Prólogo

194 9 2
                                    

N/A: É a minha primeira fanfic, eu tô com muita vergonha 🙈, espero que vocês gostem e me sigam aqui. Um 💋

Pov Luna

Ah se arrependimento matasse...eu estaria mortinha da Silva. Decidir com qual dos dois ficar para passar o resto da minha vida, não foi fácil. No fim das contas, eu acabei escolhendo o Téo. No início estava tudo ótimo, mas depois eu já não sentia aquele amor como antes e começou a ficar desgastante o nosso casamento. Na verdade eu acho que nem era amor verdadeiro. Sabe quando você sente aquela paixão, aquele fogo que você jura que é amor, mas depois com o tempo aquele fogo apaga e você não sente mais nada? É exatamente isso que aconteceu! Simplesmente o amor acabou e eu não sentia mais nada por ele. E foi aí que o casamento desgastou e ele resolveu sair para as aventuras dele, e eu percebi enquanto ele estava fora, que o nosso casamento já não dava mais. Ele era uma pessoa boa, mas o amor já não existia e nós não tínhamos nada em comum. O nosso casamento durou um ano.
Eu tomei a decisão errada, eu escolhi a pessoa errada. Quando ele voltou eu disse para ele que o nosso casamento tinha acabado, contei todos os detalhes dos porquês que tinha chegado à aquela conclusão, e graças a Deus ele estava de acordo. No fundo ele sabia que eu tinha razão, ele mesmo via isso e também não sentia mais nada por mim. Nos divorciamos, eu arrumei as minhas malas e depois conversei com os meus pais sobre a decisão que eu tomei, que era voltar para o México para ir atrás do Alejandro. Claro que na hora eles não entenderam muito bem, mas depois que eu expliquei tudo com cada detalhe eles entenderam, ainda mais com a ajuda do meu pai que conhece o pirulito desde que nós éramos crianças, eu acho que aí a minha mãe entendeu um pouco melhor a nossa história e entendeu o porquê eu voltei atrás na minha decisão.
E aqui estou eu em Cancún no México, atrás do Alejandro para ele me dar mais uma chance, espero que ele me perdoe por tudo que eu fiz com ele😞😢. Eu acabei indo me hospedar no hotel aonde eu trabalhava antes daquele furacão. Eu estou indo na casa da Lúcia Garcia e o Marcelo Morales, os pais do Alejandro. Por incrível que pareça, eles ainda moram na mesma casa desde a época que nós éramos crianças. Eu cheguei e toquei a campainha e a Lúcia abriu a porta:

- Hola! Sí, pués no? (Oi! Em que posso ajudar?) - diz Lúcia

- Oi Lúcia! Pode falar em português comigo, sou eu Luna, lembra de mim, a amiga de infância do Alejandro?

- Ah sim! Claro que eu lembro! Querida, entra e fique á vontade! Pode sentar! - Diz Lúcia. E elas sentaram à mesa

- Lúcia, o Alejandro está? - Luna pergunta

- Não, o Alejandro está ocupado com os preparativos do casamento

- Preparativos do casamento? - Luna franzi a testa

- Sim! O Alejandro vai se casar com a Bel, achei que você soubesse... - Diz Lúcia

- Quê?


Vixi! E agora?

N/A: E aí gostaram? Comentem "continua e blá blá blá."
Se não gostaram, comentem "para" que eu paro e apago tudo e não faço mais nada 😂.

Recuperando o tempo perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora