Desde que vi os posts de mais cedo, algumas coisas não saíram da minha cabeça, então resolvi escrever algo hoje mesmo, e que apesar de curtinho, poderia homenagear tanto o Tae quanto TaeKook.
Espero que gostem! 🙈
~♡~
- Você não vai fazer isso, Jeon Jungkook! - exclamou Taehyung, rindo desacreditado, enquanto o mais novo vasculhava a própria galeria de fotos do celular em busca da mais ideal para postar no Twitter.
Era o aniversário de Taehyung, quase fechando o ano de 2021. Namjoon, Seokjin e Yoongi permaneciam isolados por causa da quarentena, mas o Kim mais novo já podia sair livremente, assim como Jungkook, Jimin e Hoseok. Estes dois últimos, porém, tendo seus próprios compromissos pessoais, não conseguiram ir à casa dos pais de Taehyung em Seul, onde um jantar especial seria preparado para o mesmo. Jungkook, por outro lado, havia deixado um espaço livre na agenda especialmente para tal ocasião, imaginando que o namorado optaria por passar aquela data com a família depois de tantos anos.
Agora, os dois estavam lado a lado no sofá, sentindo o cheiro de comida preparada pelos progenitores de Taehyung a preencher o ambiente. Vez ou outra, olhavam para Bam e Yeontan, que brincavam entre si pelo cômodo espaçoso, até cada um ficar num canto com seus respectivos brinquedos, ou se aproximando sorrateiramente para receber carinho dos papais.
- Bem que eu falei que seu pai ia adorar ter outro cachorro em casa. - Jungkook sorriu orgulhoso de si mesmo - Mesmo que não dê pro Bamie vir aqui o tempo todo… - lamentou.
- Não mude de assunto! - Taehyung o apertou de leve no braço, embora aquela lembrança fosse realmente vívida para si.
Ele contou no Bangtan Festa daquele ano que queria dar um irmãozinho para Yeontan, mas temia a reação do pai, e Jungkook lhe confortou com aquela certeza mencionada anteriormente. Então, Yoongi sugeriu, sem muita seriedade, que ele se chamasse "Bang", pois junto ao apelido "Tan", formaria a dupla "BangTan". E acabou que quem virou o novo pai de pet foi Jungkook. Este preferiu nomear o cãozinho como "Bam", que significava "noite" em coreano, em homenagem à pelagem escura do bichinho, tal como Taehyung fizera ao chamar o seu de "briquete de carvão".
- Eu fui o primeiro a te dar parabéns em off depois da meia-noite, TaeTae. - virou o rosto para plantar um doce selinho nos lábios carnudos à sua frente.
- Estranho seria se não fosse assim… - o outro zombou, beijando-lhe a bochecha - Mas eu não esperava nenhum post seu em público. Já conversamos sobre isso. Não temos que provar nada a ninguém.
- Eu sei… - sorriu novamente, daquele jeito sapeca com pitadas de timidez - Mas também quero entrar na zoeira dos hyungs!
O Jeon se referia ao fato de Jimin, Namjoon, Hoseok e Seokjin postarem fotos com legendas chamando Taehyung de "my love" ("meu amor") e "bro" ("irmão"), enchendo de ternura o coração do aniversariante do dia.
Mas uma coisa era os amigos que, para si, também eram como irmãos de alma, escreverem aquilo para todo mundo ver.
Outra coisa era aquele bem mais que amigo postar a mesma coisa.
- Não sei se estou pronto pra ver você se referindo a mim como "amor" em pleno Twitter. - o mais velho admitiu, sentindo o rosto arder de embaraço, ao mesmo tempo em que esboçava um sorrisinho pela inegável satisfação que aquilo trazia.
- Ah, não, hyung… - Jungkook riu num adorável modo envergonhado - Eu vou cortar essa parte.
- Vai? - Taehyung não soube bem como se sentir ao escutar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Bro 🎂 TaeKook
Fanfiction30 de dezembro de 2021: mais uma vez, Taehyung ganhava felicitações dos companheiros de grupo, que acabaram por criar uma piada interna ao fazê-lo no Twitter. O que ele não contava era que seu namorado, Jungkook, também fosse participar daquilo, só...