Prólogo

616 43 2
                                    


LM

Eu não iria conseguir me afastar dele, a barreira que construí foi completamente derrubada por Jungkook.

Eu o amara mais que minha própria vida, mas eu sabia que isso iria causar algo terrível pelo amor que sentira a ele.

E isso me apavorava.

Jungkook encostou-me na parede do restaurante enquanto a chuva caía fortemente em nós, ele parecia tão jovem assim, camiseta branca molhada e colada no seu incrível corpo musculoso, seus cabelos loiros estavam uma bagunça e caiam na sua testa molhada e seu jeans escuro.

Ele colocou uma mão acima da minha cabeça e chegou mais perto, tão perto que senti o calor do seu corpo e sua respiração no meu rosto.

─ Você é minha baby, pode tentar dizer a você mesma que não me ama mais, só que sabemos que é uma droga de uma mentira. ─ sua voz estava baixa e controlada. ─ Você pertence a mim! Não é de mais ninguém, Lalisa, você é Toda. Minha.

De repente a voz e o olhar de Jungkook se tornaram possessivos, eu sentia tanto amor por ele, eu queria ele mais sabia que isso custaria sua segurança.

Jungkook se aproximou e beijou minha boca, seu beijo era lento e calmo como se para ter uma certeza de que nada daquilo era um sonho, mas depois se tornou rápido e possesso. Dei um gemido e agarrei seus cabelos.

Deus!

Como eu amava este homem! As mãos de Jungkook saíram da minha cabeça e pousaram na minha bunda, ali ele apertava sem parar e o desejo de luxúria me consumiu.

Não! Gritou minha mente, eu não poderia me deixar levar. Eu amava Jungkook mais do que eu mesma, mas eu tinha medo de que algo o fizesse sofrer.

Parei o beijo abruptamente e empurrei Dante, ele me encarou ofegante e depois se agachou com as mãos nos joelhos como se estivesse se recuperando de uma maratona.

─ Lisa, eu preciso de você e tenho certeza de que precisa de mim. ─ respirei fundo e sai de perto da parede.

─ Sim, eu preciso de você Jungkook. Mas não quero arriscar, eu já levei isso longe demais e não quero sofrer novamente.

Jungkook se levantou e veio até a mim em passos largos, segurou meu rosto e seus olhos estavam cheios de culpa.

─ Eu sou um idiota, eu sei disso, mais eu te amo, Lalisa, e não sei mais viver depois que me deixou. Se você quiser, eu deixo você me bater de novo para extravasar sua raiva. ─ eu não iria bater nele novamente, o que eu sentia nesse minuto era tristeza e mais tristeza. Dei um selinho na sua boca e me afastei chorando.

─ Eu também te amo, mais se eu realmente sinto algo por você, então tenho que deixar você ir. ─ Jungkook arregalou seus olhos.

─ Lisa, não! Eu não... ─ cortei suas palavras rápidas para não sofrer mais.

─ Jungkook, por favor, não torne isso pior. ─ caminhei para longe dele mais parei para olhá-lo, que estava com um olhar triste e desesperado. ─ Só não se esqueça de que eu sempre vou te amar.

─ Eu NÃO VOU desistir de você tão fácil assim, Lalisa! ─ gritou Jungkook.

Isso era bom, uma parte de mim ficou feliz em ouvir isto. Virei chorando para longe de Jungkook, longe do meu amor, longe do meu certo e errado, longe da minha vida.

A Sedutora - Lizkook Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora