Niki on
{1 semana dps}
- sentem todos aí e fiquem quietos por favor. - digo aos meninos e assim eles fazem
- Eu e o Sunoo temos algo a dizer pra vcs - digo olhando para o msm q pega minha mão e sorri.
Sunoo: nós estamos namorando - ele diz com um enorme sorriso no rosto e o mês q sorriso mais perfeito, como q ele é perfeito assim e realmente eu sou msm o cara mais sortudo desse mundo.
Todos se levantam do sofá sorrindo e vem nos abraçar até q Jay resolve falar
Jay: eu tbm tenho uma coisa pra dizer - ele diz e se abaixa perto d Jungwon
Jay: sei q vc está esperando isso a um tempo e eu realmente estava enrolando mais agora eu n tenho mais dúvidas d q eu te amo, aceita namorar cmg?
Jungwon: Sim! Eu te amo Jay! - todos nós aplaudimos e ficamos todos mto felizes.
Uns dias dps eu resolvi q era a hora d eu fazer um jantar romântico para o Sunoo, estava super animado e chamei o Sunghoon pra me ajudar e mandei um cartão para o Sunoo.
Niki off
Sunoo on
Estava na empresa ensaiando quando recebo flores e um cartão d Niki
Cartão: Meu amor hj eu irei te fazer uma surpresa mais preciso q vc siga minhas instruções. Chegue em casa e vá direto pra o quarto onde terá um terno, o coloque e vá para o jardim, estarei te esperando. Com amor, Niki.
Soltei um sorriso bobo ao ler, nem acredito q em estava fazendo uma surpresa pra mim, mal vejo a hora d chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Sunki
FanfictionSunki × ENHYPEN Não contém hot História de minha autoria Não permito adaptações Boa leitura, divirta-se❤