capítulo 2シ︎

36 6 2
                                    

Pov: Charli.

Eu sempre odiei todos os amigos de Dixie menos Avani e Addison como eu disse, mas eu sempre senti uma atração por Chase. Isso começou quando eu vi ele pela primeira vez, ele estava junto a uma menina, deixa eu lembrar o nome... Cynthia Parker! Ela é legal, nós conversamos de vez em quando pelo whatsapp porque ela se mudou para Nova York. Mas estamos marcando de se encontrar em breve.

(...)

acordo ouvindo risos do andar de baixo, espera? ELES NÃO FORAM EMBORA? QUE ÓDIO.

-Que inferno morar com a dixie- revirou os olhos.

Pego meu celular e desço e vejo Avani, Addison, Bryce, Noah, o Josh.

-Bom dia amiga!- Addison diz e vem me abraçar.

-Oi.- digo seca.

-Ué? Cadê o bom humor?- pergunta Dixie sendo irônica.

-Na casa do caralho, pior coisa do mundo é acordar com o riso de vcs- reviro os olhos e Bryce ri.

-E vc também? Nem parece que odeia ser acordado com risos- digo e ele faz um cara séria e continua a tomar café.

Pego meu café, sento no sofá e fico mechendo no meu celular.

Pov: Dixie.

Charli está muito mal humorada hoje, acho q foi por causa do beijo de ontem KAKAKAKA, acho que vou colocar uma "musiquinha"

-Bryce, BRYCE- susurro e ele me olha.

-Fala.

-Liga a caixa de som aí- digo com uma cara de que vou fazer merda e ele saca.

-Olha lá hein- diz ligando a caixa de som.

Conecto meu celular na caixa de som coloco no volume máximo e...

"Sometimes I don't wanna be happy
Don't hold it against me
If I'm down just leave me there
Let me be sad" (n/a: essa é a música da Dixie)

-PORRA DIXIE!! É 8 DA MANHÃ- grita Charli e todos nós rimos.

Pov: Charli.

Estava lendo mensagens de amigos e do nada ouço a música da Dixie no volume máximo e percebo que era pra me irritar.

-PORRA DIXIE!! É 8 DA MANHÃ- grito e todos começam a rir

Naquela mesma hora eu saio da sala e vou pra sacada, sento no sofá que tinha, de frente pra paisagem e continuo a beber meu café. Aquele ela o lugar que eu sempre vou quando a Dixie me irrita.

-Oi.- ouço uma voz rouca atrás de mim e rapidamente olho para trás.

-O quê está fazendo aqui? Pensei que tinha ido embora- digo olhando para Chase.

-Eu não fui, meus pais não estavam em casa e eu odeio ficar sozinho, então dormi aqui. - diz Chase e senta do meu lado.

-Eu também odeio ficar sozinha, eu sinto que sou chata e por isso fico sozinha.- digo enquanto olho a vista.

-Eu não acho vc chata. Você só não tem o gosto igual o de todo mundo. Você é legal- diz e eu dou um sorriso fraco.

Eu fiquei alí, olhando a paisagem e sentindo o vento bagunçar meu cabelo. Até que do nada eu deito minha cabeça no ombro do Chase, por quê eu fiz isso? Ah quer saber, dane se.

Pov: Chase.

Estava um silêncio só ouvia os carros passando na rua. Até que Charli deita sua cabeça em meu ombro, eu fiquei paralisado por um tempo mas depois abracei ela de lado. Ficamos lá por um tempo até Dixie aparecer atrás de nós e dar um berro.

-AAAA SEMPRE SOUBE, MEU CHACHA TA VIVO FML- Dixie grita e Charli toma um susto.

-QUE SUSTO DIXIE!- diz Charli e eu rio.

-Pera? O quê é chacha?- ela pergunta.

-O nome do shipp de vcs, TA VIVO FML.

-Não, não tá vivo Dixie- digo e ela faz cara séria.

-Ta vivo sim, sem contar que eu tirei foto- foi interrompida por Charli.

-O QUÊ!? APAGA.

-NÃO JAHAHAHAHA- Dixie faz uma risada e sai correndo, Charli tenta ir atrás mas eu a seguro.

-Não vai adiantar, você sabe como ela é, provavelmente ela já mandou pra todo mundo e todos eles podem mandar a foto de novo pra ela- digo e ela senta no sofá novamente mas com uma cara meio triste.

-Eu tenho medo de ela divulgar essa foto, meu ex segue ela e vê tudo o quê ela posta- ela diz e eu a olho com uma cara estranha.

-Você tem ex? Sério eu não sabia- ela me olha com raiva e eu me calo.

-É claro que eu tenho né, você também tem- diz.

-Ta, desculpa- levanto as mãos me rendendo.

-AKAKAKAKAKAKAKA.

-Por quê tá rindo? Eu só pedi desculpa.

-Eu também não sei- diz e ela me olha com uma cara meio boba eu diria.

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

agora vai ter que esperar minha boa vontade de postar outro capítulo HEHEHE

até mais tarde eu acho.

ᴀ ᴍᴀɪs ʙᴏɴɪᴛᴀ ᴅᴀ ʀᴏᴅᴀ// Chacha HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora