LMChegando ao apartamento das meninas, fomos recebidos com um coro de Uuuuuuus e abraços, Jungkook era só sorrisos e nunca deixava seus olhos longe de mim. Matteo não estava carrancudo como pensaria que ficaria mas também ele não se desgrudou de mim só para Jungkook não ficar por perto. O churrasco que Jin e Jimin preparavam estava delicioso, os cachorros quentes de Jennie também não deixavam a desejar.
Enquanto os rapazes estavam um pouco distantes falando sobre os Knicks e Yankees, eu e as garotas nos sentamos juntas em volta da mesa de madeira com um guarda-sol nos protegendo, o assunto delas era o que eu menos queria ouvir.
─ Tenho que admitir depois que eu e Jimin nos separamos naquela época, ele está mais insaciável do que nunca! Claro que não estou reclamando porque adoro esse lado animal dele. ─ disse Rosé com um risinho safado.
Jennie suspirou e disse. ─ Eu gosto de sexo duro, não o conhecia depois de Matteo, ele tenta ser gentil o máximo possível, mais acaba cedendo e eu adoro o jeito que ele faz. ─ ela olhou na direção dos homens e abaixou sua voz. ─ Ontem quando chegamos da boate ele estava como um predador me empurrou na parede e me teve ali mesmo. Nossa! Só de pensar fico com calor.
Deus. Me. Mate. Agora! Levantei minhas mãos enquanto elas riam da minha cara.
─ Pelo amor de Deus! Nunca mais fale como meu irmão transa, vou ter pesadelos por anos. ─ as risadas delas aumentaram mais, só pararam quando foi à vez de Jisoo.
─ Bom como vocês sabem eu não tenho nenhum envolvimento sério. Mas confesso que Jin está me fazendo perder toda vontade de ter outro homem, enquanto esses caras são brutos e rápidos. Jin é carinhoso e amoroso, ele sempre que dormir comigo depois do sexo. ─ seu sorriso era bobo. ─ Diferente dos caras que saio. ─ Rosé deu um suspiro e olhou Jisoo.
─ Por favor, Jisoo, fique de uma vez com Jin, ele te respeita e é apaixonado por você! Tão apaixonado que nem discuti quando você vai abrir as pernas a outro. Segure esse homem minha amiga, ele é raro. ─ Jisoo ficou olhando de longe para Jin e deu um suspiro do tipo apaixonado. Eu apenas acenava minha cabeça concordando com Rosé. Ela tinha razão, nenhum homem aceitaria sair com uma garota que ficava com vários! E todos viam o jeito que Jin olhava admirado para Jisoo.
─ Vou pensar com carinho a respeito querida, Rosé. ─ murmurou Jisoo enquanto bebericava seu suco de maracujá.
─ Agora é sua vez de dizer sobre o gostosão do Jung Jungkook! ─ cantarolou Jennie, revirei os olhos e todas riram.
─ Ah, Jungkook é como todo homem. Ele é... Legal.
─ Sério? Perguntou a Lisa sarcástica, você diz a suas amigas que o homem que você ama é legal na hora do sexo? Faça um favor a todos e se jogue daqui de cima. Tá legal! Talvez eu tenha sido idiota em dizer isso, pois todas me encaravam perplexas. Jisoo foi a primeira a se manifestar.
─ Espera aí. Você está dizendo que na hora do sexo, Jungkook é apenas legal? Lisa, por favor! Tente mentir melhor, estamos entre amigas e não precisa se envergonhar. ─ ela apontou discretamente a Jungkook. ─ Olha só aquele homem! Ele é a personificação da beleza masculina depois dos 30! Como ele pode ser apenas legal. ─ o jeito exagerado de indignação de Jisoo fez todas nós rirem.
...
Quando a lua finalmente apareceu, dei um suspiro de alívio, o calor de Nova York era insuportável e fazia você querer andar pelado na rua. Jungkook tinha me deixado em casa meia hora atrás para eu poder me arrumar, nunca tinha visto ele tão calmo sereno e despreocupado, e isso me deixava intrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedutora - Lizkook Vol 2
FanfictionSinopse Depois de sofrer agressão pelo seu primeiro namorado Lucca, Lalisa seguiu em frente e conheceu o verdadeiro sentido de amar. Jungkook era sua alma gêmea, seu par perfeito e tudo era perfeito, até descobrir que ele era casado. Mudar sua vida...