Capítulo 03

6 1 1
                                    

Gustavo narrando.

Ah garota era perfeita pro Luan eles tinham a mesma marra... E o jeitinho de bom moço tbm era parecido com o dela!

Gustavo- Bom tessa eu estou oferecendo algo que no momento você jamais conseguiria sem um empréstimo ou algo do tipo...

Raquel- E não tem nada de errado em tentar ajudar o cara, poxa miga eu realmente não gostaria de ver vc voltando pra casa do seu pai e ver ele pedindo pra vc ser como a sua irmã...

Tessa- Golpe baixo Quel... E se ele não quiser falar comigo?

Gustavo- Deixa isso comigo!

Raquel- Isso é um sim?

Tessa- Isso é um talvez eu tente

Gustavo- Perfeito, leva ela pra comprar roupas raquel e tessa passa na loja pra escolher o carro que vc quiser.

Raquel- Deixa comigo...

Tessa- E a faculdade?

Gustavo- Assim que vcs começarem a sair a gente vai até lá e vc da início na papelada, e lembrando ele não pode saber de nada disso.

Tessa narrando.

Era fim de ano eu estava odiando a ideia de ir pra casa do meu pai e ser a sombra da minha irmã... Então eu não vou me envolver vou ser a amiga que esse cara precisa e pronto problema resolvido por um tempo pelo menos. Era isso que eu estava falando pra mim mesma pra acalmar a minha consciência...

Na manhã seguinte

Raquel- Bora tessa

Tessa- Sem exageros eu quero ser eu mesma ok

Raquel- Não vai te matar largar esse cardigan e um pouco de maquiagem também não ia te fazer mal

Tessa- Eu não gosto dessas coisas e ja vou avisando que vou ser só uma amiga pra esse rapaz, porque pelo visto ele ta precisando.

Ela riu da minha insinuação e me puxou pra fora do apartamento.

Raquel narrando.

Tessa não dava o braço a torcer por nada, durante toda a manhã ela insistiu que só seria amiga do cara, Luan era um velho de 27 anos seus hábitos o deixaram sem graça mais sua beleza era nítida eu tenho que reconhecer. Aliás se eu não fosse das noitadas poderia investir nele umas mudanças e ele ia ficar irresistível, mais vou passar essa furada pra tessa rs...

Tessa- Ta feliz não comprei nenhum cardigan

Raquel- Ia ficar ainda mais se vc aprendesse a se maquiar, maais por hora estou satisfeita!

Tessa- E agora?

Raquel- Almoço e depois vamos escolher o seu carro novo...

Eu estava muito animada pra fazer isso, certeza que ela ia escolher um carro de velha mais eu ia tentar ao máximo fazer ela escolher o mais top.

Tessa narrando

Eu enrolei o máximo possível pra almoçar mais  Raquel não estava mais tendo paciência então fomos pra concessionária e Gustavo ja estava a nossa espera.

Raquel- Cá estamos nós!

Gustavo- Perfeito, compraram tudo que precisava?

Tessa- Um gasto desnecessário

Gustavo- Bom eu chamo de investimento rs... Vem Quel vamos pro escritório e Tessa fique a vontade pra escolher o carro que te agradar.

Raquel- Eu pensei em ajudar ela a escolher

Tessa- acho que eu posso escolher sozinha

Gustavo- E quem disse que vc está sozinha? Anda vou te apresentar o Meu melhor vendedor rs...

Ele piscou e eu sabia que ele tava falando do amigo  meu estômago revirou eu achei que demoraria um pouco mais pra conhecer ele...

Gustavo- Luan vem aqui por favor....

Luan- Sim?

Gustavo- Essa é a Tessa amiga da Raquel ela tem interesse em fechar um carro e quero que ajude ela...

Tessa- Oii...

Raquel me cutucou e eu me assustei o que fez Luan olhar estranho pro Gustavo...

Luan- Tudo bem Srt vamos lá

Tessa- Ah é só tessa odeio formalidades... Eu acho que ja tenho em mente algo mais ainda não estou certa de que seria uma boa opção...

Luan me olhou indicando o caminho enquanto Gustavo e Raquel subiam para o escritório, eu disse a Luan que preferia os esportivos e que gostaria de me sentir livre... Eu só tive um carro velhinho logo que fiz 18 anos mais me dava paz quando os ventos batiam no meu rosto. Ele me mostrou o conversível mais lindo que eu ja tinha visto e eu pensei porque não rs, era vermelho maçã  parecia um espelho de tanto que brilhava e eu só queria sentir a sensação de andar naquela nave.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo De Amar Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora