Pov Zoro
Eu nunca pensei que um dia eu iria me preocupar tanto com o Sanji, não que ele seja a melhor pessoa na terra, mas acabei por deixar a raiva me tomar e lancei uma das facas que estavam em cima da pia na direção dele e por causa do calor do momento eu nem percebi que o que havia feito tinha o atingido, só fui notar o que fiz quando ele caiu no chão, entrei em desespero uma mistura de culpa com preocupação.
Não sabia o que fazer, Chopper estava no hospital então a única coisa que pensei em fazer foi pegar ele e levar para o hospital, no caminho eu estava buzinando, passando entre os carros em alta velocidade, meu coração batia tão forte no peito que chegava a doer, e eu não parava de pedir para ele ficar acordado, eu estava soando frio, Sanji estava mais branco que o comum, quando cheguei no hospital eu parei o carro de qualquer maneira no estacionamento, tirei o Sanji do carro e o segurei no colo como uma noiva, e corri desesperadamente para dentro do hospital, implorando por socorro no corredor do hospital e pela primeira vez na vida o meu senso de direção funcionou corretamente, os enfermeiros pegaram ele dos meus braços e o colocaram na maca, e o levaram correndo para a sala de emergência, tentei ir atrás mas me impediram, Sanji estava desmaiado na maca enquanto os médicos tentavam estancar o sangue, me tiraram de perto da sala e me colocaram na sala de espera, minha mente vagava pelo sentimento de culpa e dor, me sentia um lixo, um monstro por ser capaz de machucar aquele que eu secretamente amo a anos, coloquei minhas mãos em frente aos meus olhos, e as vi manchadas de sangue, comecei a chorar e a implorar a Deus que me perdoasse e que salvasse ele, eu chorava de uma maneira bem descontrolada, peguei o meu celular e disquei para o primeiro número que me vinha em mente naquela situação.
- Zoro-kun, precisa de algo?- disse a voz na linha
-Robin, preciso que venham para o hospital Gol D. Rogers, o Sanji sofreu um acidente e eu estou aqui com ele, pede para a Nami me trazer roupas por favor, venham logo, e Robin, não diga a ninguém que me ouviu chorar okay?
-Okay Zoro, estamos indo agora.
Desliguei o celular mais aliviado, e então apenas relaxei e fiquei esperando noticias dos médicos, depois de meia hora eu escuto um tumulto na recepção, resolvo ir ver o que era, apesar de eu já ter uma ideia do que era, todos estavam na recepção loucos por respostas, Luffy era o que mais gritava, ele se importa demais conosco, a perda do irmão dele fez com que ele nos visse como a família dele, então eu segui até eles, quando alguns me viram, ficaram calado, até que Luffy me percebeu e parou de gritar eme encarou atento;
-Ele esta bem, já esta acordado, esta apenas descansando e esperando o Chopper examina-lo.
-Que bom Zoro, o que aconteceu? - disse Luffy com os braços cruzados e sério enquanto me encarava, as vezes ele conseguia me assustar, respirei fundo antes de dizer.
- Eu e ele brigamos Luffy, e desta vez eu passei dos limites, deixei minha raiva tomar conta e o machuquei. - ele me olhou sério, passou por mim e parou um pouco apenas para dizer
- Eu não quero mais saber de brigas, esse conflito já passou dos limites, me entendeu?
- Entendi sim, vou manter distância de agora em diante, farei o que for preciso para acabar com isso.
-Luffy... - disse os outros em um suspiro, e antes que tentassem algo eu os interrompi.
- Vamos para a sala de espera, eu estou sentado ali, Nami você trouxe a roupa que pedi?
-Sim, aqui Zoro.
-Obrigado.
Fui me trocar no banheiro e depois voltei para a sala de espera.
Esperamos ali durante a tarde toda, quando estava anoitecendo Chopper apareceu com o Sanji, ele estava com uma faixa na cabeça e sorria de uma maneira muito boba com uma mão atrás da cabeça, minha respiração prendeu ao ver ele me encarar e sorrir para mim.
-Que cara é essa gente? Eu to bem, foi apenas um susto, eu estou faminto, vamos para casa, Zoro? Obrigada por me trazer aqui...- Ele sorriu de novo para mim e seguiu na frente, com o Luffy pulando feito louco e dando risada com os outros, eu fiquei parado lá, apenas tentando entender o que havia acontecido ali.
-Comidaaaaaaaaaaa!!! - Luffy concegue ser pior que criança quando o assunto é comida
-Oe, Luffy, você acabou de comer O.o disse Usopp atrás dele.
Voltamos para casa e tudo havia voltado ao normal, a mesma rotina, menos uma coisa, eu e Sanji não nos falávamos a semanas, eu mantive distância como havia prometido, mas isso estava acabando comigo, mas eu não queria machucá-lo de novo, sinto que se eu me afastar mais eu vou perde-lo. Isso deveria ser menos dolorido não é? Então porque dói tanto assim?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos (Repost)
FanfictionObs: fiz essa fic antes de saber o que havia de fato ocorrido no mangá e no anime a alguns anos atrás ok? ❤️❤️❤️ espero que gostem ❤️❤️❤️