LM
Jimin me deixou no sofá enquanto ia até a geladeira da minha cozinha, ele voltou com duas taças e uma garrafa de vinho pela metade.
─ Desde quando se coloca um vinho rosé na geladeira? ─ perguntou quando se sentou ao meu lado.
Dei uma risada baixa e peguei a taça que Jimin deu com o vinho, ele também dava uma risadinha e percebi que ele estava tentando deixar o clima menos depressivo.
─ Na verdade foi Jisoo que comprou e colocaram lá, meus vinhos ficam no armário, é um crime colocá-los no gelo. ─ Jimin deu um risinho e se se encostou ao sofá. Virei um pouco para olhá-lo e meu coração acelerou e meus olhos se arregalaram. Saudades invadiu meu corpo, ele se parecia tanto com JungKook.
─ Isso é maldade. ─ falei para mim mesma, mas não tinha percebido que disse isso em voz alta. Jimin levantou suas escuras sobrancelhas loiras na minha direção.
─ Bom. Maldade talvez não, eu também não queria ter essa aparência, toda vez que você me olha eu vejo uma profunda tristeza neles e isso me fode todo. ─ ele tinha percebido então, tinha me esquecido que Jimin era um Villela. Dei um suspiro e continuei olhando seu rosto. ─ Sério Lisa, não me olhe assim. ─ sua risada era nervosa, dei uma risada e desviando meu olhar para meu vinho.
Arregalei meus olhos e dei uma gargalhada alta, como era bom rir de verdade, fazia tempo que eu não ria dessa forma. Jimin deu um sorriso largo como se estivesse ganho o que queria. Ficamos falando de sua infância e como ele se sentia de lado quando Jungkook estava na faculdade e não dava a mínima para ele.
─ Eu só tinha 11 anos e ele 22. Era uma droga, nas férias de verão nossos pais nos levava para França onde temos uma casa no campo lá, meu pai obrigava Jungkook a me levar na cidade junto com ele e via que ele ficava puto. ─ Jimin bebeu seu vinho e depois riu. ─ Sabe o que ele fazia quando íamos à cidade? ─ perguntou, balancei minha cabeça sorrindo.─ Bom, meu querido irmão me deixava em uma praça sentado em um dos bancos de lá para pegar umas francesas quentes, antes de ele sair me dizia: "Quero que fique aqui até eu voltar, se algum estranho se aproximar de você, grite". Eu apenas concordava e ficava ali sentado durante a tarde toda vendo as pessoas passarem, às vezes ele me dava dinheiro para comprar sorvete.
Eu ainda estava processando isso tudo, Jungkook era sempre um idiota, como ele poderia deixar uma criança sozinha numa cidade desconhecida. Enfim perguntei a ele.
─ E porque você não fazia nada? Digo, contar aos seus pais ou recusar ficar ali sozinho? ─ Jimin percebeu minha indignação na voz e deu uma risada.
─ Nem fodendo que eu iria reclamar ou dedurar ele aos meus pais. Lisa, aqueles dias eram os melhores da minha vida, ali eu poderia me sentir independente, sozinho sem nenhum adulto por perto, era incrível a sensação de cuidar de você mesmo. ─ ele suspirou e passou a mão nos seus lindos cabelos. ─ E o mais importante de tudo. Meu irmão tinha tempo para mim, mesmo sendo alguns minutos. Mas ele tinha, eu o admirava e sempre queria estar perto dele, mesmo se fosse apenas por minutos.
Jimin me encarou por um tempo e entendi aonde ele queria chegar, mas não disse nada. Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e disse.
─ Olha, eu sei que deve ser horrível se sentir de lado, as pessoas te olhando estranho por você estar mal. Mas aquilo que presenciei hoje de você e Matteo. ─ Jimin balançou sua cabeça. ─ Eu nunca vi dois irmãos assim, nunca vi tanto ódio e magoa daquele jeito, Lisa. Tenho certeza que você esperaria que eu fosse à última pessoa do mundo em dizer essas coisas a você, mas, por favor, não deixe que esse turbilhão de emoções que está passando não interfira na sua amizade com seu irmão. Ele te ama, Lalisa, e você também! Vocês são irmãos e não devem se tratar da forma que todos viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedutora - Lizkook Vol 2
FanfictionSinopse Depois de sofrer agressão pelo seu primeiro namorado Lucca, Lalisa seguiu em frente e conheceu o verdadeiro sentido de amar. Jungkook era sua alma gêmea, seu par perfeito e tudo era perfeito, até descobrir que ele era casado. Mudar sua vida...