I've always liked to play with fire pt2

331 40 7
                                    

- afinal eu sempre gostei de brincar com fogo...

Me teleportei bem onde Jin Woo estava, minha reação foi automática atacando o monarca dos dragões assim que Jin Woo foi arremessado para longe, o olhei feio enquanto o precionava.

- Apareceu mais uma interessante para me entreter... - dizia ele com aquele ar de superior.

- Está ficando maluca, some daqui, Igris leva ela daqui... - gritou Jin woo aparecendo de novo ao meu lado e me empurrando para longe em direção ao Igris que tentou me segurar mas eu desviei.

- Você não deveria mexer com ele, porque se mexer com ele você vai mexer comigo. - Digo andando devagar até os dois causando uma pausa entre eles, o monarca me encarava divertido e Jin Woo desesperado.

- Aqui querida, eu termino com ele primeiro e depois vou até você. - dizia o monarca rindo.

- Nem sonhe em tocar ela - Jin Woo o atacou, corri até eles e ataquei o monarca junto com Jin Woo fazendo com que seu golpe desvie para longe do pescoço de Jin Woo.

- Você não vai ter tempo pra isso, porque vamos te matar antes disso. - Digo girando o corpo e dando um chute que ele bloqueou com seus braços afundando o chão abaixo de seus pés, Jin woo veio por baixo em direção a seu abdômen o fazendo saltar para trás para desviar do golpe, ele veio em minha direção agarrando minha lança tentando me puxar a ele para me acertar, mas a lança que ganhei de Jin Woo era embutida para somente meu uso, se alguém a tocasse seria ferido pela mesma não importa onde tocasse.

- Interessante, muito interessante... - disse ele soltando e desviando da lança novamente girando o corpo para atacar Jin Woo que estava atrás dele arrancando alguns fios de cabelo do mesmo, fazendo meu sangue ferver em ódio mais uma vez.

-Então eu vou dizer de outra forma, se você tocar num fio de cabelo do meu namorado eu vou acabar com você e usar a sua caixa torácica como ARMADURA - digo soltando minha aura e avançando contra ele e o jogando contra a parede de destroços no local.

- Eu entendo, é seu namorado e eu sinto muito, mas eu vou ter que resolver isso, ou eu mato ele ou ele se junta a mim. - dizia ele se levantando e indo em direção a Jin Woo novamente mas eu o deti no meio do caminho.

- Eu só vou falar mais uma vez, se fizer um movimento vai morrer antes de bater no chão, ENTENDEU?! será que estou sendo CLARA? - digo o golpeando no peito o fazendo tossir sangue, tentando desviar dos ataques consecutivos meus e de Jin Woo.

- Essa eu vou apresentar pra minha mãe... - disse Jin Woo sorrindo ao meu lado.

- Você já apresentou querido. - digo defendendo suas costas dos dragões que aquele covarde invocou para atacar sorrateiramente.

- A sincronia de vocês é boa, mas o erro de vocês foi trazer o ponto fraco um do outro ao mesmo tempo. - dizia ele nos atacando.

- Há.. não adianta tentar chamar seus amiguinhos eles já eram,só falta você. - Jin Woo disse ao perceber que o monarca tentava se comunicar com os outros monarcas.

- Vai, eu cuido dos dragões, siga o plano... - digo correndo em direção contrária ao Jin Woo pulando para cima dos dragões causando explosões e intensificando meus poderes.

- Volte pra mim quando acabar... - gritou Jin Woo sumindo com o monarca para dentro da região do castelo que as sombras construiram para ele.

- Agora vocês são meus... Daqui vocês não saem vivos. - digo guardando minha lança e pegando as adagas de veneno que Jin woo havia me dado, comecei a matar os dragões um por um, meu corpo estava vibrando em êxtase, aquela batalha estava sendo incrível, ia empilhando mais e mais corpos de dragões, eu já estava suja de sangue e graças ao Jin Woo eu estava muito mais preparada para batalhas assim, fui limpando as áreas onde tinha dragões, eram muitas, alguns seguiam até onde outros caçadores estavam, de longe avistei a caçadora Cha lutando contra os dragões com um pouco de dificuldade, me apressei e eliminei os que consegui em volta da mesma, ela me olhou surpresa por me ver ali.

- Oi, tudo bem aí? - digo parando ao lado dela a observando respirar pesado.

- Sim, obrigado pela ajuda. - diz ela se ajeitando.

- Aqui, não sei se vai ajudar muito, mas eu sei usar um pouco de cura, não é nada especial mas pelo menos ajuda na fadiga - disse colocando a mão sob ela fazendo emanar uma magia simples de cura.

- Obrigado S/n, já ajuda bastante - diz ela sorrindo.

- De nada, bom, vou continuar a ajudar na limpeza dessa área está bem? - digo me preparando pra sair.

- Certo, se cuida, tem muita gente contando com vocês - diz ela indo para a direção oposta que eu estava indo, dei um sorriso e continuei a limpar o caminho, ajudando a retirar as pessoas dos escombros, e ajudando a aliviar a dor de alguns caçadores.

Foi quando uma luz branca tomou o lugar por inteiro, cobri meus olhos para me proteger e quando acordei eu estava em uma casa simples e com um aroma agradável, levantei e quando me virei vi um espelho enorme a minha frente, eu estava no tamanho de uma criança de 14 anos, olhei para mim mesma e bocejei, fui ao meu guarda roupas e me vesti com o uniforme da escola.

- S/n, tá acordada? Se arruma logo, tem que ir pra escola, o café tá quase pronto. - escuto uma voz feminina do outro lado da porta.

- Já sim, estou terminando de me vestir e já vou mãe. - digo penteando o cabelo e o prendendo para o alto.

Sai do quarto e fui até a cozinha, peguei uma fatia de pão bem rápido, tomei um pouco do suco, dei um beijo na bochecha de minha mãe e meu pai e sai correndo, tinha que pegar um ônibus e estava atrasada, quando o alcancei eu entrei e me sentei perto da janela, coloquei meu fone e liguei uma música, conseguia ver a paisagem em volta, a cidade brasileira era linda e cheia de vida, quando estava chegando ao destino eu desci e fui caminhando para a escola, certamente estava tudo normal como um dia normal.

- Mas porque sinto que estou esquecendo alguma coisa muito importante pra mim....

Continua...

Como poderiaOnde histórias criam vida. Descubra agora