Hoje o dia foi extremamente exaustivo tudo se resumia ao trabalho, faculdade e a casa, uma rotina terrível, mas uma coisa que sempre me alegrava depois de chegar em casa, tomar um bom banho e comer era definitivamente ver o meu lindo e maravilhoso Sung Jin-Woo solando quem acha que é alguma coisa, claro ler cada capítulo é incrívelmente prazeroso, eu sempre me surpreendo, hoje não vai ser diferente, teremos um elfo de gelo e um lobo para o jantar, uma das monarcas já foi, veremos o que mais vai ter para a nossa satisfação diária.
Meu nome é S/n e eu descobri o mundo das novels e webtoons coreanas recentemente, me peguei encantada com a história de Solo leveling, virou rotina todos os dias depois de jantar eu ler alguma história parecida, deitada em minha cama com meu pijama, porém hoje o rumo do capítulo estava diferente.
- isso só pode ser brincadeira, né? Como isso pode ser possível, não é assim que deveria acabar, eles vão matar o Sung, mas não pode ser possível, eu.... - a imagem que aparecia no meu celular estava me quebrando, eles encurralaram o Jin Woo e o homem fera enfiou suas garras através do peito dele, era muito sangue, isso não podia ser verdade, o próximo capítulo ainda vai demorar para sair e meu coração está doendo como se eu estivesse sendo apunhalada junto com ele, minhas mãos tremiam e eu senti meu corpo começar a suar frio, estendi minha mão direita até a imagem onde o rosto do Sung estava e encostei os dedos na tela tremendo, senti uma espécie de choque percorrer meu corpo, a tela fez um clarão fechei meus olhos com força e quando os abri novamente ele estava a minha frente, na mesma cena em que acabou o capítulo do webtoon.
- Hãn? Quê? Caralho mas que porra é essa? Jin Woo, meu Deus, isso.... isso é real? Não pode ser real, mas o cheiro de sangue, o ar pesado, a presença esmagadora dos caçadores e monarcas no local e a fraca presença do Jin Woo estão vividas demais pra ser alucinação.
- Quem é você? Veio aqui só pra morrer garota, nós finalmente vencemos esse ser insignificante. - Gritou o elfo de gelo bem a minha frente.
- Há seu merda, como se atreve? - digo depois de respirar fundo e tentar analisar o que tava rolando e como eu sobreviveria naquele momento.
- Menina insolente, vai morrer por se meter onde não deveria. - gritou a besta vindo logo em seguida em minha direção, coloquei os braços em frente ao rosto e fechei os olhos, eu morreria com certeza, então escutei o som de lâminas sendo atingidas com força, abri os olhos e vi uma figura encapuzada segurando as garras da besta com as adagas.
- Corre, agora... vai, sai daqui, o mais rápido que puder, eu vou proteger ele, anda logo menina..- escutei os gritos do homem a minha frente, eu o reconheci de imediato então confiando nele eu me virei e comecei a correr, mas antes de sumir de vez eu gritei de volta.
- Espero que cumpra essa promessa, como um pai é tua responsabilidade o proteger.... - sentia meus pulmões queimarem, de longe avistei os caçadores, um deles parecia perplexo em me ver naquele lugar e quando estava quase os alcançando senti um frio na espinha.
- Cuidado.... - gritou o líder da guilda do tigre branco, eu abaixei e desviei por centímetros da lança de gelo daquele maldito elfo, me virei para ele que estava no alto me encarando.
- Merda, o que você quer? - gritei sentindo minhas pernas amolecerem, mas me mantive firme.
- O que você é? Humana? Não, parece aqueles merdas que guardavam o rei, como chegou aqui? Não senti tua presença até ver seu braço encostar no garoto. - dizia ele, sua voz era firme, sentia todos os osso do meu corpo doer.
- Não sei do que tá falando seu maluco de merda. -disse abaixando e colocando uma das mãos no chão, respirei fundo sem tirar os olhos dele, mas não adiantou de nada, ele se aproximou em uma velocidade extremamente absurda e me agarrou pelo pescoço.
- Você fala demais pra alguém prestes a morrer, sabia? - disse ele sorrindo de um jeito macabro, eu estava assustada, mas ao mesmo tempo eu não abaixaria a cabeça.
- E você se distrai demais em um campo de batalha seu arrombado do caralho. - digo grudando em sua mão, logo depois cruzando as pernas no seu braço e girando o corpo torcendo seu braço, ele afrouxou um pouco o aperto me deixando escapar, cai no chão e peguei a lança que estava caída ali de algum caçador que derrubou e investi contra seu estômago, óbvio que não fez nada, nem mesmo arranhou, só saiu faísca por conta do impacto na pele dura de gelo.
- Tsc... - ele sorriu novamente e antes que conseguisse me alcançar uma espada de sombra foi colocada a minha frente e uma sombra grande com um capacete se pôs em guarda a minha frente.
- Se você saiu de lá então aquele desgraçado ainda tá vivo. - o elfo gritava furioso olhando em direção ao corpo Jin Woo.
- Igris... O Jin Woo tá vivo... Graças a D... - disse caindo exausta no chão sendo pega nos braços de alguém antes de desmaiar.
Continua