Oii, gente! Como vocês estão? Quero começar agradecendo a todos que leram Sempre sua, Aurora. Eu realmente fico muito feliz sabendo que as pessoas gostaram da minha história e se comprometeram a lerem todo dia de postagem, votaram e comentaram. Algo que significou muito para mim. Amo ler cada comentário de vocês, ver vocês surtando com os personagens e fazendo teorias. Sem vocês seria uma caminhada muito solitária pelo Wattpad.
Desde o começo eu queria escrever para o Wattpad com um propósito, lançá-lo na Amazon, sim, eu vou lançar SSA na Amazon. Calma, eu sei que têm várias leitores novos que ainda não acabaram, para vocês que ainda estão lendo, o livro ficará disponível até o dia 31 de dezembro. Espero que entendam, como uma escritora iniciante que sonha em vê-lo na Amazon.
Sei que é chato estar lendo um livro e ele ser retirado, já me estressei muito com o wattpad 🤣🤣como todo mundo. Por isso que resolvi avisar que vou retirar o livro daqui, sendo justa com as pessoas que ainda não finalizaram a leitura, depois dessas três semanas eu vou começar as divulgações de SSA oficialmente.
O livro passou por leitura beta, revisão minha e da revisora, sendo assim, algumas coisas mudaram na história, nada muito grotesco, gente. Fiz uma melhoria em algumas coisas para melhorar a leitura de vocês, espero muito que vocês acompanhem o lançamento do livro na Amazon, comprem e comentem com os amigos, o livro ficará 2,99 e estará disponível no Kindle Unlimited. 🥳🥳🥳
O lançamento será no final de fevereiro, não se preocupem que eu vou infernizar vocês aqui kkkkkkk para não esquecerem, me sigam no Instagram que eu vou postar tudo lá (@autoramalusv). Não vou parar de postar aqui no wattpad, ainda vou lançar outros livros aqui, fiquem tranquilas, o novo livro está na metade e estou bem ansiosa para vocês lerem ele, esse novo ainda não tenho previsão infelizmente, mas não deve demorar muito.
Sendo assim, obrigado a todos 🥰🥰🥰
Com amor, Malu
Eu preciso de você, leitor, para nos
imaginar, porque realmente
não existimos se você não o fizer.
— Vladimir Nabokov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre sua, Aurora - O CEO que eu odeio
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! LIVRO SERÁ RETIRADO DIA 01/01/2024 Com o Texas sob o comando de uma das famílias mais poderosas, os Griffins construíram sua fortuna com sangue e suor. Silas é um homem atormentado pelo seu passado. Tudo o qu...