Capítulo único

847 31 333
                                    

Eu queria muito ter achado alguns gifs pra colocar no meio do capítulo, por isso demorei uma eternidade pra soltar o capítulo principal, mas infelizmente eu não achei nenhum.
Os que eu achei eu não consegui baixar.
Enfim, se eu conseguir achar alguns eu volto pra tentar colocar eles.

POR FAVOR, COMENTEM E VOTEM MTO.

BJS, H.

Capítulo dedicado a rubyobrien1 te amo neném <3

_________________________________________

Louis pov.

Aquele maldito sorriso.

Argh...

Eu venero as covinhas de Harry mais do que a mim mesmo, mas quando esse filho da puta está claramente flertando com o cara que veio entregar uma encomenda de alguma coisa (provavelmente inútil) que ele comprou pela internet, eu não estou gostando mais tanto quanto antes.

Okay, talvez eu ainda queira afundar meus dedos, lamber e beijar cada uma delas, mas o ponto é: ELE TÁ SORRINDO, MAS NÃO QUALQUER SORRISO, AQUELE SORRISO.

Aquele maldito sorriso sedutor.

Eu quero matar ele.

Mentira.

Não quero.

Mas é que ele sabe exatamente o que tá fazendo, ele sabe que está mexendo comigo.

Ele tá fazendo de propósito.

Depois de uns 10 minutos. Repito. 10 FUCKING MINUTOS!!! O cara foi embora finalmente.

Como se não bastasse o show de sedução que harry deu, ele ainda passa reto por mim e ainda rebolando com um sorriso no rosto.

Ele ta muito ferrado.

Harry's pov.

Louis já estava me irritando a dias, ele mal me dava atenção.

Por mais que eu tentasse chamar a atenção dele ele nunca realmente me notava.

Decidi fazer algo que tenho certeza que ele vai prestar, e muita atenção.

Há alguns dias comprei uma coisa pela internet e estava esperando chegar. Fiquei feliz em receber a mensagem que o entregador estava chegando e rapidamente fui colocar meu plano em ação.

Quando recebi a mensagem sorri pensando no que eu poderia fazer.

Entrei no banheiro do quarto enquanto Louis estava sentado na cama concentrado em seu laptop, como tem sido nos últimos dias.

A campainha tocou e então avisei louis que era o entregador e pedi para que ele descesse para ir atendendo até eu sair do banheiro.

Escutei seus passos e contei mais uns segundos antes de sair do banheiro indo para a mesma direção.

Eu tinha tomado banho um pouco antes então meus cachos estavam um pouco molhados e eu estava de moletom e um short rosa que mostrava minhas coxas e metade da minha bunda. Eu amava aquele short.

Eu desci as escadas e vi louis abrindo a porta e cumprimentando o entregador.

Estava um pouco nervoso, mas segui com meu plano de chamar a atenção do meu namorado.

Entrei na frente de Louis cumprimentando o homem que tinha uma caixa não tão grande e nem tão pequena em mãos.

- Olá...Harry Styles? - O homem leu meu nome em seu celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cotton Candy - L.s (oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora