Star off
Narrador on----*----*----*----*----*----*----*----
Enfim chegou o dia da princesa dar o adeus permanente à seu título e receber o novo. Tudo estava lindo, o dia amanheceu ensolarado e assim permaneceu, nenhuma nuvem empreitava os céus, e ao entardecer uma linda coloração rosa pintou o céu. Star escolheu um ótimo horário para a coroação, 30 minutos antes do sol se pôr, pois ela queria ser coroada sob as estrelas.
Bom, todos estavam acomodados, todas as pessoas de todos os reinos de mewni foram convidadas, toda a realeza estava lá, sua família por parte de pai e de mãe, seus amigos... todos eles.
Sim, Marco estava presente. Tarde na noite passada o casal real estava voltando pro castelo após lindos momentos no jardim, depois que a princesa repetiu o que a rainha de cabelos verdes à contou, Tom explicou que sentia sua magia agitada desde de semana passada, quando à colocou pra dormir.
Ele mencionou todas as vezes que sentiu algo apertando dentro de si, querendo sair, e todas elas eram logo após de viver um momento marcante com Star. Ele inclusive disse que a reação do Marco pode ter sido causada pela magia dele, sua magia de aumentar sentimentos ruins, raiva principalmente, pode ter fugido do controle e acabou por acertar o Diaz... só percebeu isso depois que a princesa saiu, quando percebeu que seus olhos estavam vermelhos e sentiu sua respiração falhar.
Os dois meninos conversaram, Marco não tinha a intenção de magoar a Star, ele disse que nem sabe de onde surgiu tanta raiva, nunca se meteria no relacionamento dos amigos e estava realmente feliz em ver a alegria dos dois.
Por isso Tom têm certeza que o que causou o acesso de raiva no amigo só poderiam ser seus poderes descontrolados. E a certeza dele foi suficiente para a princesa, se Tom acreditava e não guardou ressentimento, estava tudo bem... mesmo que no fundo ela ainda pense que, mesmo sendo influenciado, Marco parecia ter aquelas opiniões guardadas para si já à algum tempo, a magia do demônio não poderia implantar tudo aquilo.
Mas essa história deveria permanever no lugar dela, no passado, hoje só deve restar alegria para o que está por vir.
Nesse momento a quase ex princesa estava por detrás das cortinas colocando os últimos acessórios, em frente ao espelho, então ela ouviu a voz de seu demônio favorito anunciando sua aproximação
- Star? Pony head me mandou, disse que eu precisava te ver, eu não enten-
Ele parou. Precisou parar. Estava atônito tentando absorver a imagem que seus olhos capturaram, a mais linda que já viu. Sua namorada estava deslumbrante, os sapatos com bolinhas nas pontas, o vestido com a borboleta, as cores, o cabelo solto, a chuchinha no pulso, as pulseiras, um colar de naval e... o outro era o colar que deu pra ela, bem...estava adaptado, ela acrescentou pérolas ao colar mas o dente de dragão permaneceu no meio. Ele estava ainda mais apaixonado do que a 10 segundos atrás.
Sem suportar o silêncio ela falou primeiro
- É, eu sei, não é um vestido comum de coroação, eu deveria usar algo mais pomposo. Mas sabe, eu mesma desenhei essa roupa e estou feliz com ela, nada da minha vida foi exatamento comum e de acordo com as regras então... acho que deveria ser coroada estando parecida com quem realmente sou
- você está perfeita Starship, não há nada que deveria mudar, está incrível, está... UAU
- Não me encha de elogios Lucitor, vai me deixar mal acostumada.
- se acostume a ficar mal acostumada, querida
Eles riram, uma curta risada com grandes sentimentos.
- eu... você está bem? Nenhum medo? Preocupada?
- nãooo, estou bem, de verdade. Sinto que fiz a escolha certa, vou dar o meu melhor, e contando que você e os outros estejam por aqui para me apoiar algumas vezes, vou conseguir passar pelos desafios.
- ah Star, é claro que vai. Você sabe que é mais do que capaz de enfrentar exércitos inteiros sozinha - o príncipe declarou com um sorriso grande no rosto antes de retornar correndo ao seu lugar junto à plateia ao ouvir o som distante do microfone sendo ligado- eu te amo.
A princesa não teve tempo de reagir a declaração. Apenas ficou lá com um sorriso bobo no rosto enquando brincava com o colar que foi lhe dado de presente a algum tempo atrás... começou a devagar em como as coisas tinham mudado desde daquele momento.
~~~~
Sobre o palco, diante de todos, nossa princesa mostou confiança e força, mostrou-se verdadeira. Vestida de forma não usual mostrava que as coisas já estavam mudando, se adaptando aos seus desejos e esperanças.
De longe ela distinguiu seus pais, sentados perto da família pois não possuiam mais títulos da realeza e por causa da traição cometida pela sua mãe. Star se surpreendeu em vê-la. Não porque pensava que a mãe não gostaria de assitir sua tomada de poder, mas sim por não estarem se falaram desde do dia em que Moon decepcionou Star e a fez tomar uma decisão difícil. A decisão que a levou até ali.
Ali, naquele palco, ouvindo o discurso que eclipscia dava em despidida à sua posição e em boas vindas à dela. Ali, recebendo sorrisos de seu povo mas também algumas caras fechadas. Ali, tentando se controlar para que nenhuma emoção saia do controle e consequentemente seus poderes.
Bom, pensou a princesa, as caras fechadas devem ser motivadas por ela não ter tido uma canção preparada como eclipsia e as rainhas anteriores tiveram pra o grande dia, o povo é muito apegado a essa tradição por incrível que pareça. Até tentou durante a semana escrever alguns versos mas não conseguiu por causa das muitas atividades que teve que cumprir. Isso a deixou um pouco triste na noite passada, sentiu como se não tivesse concluído todas as tarefas que deveria, entretanto esse pensamento foi afastados pelas palavras de conforto e afirmação que Tom dirigia a ela todos aqueles dias.
E agora lá estava ela, de joelhos e cabeça baixa pela última vez na vida, para enfim receber sua coroa. Porém, assim que fechou os olhos, esperando sentir um peso a mais sobre o topo da cabeça, começou a ouvir o entoar de uma música:
"A princesa que vence guerras pelo amanhecer, não tema a noite pois a Luz ela vai manter"
Star abre os olhos surpresa e vê seu povo segurando lenternas flutuantes, todos cantavam os versos no ritmo, com muita paixão, sorrindo.
"Uuuuu, a estrela vai brilhar. Mau nenhum apaga, está nela a magia! A estrelaaaa vai brilhar!
Pouco a pouco cada um lançou suas lanternas aos céus e elas se juntaram às estrelas da noite que acabou de chegar.
Assim como a noite, ela estava radiante, muito feliz com a surpresa que lhe foi dedicada. Durante a música eclipscia a coroou.
Sua coroa era provisória, uma vez que a verdadeira ainda precisaria de mais tempo para os ajustes. A coroa que ela escolheu com carinho era seu arco de chifres fundido à joia tradicional da coroa das rainhas de mewni.
Ao ver o que enfeitava o topo da cabeça da mais nova rainha, o príncipe Thomas abriu o mais lindo dos sorrisos, um sorriso que subiu aos olhos agora marejados. Ao olhá-lo a rainha não teve dúvidas, sabia que era ele o responsável por detrás da surpresa que acabara de receber. Ficou feliz em saber que também surpreendeu-o e tocou seu coração.
Antes que pudessem perceber suas magia sairam do controle. jogaram aos céus, no mesmo ritmo das batidas de seus corações, fogos de artifício feitos de mágica e fogo. Suas magias se mesclaram e transbordaram de uma forma maravilhosa.
Poderia ser mais perfeito?
---*----*----*----*----*---
Aaaaa é isso gente. Primeira fase completa, me digam o que acharam por favooor
A próxima fase vai ter acho que só uns 5 ou 8 capítulos, então iremos pra fase deles já mais adultos
Eu devo demorar mais um pouquinho para postar o próximo capítulo então não se esqueçam de deixar a história salva para não perderem e para receberem a notificação quando tiver nova postagem.
Obrigada por ter acompanhado e se estão gostando por favor deixem o favorito 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Ardente 🦋🔥
Fanfiction🦋🔥 Burning Magic 🔥🦋 Ao acompanhar essa história você irá entender o desenvolvimento e amadurecimento incrível da relação da star com o tom, além de receber um final alternativo do desenho e uma continuação repleta de esclarecimentos e mu...