Capítulo 02

318 34 11
                                    

LM

Acordei tão ansiosa que eu estava quase indo correr na rua nua no meio da neve e gritando "FINALMENTE! É HOJE!" Quando acordei meu irmão já tinha ido à conferência no hotel The Plaza, ele apenas cancelou negócios com a Blaker Jeon, mas ainda estava apertando as mãos com as Industries Ranck's e a Correy Advertising. Que por acaso, eram adversários da empresa de Jungkook. Fui para a cozinha e tomei um café rápido, depois tomei um banho, peguei meu vestido branco, saltos altos beges e meu casaco vermelho que iam até meus joelhos. Arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e fui.

Rosé estaria me esperando na frente da empresa. No caminho até lá, eu estava muito nervosa, cada passo que ia para mais perto de Jungkook, meu coração acelerava.

Eu não tinha idéia qual seria minha reação, ou até, a reação de Jungkook. Rosé estava me esperando toda encolhida no seu casaco preto também até os joelhos e seus saltos pre pretos. Demos um abraço e corremos para o conforto do prédio e saindo do frio. Seguimos para o elevador totalmente nervosas.

─ Eu estou tão agitada, confesso que essa ansiedade toda é porque vou ver Jimin, Deus! Espero que ele não esteja gostoso.
─ dei uma risada pelo seu olhar de louca.
─ Sinto em lhe dizer, mas Jimin vai estar gostoso, ele nunca deixará de ser. 
─  Rosé bateu os pés choramingando e parou rapidamente quando as portas do elevador se abriram e Jimin em pessoa estava ali na frente.

Seu olhar estava triste e com raiva, mas quando ele viu Rosé seus olhos brilhavam de saudade e amor. Ele segurou a mão de Rosé e deu um beijo ali. ─  Rosé. ─  disse numa voz como se que parecesse que Rosé era sua salvação particular.
─  E-eu estava esperando por você, por favor, vamos ao meu escritório?

Nesse momento olhei para Rosé que estava com os olhos cheios de lágrimas que não caíram, ela deu uma pigarreada e tirou sua mão da de Jimin que por acaso deu um sorriso triste.

─ Sim, Sr Villela, vamos até sua sala para assinar minha demissão. ─  sua voz era dura e em nenhum momento ela olhou para ele, Rosé se virou e disse a mim. ─  Quando terminar lá em cima, me manda uma mensagem. ─ acenei minha cabeça e olhei Jimin, ele deu outro sorriso envergonhado e foi igual um cachorrinho atrás de Rosé. De relance vi Sarah olhando para ela com puro ódio.

Quando o elevador começou a subir lentamente, meu coração martelava loucamente, as portas se abriram e não fui recebida como Rosé, e sim Elizabeth estava esperando com um sorriso doce.

─ Bom dia, Srta Manoban, o Sr Villela está aguardando a senhorita no seu escritório.
─  balancei minha cabeça com um sorriso e caminhei junto com ela até as grandes portas brancas. Ela acenou para que eu entrasse e voltou a sua mesa, respirei fundo e entrei. E então ele estava ali, estava realmente ali! Não era uma imagem do meu sonho e nada parecido com minha mente, eu tinha se esquecido de como ele era lindo demais.

Ele estava com as mãos no bolso da sua calça e em pé perto das janelas que iam até o chão com um olhar distante, seu terno azul escuro estavam impecáveis no seu corpo musculoso, seus cabelos estavam bagunçados como se ele estivesse passando as mãos ali várias vezes seguidas.

Quando ele me viu parada olhando-o seus olhos foram de alívio, carinho, desejo, saudades e o mais importante. Amor. Ficamos ali parados um olhando o outro e distantes, era estranho não vê-lo vindo até mim com um sorriso e segurando meu rosto com carinho e depois me beijando.

Tive que ao máximo me segurar para não pular no seu colo, por fim quem quebrou a conexão entre nossos olhares fui eu, pigarreei e disse.

─  Bom dia, Sr Villela, veio para pedir minha demissão. Mais uma vez. ─  falei em tom sarcástico, Jungkook piscou algumas vezes e respirou fundo.

A Sedutora - Lizkook Vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora