Capítulo 01

9 2 0
                                    

Gustavo narrando.

Como todos os dia eu passei pra pegar Luan ele me ajudava na concessionária tinha uma conversa muito boa e fechava os clientes mais difíceis. Era a única hora no dia que eu conseguia tirar ele de casa!

Gustavo- E ai irmão bom dia bora arrebentar hoje naquela concessionária?

Luan- É hoje sem dúvida!

Gustavo- Tem um  Happy hour depois do trabalho a gente podia beber um pouco

Luan- Eu to fora prefiro ir pra casa

Gustavo- Vai ficar rico assim, só ganha não gasta rs...

Luan- Eu sei bem o que vc quer fazer e eu não to afim de rabo de saia cara to bem tranquilo na minha.

Ele me sacava muito facil, mais eu ainda ia tirar ele desse mundo vazio e solitário que ele se enfiou...

(Do outro lado da cidade)

Tessa narrando.

Era sexta-feira eu ja sabia em que situação Raquel chegaria hoje, fui até a farmácia comprei alguns anti ácidos e vitaminas eu não sei como ela consegue sustentar o vício sem um trabalho e sem nem ao menos um lugar pra morar... Eu cuido dessa maluca desde que ela aprender a beber rs... Ah se meus pais me vissem iam me matar ajudando uma  Alcoolotra sem teto kkk era isso que eles diriam que ela era se estivessem aqui. Eu parava alguns minutos na janela pra ver os alunos na faculdade que ficava quase perto os alunos rindo pareciam gostar de estudar ali, com certeza muitos deles seguem tentando realizar os seus sonhos... Raquel também estuda ali mais ela não é como as outras pessoas sempre fica de cara amarrada e isso quando não dorme nas aulas, só Deus sabe quantas advertências eu ja assinei fingindo ser a mãe dela.

Raquel- Tessa eu to indo pra faculdade não me espera acordada

Tessa- Por favor toma cuidado, vc não fica bem depois que bebe...

Raquel- Ta bom mamãe eu ja ouvi isso antes

Tessa- É e foi na sexta passada e mesmo assim vc voltou dois dias depois...

Raquel- Eu não sei porque vc ainda insiste em dizer o mesmo então, beijo! E não revira esses olhos pra mim eu volto viva prometo... qualquer coisa liga pro Guga!

Com o final de semana chegando o meu trabalho também começava eu trabalhava numa pizzaria, ganhava um extra se atendesse o dobro de mesas então eu sempre tentava bater o meu próprio recorde... Eu não tinha uma vida invejável mais gostava muito do que fazia! Pra variar eu acabei perdendo o ônibus e cheguei atrasada na pizzaria Vivian minha gerente ja estava me esperando  no balcão.

Vivian- Atrasada de novo tessa?

Tessa- Me desculpa não vai mais acontecer

Vivian- Eu sei que não, eu não queria mais vou ter que demitir você.

Tessa- O que? Eu sou a melhor garçonete daqui...

Vivian- E é por isso que eu não queria, mais infelizmente não sou eu quem manda aqui!

Ela levantou as duas mãos como se não pudesse fazer nada e eu dei um meio sorriso... Pra dizer que estava tudo bem mais não estava. Voltei pra casa um pote de sorvete e série foram a minha companhia o final de semana todo e até que passou voando...

Raquel narrando.

O final de semana foi diferente rs eu esperava acordar em um lugar desconhecido mais acabei acordando na cama do Guga... Sempre fomos amigos mais parece que a bebida não deixou a gente ver isso.

Gustavo- Porra quel isso não devia ter acontecido...

Raquel- Sem drama vc me conhece pega mais não se apega, a gente bebeu curtiu e fim... é proibido provar e se arrepender ok

Gustavo- Vc é estranha garota, se veste eu tenho que ir trabalhar...

Eu me troquei e passamos pra pegar um amigo do Gustavo eu nunca tinha visto ele antes mais era um gato, olhos de avelã pele branquinha cabelos negros, aff se eu fosse me apegar um dia tinha que ser com um desses. Mais a farra me pegou primeiro haha...

Raquel- Bom dia, é Luan né?

Luan- sim e vcs estão...

Raquel- Não somos amigos, que beberam um pouco e passaram dos limites mais amigos...

Gustavo- Esquece quel ele não sabe o que é isso, não sabe viver!

O rapaz balançou a cabeça meio irritado e eu pensei logo na tessa e em como eles são parecidos... Nossa eu tinha que ter avisado a tessa que to indo pra casa droga...

Desejo De Amar Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora