Star off
Narrador on___*____*____*____*____*____*____*____*_
A princesa chega depressa à frente do demônio, eles estão se olhando profundamente, buscando respostas nas orbes um do outro, nas orbes que tanto conhecem. Star encontra amor e medo, thomas encontra dor e necessidade.
após uma análise de poucos segundos, decidem se abraçar. Ao mesmo tempo se jogam um contra o outro e se apertam. Não deixam nenhum espaço sobrando entre eles, nenhuma brecha para os sentimentos ruins que os encurralavam à pouco. O abraço se mantém, na mesma intensidade, em quanto os dois emitem as primeiras palavras
- hey starship, senti sua falta
- eu não pensei que precisava tanto desse abraço, Tom.
Mesmo ela se perguntando sobre como e porquê Tom chegou até ali, abandonou sua viagem e veio de encontro a ela, não conseguiu achar espaço para essas perguntas.
Era óbvio que o príncipe tinha acabado de retornar, sua aparência o denunciava, o colar novo, óculos escuros pendurado na camisa, o short e a pele um pouco mais roxa escura. Já a aparência dela deixava claro que seu dia não foi nem um pouco calmo, estava com olhos inchados avermelhados, ombros caídos, músculos tensos e o cabelo um pouco embarassado.
- quer ir até a sacada e me explicar o que aconteceu com você?
-sim, eu gostaria disso...
A resposta dela chegou com rapidez e junto com a voz embargada, tom sabia que ela mais do que queria, ela precisava desabafar, mesmo não sendo do costume dela... o que significava que, o quê quer que tenha acontecido, a impactou muito.
Os dois seguem até a sacada, antes tentaram se despedir de eclipsa mas ela já tinha se retirado à algum tempo.
Quando chegaram Star se antecipou e foi primeiro se reencostar na beirada, estava de olhos fechados e concentrada no vento frio que batia contra sua pele, ela não conseguiu perceber que Tom não mais à acompanhava. Ele se reenconstou nas portas, pensava que presiva dar espaço pra que ela começasse a falar. E ele estava certo.
- ah Tom, acho que só devo te contar o mais importante, não sei se consigo reviver tudo de novo... bom, pra resumir, graças as tramoias da minha mãe eu tive que fazer uma promessa de levar a paz a mewni, e se eu não cumprir irei ter desperdiçado a última chance de integrar todos aqui, de fazer algo certo... ah, nesse processo eu meio que virei rainha, ou princesa no comando, sei lá, ainda não vieram falar nada comigo...
Ela não conseguia olhar para trás, ver a reação dele, se prestar a encontrar qualquer indicação do que ela mais temia... de que aquilo tudo era loucura...
- uau, isso é... é loucura! Nossa, é... tipo... a coisa mais incrível que poderia acontecer.
Star se vira finalmente, boquiaberta com o que acabou de ouvir, sem conseguir entender porquê ele diria isso. Ao ver a clara confusão da princesa ele não tardou em tentar se expressar melhor
- Não! Não leve minhas palavras à mal, eu não estou contente por tudo que aconteceu ao reino, às pessoas e tudo isso com sua mãe... mas estou feliz que finalmente tenha percebido seu potencial, que tenha finalmente se colocado em uma posição de verdadeira liderança. Sabe Star, eu pensei muito durante a viagem, no que poderia ter te prendido aqui, no que te faria, inconscientemente, ficar confusa e indecisa ao ponto de não saber o porquê quer tanto ficar em mewni, mesmo que algumas vezes só quer fugir pra longe daqui
Ele fez uma pausa para tentar avaliar suas próximas palavras, para falar as certas, aquelas que ela talvez não queira ouvir mas vai precisar. A pausa também ajudou-a a absorver melhor o que foi dito e se preparar para a continuação.
- starship... você tinha medo de ficar presa aqui, no seu próprio reino, mas ao mesmo tempo, de forma intensa, sentia que pertencia à aqui, que era mais que seu dever ajudar seu povo, meio que o universo inteiro as vezes né... você sente que essa é a missão mais difícil e louca que poderia enfrentar. Mas star, como pode esquecer que esse tipo de aventura é o que sempre amou? Você mesma me disse que já visitou quase todas as dimensões... sabe que nenhuma é igual ao seu lar. Que nenhum lugar te daria uma aventura maior que essa, melhor que essa. Você viveu mil aventuras, se preparou pra esse momento, sei que está mais do que pronta.
Ao final do discurso/desabafo/epifania que o príncipe demônio soltou o silêncio se fez presente por um tempo. Era uma grande revelação para ela, revelação essa que à assustou, intrigou e por fim tranquilizou. Fazia sentido, algo fez profunfamente sentido dentro dela à cada palavara que ele disse. Revelações são tranformadoras, mas essa foi fora do normal. Calmamente ela tomou fôlego para falar
-.... tom, eu... obrigada, não sei mais o que dizer, eu... acho que você têm razão, menos na parte que disse que eu tinha medo, acredite eu estou com medo ainda, mas me sinto muito mais tranquila, você me mostou um lado meu que eu não conhecia... não sei como sempre consegue fazer isso.
Devagarzinho, Tom se aproximou com um singelo sorriso, parecia satisfeito por tê-la ajudado, entretanto havia algo mais, algo que o entristecia um pouco. Ao chegar suficientemente perto ele colocou seu novo colar de dentes de dragão no pescoço dela, depois depositou um beijo carregado de sentimentos em sua testa.
- você ainda têm muitos lados que desconhece... e eu também. Star, preciso... acho que precisamos nos distanciar um pouco ainda, tudo isso acontencendo e eu quero descobrir do quê sou capaz e qual é meu objetivo eu-
- vai voltar pra viagem? Mas, mas voc-
-eiii apressada, se acalma - ele passava as mãos em movimentos lentos para cima e para baixo, pelos braços da sua tão querida princesa- eu não vou te deixar agora que tanto precisa, nunca faria isso, o que quero dizer é que precisamos redirecionar nossas vidas agora, nossas prioridades e tempo vão sofrer mudanças, é inevitável. E com isso, acho que seria melhor não acrescentarmos como obrigação ou destaque o nosso relacionamento, não deveria ser o que mais importa no momento... eu, eé...,eu não vou me incomodar se decidir não me chamar mais de namorado, mesmo assim eu prometo dar o meu melhor para estar aqui por você E para mim mesmo também, descobrir a aventura que eu vou viver, assim como a sua, uma aventura pra vida, preciso melhorar mais até lá também. Mas não, eu não vou me afastar por completo de você nesse momento delicado, a menos que peça por isso... e quero que saiba que vai ser uma honra e uma enorme alegria pra mim acompanhar sua jornada Star ship
Tom estava sentido em ter que dizer essas palavras, mesmo que tenham sido a mais pura verdade, era aquilo que ele sentia. Mesmo assim, a razão não o impediu de se emocionar, a vida tranquila de adolescentes parecia ter acabado, ou no mínimo mudado drasticamente, e como consequência estava levando o namoro dos dois para um lugar incerto...
Sem aguentar mais um segundo daquela esmagadora atmosfera, depois de se certificar de que ela parecia minimamente bem, ele se afastou para o outro lado da sacada para convocar as chamas e ir para casa. Mas pouco antes de as chamas o envolverem por inteiro, ele ouviu a voz dela, ouviu uma sentença que o surpreendeu ao mesmo tanto que alegrou.
- eu não quero deixar de te chamar de namorado.
------------------‐---------------------------------------------
Uiiii acabei esse capítulo em menos de 3 horas, de puro improviso e correria.
Espero que tenham gostadooo, assim como foi dito na sinopse, o relacionamento e eles próprios vão passar por boas mudanças. Esse tempo e espaço para focarem em coisas maiores é um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Ardente 🦋🔥
Fanfiction🦋🔥 Burning Magic 🔥🦋 Ao acompanhar essa história você irá entender o desenvolvimento e amadurecimento incrível da relação da star com o tom, além de receber um final alternativo do desenho e uma continuação repleta de esclarecimentos e mu...