Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até te encontrar
Por amor, até te encontrar
– Rita Ora (For You)
SILAS
Afasto a manga do paletó para olhar o relógio, apontando cinco e meia da tarde. E ainda estou preso nessa conferência sem fim. Meus funcionários entendem como eu funciono, não perdendo tempo em me enrolar apenas para aprovar os seus projetos. Sou rigoroso e ambicioso. Em todas as partes da minha vida.
Estalo o pescoço, dando um sinal silencioso que a reunião acabou. Me limito a dizer o mínimo: faça melhor. A minha vontade real seria mandá-lo não foder de novo com isso, mas me contenho porque não quero receber um processo. Abotoo o botão do terno e dou um aceno de despedida para os presentes na sala. Me dirijo sem demora para fora da sala. Evie, a minha assistente me acompanha.
― O senhor tem um encontro com um dos investidores.
― Mude para amanhã. Hoje eu tenho um compromisso. ― ordeno, caminhando para a minha sala. A contragosto, não posso faltar hoje.
Ainda fico tentado a refutar o jantar da minha mãe, mas assim como a conheço, sei que não deixará barato. Como o baile do qual ela me infernizou por semanas até eu aceitar. Sempre foi uma tradição, Madelyn Griffin sempre amou dar festas e o baile anual é a sua marca registrada.
Vou direito para a casa da minha mãe, após mandar uma mensagem pedindo desculpas a minha noiva. Logo, estaciono na garagem e desço do carro, batendo a porta da Lamborghini. Não sou o maior adorador de carros, porém gosto de ter do bom e do melhor.
A mansão dos meus pais é de madeira escura, de três andares. Sem contar o porão. Está na família há gerações. Assim como a fazenda, um dos meus grandes apreços. Meu pai deixou ela para mim, como meus irmãos não ligam para ela, tornei ela mais produtiva e mais lucrativa com o passar dos anos.
Ao entrar, minha mãe vem ao meu encontro. Me dá dois beijos no rosto e me deixa passar, seguimos para uma mesa de jantar. Adela, minha irmã mais nova, está de pé quando chego, mas logo se senta ao lado de Garret, o segundo filho, sentado na cadeira com uma taça de vinho e os pés na mesa. E eu como o filho mais velho sento na cabeceira da mesa e minha mãe na outra.
― Olha só quem veio. ― começa Garret. ― Apostamos que você ia arrumar uma desculpa só para não vir.
Nem respondo ele. Porque está em parte certo, queria cancelar esse jantar porque tenho compromissos mais importantes. Minha mãe discorda, de vez em quando sente a necessidade juntar os filhos. Quando está entediada ou quando quer uma bolsa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre sua, Aurora - O CEO que eu odeio
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! LIVRO SERÁ RETIRADO DIA 01/01/2024 Com o Texas sob o comando de uma das famílias mais poderosas, os Griffins construíram sua fortuna com sangue e suor. Silas é um homem atormentado pelo seu passado. Tudo o qu...