu perdi o controle e naquela hora me sentir como... como se eu já tivesse morto." Segredos seram...