- Eu acho que já posso morrer em paz - digo tampando o nariz para que não sangre.
- Nem por brincadeira diga isso - diz ele suspirando.
- Mas olha pra você, meu sonho de vida, não tem quem resista a você, tão lindo e gostoso, impressionante eu não ter desmaiado. - digo babando por ele e acompanhando cada gota de água que cai de seu cabelo molhando sua camisa.
- Então eu sou gostoso S/n? - ele sorri travesso andando em direção a cama.
- Você já se olhou no espelho? Se me pedisse pra dormir com você eu tenho certeza que eu não resistiria - digo sem pensar, esquecendo que não estou falando com uma amiga que gosta de solo leveling, mas sim com o próprio Sung Jin-Woo.
- Então... Quer dormir comigo S/n? - diz ele arrastado, seus olhos brilhavam tão intensos que o calor e a vergonha subiu e senti explodir em cima da minha cabeça.
- Do...do...dormir? Quer.. quer dizer, dormir dormir ou dormir? - digo com muita vergonha me escondendo nas cobertas da cama.
- Estou brincando S/n, não precisa ficar assim, mas eu realmente vou dormir na mesma cama que você, ja que os outros quartos ainda estão vazios. - diz ele sorrindo e levantando para desligar as luzes do quarto.
- Tá bem... - digo tentando me acalmar do repentino ataque do coração.
- Vem, deita aqui, prometo que não farei nada que não queira. - diz ele sorrindo enquanto nos ajeitavamos para dormir de conchinha, meu coração batia tão rápido que ele poderia escutar sem esforço algum.
- Acho que a gente já avançou muito desde hoje no hospital para agora - digo baixinho escutando ele sorrir e o sentindo encostar o queixo no topo da minha cabeça.
- Nossa conexão é literalmente de outro mundo S/n..- diz ele sussurrando.
- Sim é sim - digo sorrindo de um jeito bobo, sentindo seus braços a minha volta, não resisti e me deixei levar por aquele momento, me virei para ele e passei as mãos por seu tórax e braços.
- Eu sou tão irresistível assim S/n? - diz ele provocando.
- Quer saber de um segredo? - digo sorrindo.
- Qual? - diz ele baixinho.
- Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. - digo sorrindo enquanto lembrava dele andando na rua com aquele casaco azul no primeiro capítulo da webtoon.
- Quando eu já estava assim todo sarado? - diz ele.
- Não bobo, no meu mundo eu te vi pela primeira vez quando você foi para a Dungeon do covil duplo pela primeira vez, quando estava andando até lá em uma calçada, pra mim você sempre foi perfeito Jin-Woo - digo fazendo carinho em seu rosto.
Ele quebra nossa distância me beijando com vontade e urgência, subi em seu colo e continuamos a nos beijar, as mãos se moviam rápido, famintas por mais calor, seus lábios foram descendo pelo meu pescoço, as mãos me apertavam firme contra ele, as peças de roupa iam caindo no chão, o calor entre nossos corpos ia aumentando cada vez mais, queríamos mais contato, nos separamos para respirar e ficamos um encarando o outro por longos segundos.
- S/n tem certeza disso?- escuto sua voz rouca quase implorando para que eu o fizesse parar ali se não ele perderia todo o controle.
- Jin-Woo - disse ainda ofegante então agarrei seus cabelos e voltei a beija-lo, sentia seu membro pulsar em minha intimidade, ele me girou na cama e se levantou para tirar a roupa, assim que o vi sem nada meu coração voltou a acelerar.
Ele puxou meu short me deixando completamente nua, a cortina do quarto estava aberta e a luz da lua entrava pela mesma então conseguia ver tudo o que estava acontecendo, ele me beijou e logo foi descendo seus beijos, marcando cada pedaço de pele, eu o arranhava e arqueava a coluna com seus toques em busca de mais, ele beijou cada parte interna de minhas coxas e não tardou em se afundar entre minhas pernas, saboreando minha intimidade me deixando sem fôlego e cada vez mais necessitada de seus toques, uma de suas mãos estava em meu peito brincando com meu mamilo, a outra em minha boca sendo chupada, ele retirou os dedos da minha boa e os introduziu em mim, fazia movimentos de vai e vem enquanto ainda me chupava com vontade, aquilo estava me enlouquecendo, agarrei seu cabelo e o puxei para mim, o beijei e fui virando devagar até estar por cima, desci por todo seu torso até encontrar seu membro pulsando e derramando pre gozo, molhei os lábios e o coloquei na boca, o sugando e lambendo com desejo, ele soltava gemidos roucos enquanto segurava meus cabelos.
- Caralho S/n, calma. - diz ele se curvando na cama logo se desfazendo em minha boca, engoli tudo me levantando enquanto limpava os lábios, ele me puxou de volta me beijando com intensidade.
- De quatro, agora - diz ele em tom autoritário me colocando de quatro, empinei bastante e senti seus dedos brincarem comigo, eu me mexia em busca de mais, ele segurou em minha cintura e escorregou para dentro devagar, aquele momento me deixou nas nuvens, o prazer era tanto que eu não conseguia me concentrar em mais nada além disso, ele saia e entrava acertando em cheio meus pontos sensíveis, o ritmo foi aumentando cada vez mais, os corpos se chocavam com força, o suor tomava conta do corpo, o cheiro se espalhava pelo quarto todo, levantei o tronco e o abracei enquanto ele sumia dentro de mim, o afastei e o empurrei para deitar na cama, me encaixei em cima dele e sentei ouvindo seu gemido rouco, subia e descia com as mãos apoiadas em seu peito, estava uma bagunça completa, trocamos de posição por diversas vezes, a noite estava sendo longa e muito satisfatória, senti que iria gozar mais uma vez, aumentamos o ritmo e nossos gemidos enchiam o quarto, quando finalmente chegamos ao ápice caímos exaustos um ao lado do outro sorrindo feito bobos.
- Isso... - digo ofegante.
- sim...- diz ele tentando regular a respiração.
- maravilhoso... - digo começando a rir.
- Banho? - diz ele virando o rosto em minha direção.
- Sim, banho.. - digo levantando ainda sentindo os espasmos do orgasmo recente e minhas pernas amolecerem.
Óbvio que não foi apenas um banho, a noite ainda era muito longa, e tínhamos muitos cômodos para explorar, não me lembro quando fomos dormir, mas acordei com o corpo inteiro doendo e coberto de hematomas.
- Bom dia baby - Jin Woo disse sorrindo enquanto me olhava carinhosamente.
- Bom dia.... - digo sorrindo toda boba por não ter sido um sonho o que fizemos noite passada.
- O que? - diz ele fazendo carinho em meu rosto.
- O que quis dizer com "Baby"? - pergunto sorrindo de orelha a orelha.
- continua...