E agora?!

542 54 40
                                    

Depois que saímos do hospital ele me levou a vários lugares, almoçamos, conversamos sobre nossos gostos e curiosidades, lanchamos, conheci vários pontos turísticos da Coréia, os olhos atentos das pessoas eram direcionados a nós dois, era bem divertido ver eles tentando entender o que estava havendo, quando começou a escurecer decidimos ir até onde eu ficaria.

- Vem, vamos chegar lá em segundos com a ajuda do Kaisel - ele segurou minha mão e subimos no pequeno dragão, ele segurou firme em minha cintura e subimos no céu em uma velocidade insana, meu coração estava acelerado, era incrível, ele subiu ainda mais até que ultrapassou as nuvens, dava para ver o pôr do sol ainda mais deslumbrante no céu.

- É lindo... - disse encantada com a paisagem.

- Sim, é sim - escutei ele falar, o olhei e ele estava sorrindo pra mim com carinho nos olhos, senti o rosto queimar e desviei o olhar para a paisagem alaranjada que aos poucos ia sumindo e tomando o tom escuro com estrelas espalhadas por toda ela.

- Vamos, você precisa descansar, mas antes eu queria perguntar uma coisa, mais cedo no hospital você chamou pelo sistema, tem alguma chance de isso ser obra do arquiteto? - diz ele pensativo.

- então, eu não vi nenhuma janela e nem nada parecido, também não sinto que sou forte ou apelona como você e os outros caçadores, só uma pessoa comum, não acho que o arquiteto vá conseguir fazer alguma coisa depois da surra que você deu nele. - digo dando de ombros e suspirando.

- Entendi, mas se sentir qualquer coisa me fala, não sabemos como chegou aqui e se isso vai afetar você ou não. - diz ele sorrindo pra mim e logo me segurando mais firme, estávamos chegando e Kaisel estava pousando devagar.

- Obrigado Kaisel - digo depois que desci encostando no rosto dele fazendo um leve carinho, era estranho já que era uma sobra, mas mesmo assim era agradável.

- É essa aqui, a associação conseguiu ela pra você, vou deixar uma das minhas sombras com você então consigo vir até você o mais rápido possível. - Diz ele abrindo a porta da casa e me deixando passar.

- Não quando um monarca ou algo desse nível estiver perto, eles interferem na conexão. - digo distraída enquanto olhava em volta, era uma casa aconchegante.

- Como você.... - não o deixei terminar a frase.

- Sei disso? Simples, eu sei tudo até o dia que apareci na tua frente, mas nada depois disso, até mesmo seu encontro com a caçadora Cha, lógico que não sei exatamente o que fizeram, mas passar a noite em uma floresta no meio do nada e longe de tudo é bem sugestivo. - digo sorrindo me divertindo com o rosto dele ficando todo vermelho.

- Não aconteceu nada, eu juro - diz ele todo nervoso.

- Aham sei, enfim, quem sou eu pra julgar né?- disse andando pela casa conhecendo os quartos.

- Mas.. é a Verdade... - diz ele ainda tímido olhando para o lado.

- Vou tomar um banho agora e me trocar, veja o que tem na cozinha por favor, farei um jantar com o que tiver ao estilo brasileiro. - digo entrando em um dos quartos que tem banheiro.

Retirei a roupa e entrei no box liguei o chuveiro e deixei a água cair em mim, a medida que ia terminando o banho meu corpo relaxava mais, enquanto isso eu tentei organizar todos os meus pensamentos enquanto desligava o chuveiro, logo minha mente já se inundou com o rosto, sorrisos e gestos de Jin Woo, senti aquele choque novamente e quando dei por mim estava na frente dele na cozinha.

- S/n?! - escutei sua voz surpresa e seu rosto extremamente corado.

- Puta que pariu, vira pra lá porra, disse tentando inutilmente me tampar, ele estendeu o braço e retirou uma capa de dentro do inventário dele e me deu sem me olhar, eu o peguei e me enrolei o mais rápido que deu.

Como poderiaOnde histórias criam vida. Descubra agora