surpresas parte 3

8 0 0
                                    

Sanji on

Acordei com a luz do sol em meus olhos, me levantei bem lentamente, pois Zoro dormia ao meu lado, me direcionei para o banheiro, fiz minha higiene matinal e me troquei, Zoro dormia na minha cama, eu desci para a cozinha, preparei um café da manhã para nós dois e fui pegar meu celular, vi que nele tinha duas mensagens, uma da Nami e a outra do Luffy, abri a do Luffy, era uma foto, enquanto carregava eu peguei uma xícara de café para tomar, encostei na pia e levei a xícara até a boca tomando um pouco do café, engasguei ao ver a foto de Luffy e Law quase nús em uma cama de casal.

- Que porra é essa? - perguntei em voz alta olhando a imagem, eu não acredito que o Law voltou, eu vou matar aquele desgraçado, dizia andando de um lado a outro e pisando duro no chão, eu estava tremendo de raiva, o Law foi um canalha com o Luffy, e agora ele volta e consegue o Luffy de novo? Quem ele pensa que é? Senti um braço me envolver na cintura, arregalei os olhos e me virei para encarar Zoro que havia me assustado, falei alto demais e ele acordou.

- O que aconteceu amor? - perguntou ele indo se sentar a mesa.

- O que aconteceu foi que o Law voltou com o Luffy. - disse sério, Zoro parou imediatamente, se virou para mim, sua expressão não era nada amigável. Ele odiava o Law tanto quanto qualquer um de nós, afinal nós vimos como o Luffy ficou depois que ele despareceu sem avisar.

- O que disse? O Luffy voltou com quem? - disse ele indo em minha direção, mostrei a foto a ele e sua mão apertou a borda da pia, seus olhos tomados de ódio, ele olhava tão fixamente para a imagem que dava para ver em seus olhos que ele estava matando o Law de todas as formas possíveis em seus pensamentos.

- Eles parecem felizes, será que?? - disse antes de ser interrompido.

- Será o que? O Law vai enganar o Luffy de novo e depois vai sumir, deixando ele em depressão profunda, e doente? Eu não vou deixar, o Luffy é como um irmão pra mim, e o Law vai ter que se explicar comigo.

- Não só eles, mas nós dois também, afinal ninguém esperaria nós dois juntos, olha tem outra mensagem aqui, é da Nami-san, e ela diz... - e novamente fiquei surpreso, agora era Nami que estava namorando com a Robin, eu não sabia se eu ficava feliz ou orgulhoso, elas se amam a anos, mostrei para Zoro e a sua expressão mudou de raiva para calmo em segundos, ele e eu sempre apoiamos as duas, respondi a mensagem dela dizendo que também tinha novidades para todos, mas só diria quando chegassem, respondi também ao Luffy, disse que queria explicações e que Law teria que se explicar com todos nós.

- Como vamos falar para eles amor? Como devo agir em relação ao Law? E as meninas? Como vou reagir? Vão nos aceitar bem não é? - disse Zoro sentado a mesa e servindo café em uma xícara.

- Vai ficar tudo bem amor, eu estou com você. - disse indo até ele e o beijando, um beijo de bom dia, o primeiro de muitos. - Eles vão chegar lá pelas 17hs da tarde, o que faremos até lá? Acho que devemos preparar algo para a chegada deles. - Olhei para Zoro e fui me sentar para comer, agora que relaxei depois dessas novidades eu precisava comer.

Zoro on

Sinceramente? Eu vou matar o Law se ele não souber explicar exatamente o que aconteceu para ele ter largado o Luffy assim, eu estou tomado de raiva, ele machucou demais os sentimentos de Luffy, mas ao mesmo tempo estou muito feliz com o amor das meninas, sei que vai dar tudo certo, todos vão nos aceitar, eu vou hoje durante a tarde com o Sanji até uma joalheria para mandar fazer nossas alianças, o pessoal chega no fim do dia, espero que estejam bem, depois que tomamos café eu organizei a cozinha para o Sanji, ele aproveitou para ir limpando a casa, fomos terminar toda a casa já era mais de 11hs da manhã, ele subiu para o quarto dele para tomar banho e eu fiz o mesmo, nos encontramos na cozinha e o Sanji iria começar a fazer o almoço.

- Amor? Vamos comer fora, já esta tarde e eu preciso ir em um lugar com você antes do pessoal chegar. - disse sorrindo para ele.

- Okay, onde vamos? - perguntou ele retirando o avental e saindo da cozinha junto comigo.

- Vamos ao Baratie, o melhor restaurante que conheço, e depois é surpresa, só vai saber na hora que chegarmos lá. - disse o puxando para fora de casa, pegamos o meu carro e fomos almoçar, saímos do restaurante e já era umas 14h30, seguimos para o Shopping, depois que estacionamos eu o guiei para dentro da joalheria e uma moça veio nos atender com um sorriso simpático no rosto.

- Boa tarde senhores, o que desejam? - perguntou ela, Sanji observava as jóias enquanto eu fazia o pedido, ele estava tão vidrado nas pedras que nem percebeu que eu já havia feito a medida de seu dedo e estava conversando com a moça, e por sorte ela me disse que havia um par de alianças em ouro branco que foi feita para demonstração nas mãos de dois modelos da loja, e elas estavam a venda, pedi para ela no mesmo instante, pedi também que gravassem nossos nomes nelas, paguei e a moça disse que até 17hs estaria pronta, pedi para 16h30 no máximo e ela por ser simpática e parecer adorar nós dois aceitou adiantar o trabalho, ainda era umas 15hs, então resolvi enrolar no shopping mesmo, fomos ao cinema, assistimos um filme que Sanji escolhera, eu nem prestei tanta atenção, apenas fiquei observando suas expressões durante o filme, e eu queria ver elas todos os dias de nossas vidas, eu realmente o amo e quero viver com ele até o fim de minha vida. Saímos do cinema bem em tempo de poder pegar a aliança, parei em frente ao banheiro e pedi para Sanji me esperar ali, disse que havia esquecido algo dentro do cinema e que iria lá buscar, ele concordou e eu corri até a joalheria, peguei o par de alianças prontas, e agradeci a moça que nos atendeu, seu nome? Ágata, agradeci novamente e corri devolta até Sanji, guardei a caixinha no bolso e iria entregar a ele na frente do pessoal, chegamos em casa ainda era 16h50, o pessoal entava chegando, Sanji e eu fomos para a cozinha preparar algo para todos comerem, por eu estar muito feliz eu ignorei o fato de que Law viria junto com eles, estavamos tão inertes no preparo da comida que só fomos notar a chegada deles assim que a porta abriu, ficamos tão feliz ao vê-los que fomos em direção a eles abraçando todos, parei em frente ao Law, o lugar se tornou silencioso, eu encarei bem ele, sua expressão era de indiferença, mas a minha era de ódio, estendi minha mão a ele, e todos olharam surpresos pelo meu gesto, nos cumprimentamos e todos foram se sentar a mesa para comer, servimos a comida, todos estavam tão inertes que nem perceberam que eu e Sanji havíamos voltado para a cozinha.

- Agora é a hora, vamos contar para todos. - disse Sanji me abraçando.

- Sim, vamos levar o Sakê.- disse beijando seu rosto e me afastando para pegar o sakê, fomos para a mesa e eu pedi silêncio, Sanji ficou ao meu lado ele começou dizendo.

- Temos algo para partilhar com todos, e sei que isso vai chocar todos - disse ele calmamente.

- Eu e o Sanji, estamos juntos, juntos que digo Luffy é como você e o Law, e eu quero aproveitar esse momento, e pedir você em namoro Sanji. Quer namorar comigo? - disse me ajoelhando, pegando a caixinha e abrindo para mostrar as alianças, Sanji olhou surpreso para as alianças.

- Quando que? Há esquece, é claro qie eu quero. - disse ele pulando de alegria e me abraçando, todos fizeram uma bagunça, dizendo finalmente ou até minha nossa que surpresa. Todos estavam felizes, após o jantar fomos para a sala conversar com Law, afinal todos esperavam um explicação justa, Law bos contou tudo, e depois de muito conversar resolvemos ir dormir, pois já tinha passado das 23hs, eu e Sanji fomos dormir juntos, assim como Luffy com o Law e Nami com a Robin, os outros foram para seus respectivos quartos.

Pov Sanji

Eu estava muito feliz, eles nos aceitaram, Zoro me deu uma aliança, Luffy estava feliz, Nami e Robin estavam finalmente juntas, não podia ser melhor que isso, eu e Zoro fomls para o banho juntos, e depois do banho fomos nos deitar, ficamos nos acariciando e conversando baixinho ali, então eu ouvi alguém gemer alto, poderia jurar que era Luffy, eu e Zoro nos entreolhamos e começamos a rir, até que começamos a nos beijar, eu e ele estavamos muito cansados, e então resolvemos deixar uma boa transa para depois, dormimos ali, juntos e felizes.

Continua...

Conflitos (Repost)Onde histórias criam vida. Descubra agora