02

243 28 4
                                    

Niki on

Estava deitando na cama enquanto os meninos se arrumavam para a festa, sinceramente n estava mto animado para ir e dps q o Sunoo Hyung falou q n ia essa foi a desculpa q eu precisava para n ir, além d ser uma ótima maneira d passarmos um tempo juntos.

Sunoo é uma pessoa fofa, carinhosa e atenciosa, sempre gostei dele, quando nos conhecemos senti algo diferente, desconhecido, mas bom. Atualmente temos uma amizade maravilhosa, mas eu quero mais do q isso, sempre quis, só nunca revelei a ninguém por medo d q ele n sinta o msm por mim.

Sou tirado d meus pensamentos com Jungwon perguntando se sua roupa estava boa, assinto e vou para sala me jogando no chão.

Sunoo: pq está deitado aí? Levante, vai acabar pegando um resfriado. - diz preocupado estendendo a mão, a pego e por impulso acabo levantando mto rápido e parando bem m sua frente encostando nossos narizes.

Congelo por um segundo e sinto Sunoo estremecer, meus olhos descem para sua boca e ele faz o msm. Quando finalmente eu teria meu momento d glória Jake e os meninos chegam na sala fazendo a gnt se separar rapidamente.

Jake: estamos indo, Heeseung está levando o celular então qualquer coisa é só ligar viu.

Sunghoon: tem certeza q vcs n querem ir?

Sunoo e eu falamos em uníssono: Sim - nos olhamos e rimos

Sunoo: podem ir, vamos ficar bem, divirtam-se

Os meninos assentem e vão embora deixando nos dois parados no meio da sala.

-Vamos ver um filme?

Sunoo: claro, q tal a gnt fazer maratona d Homem de Ferro?

-Tudo q eu preciso! Vou fazer pipoca enquanto vc coloca o filme.

Meu Melhor Amigo - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora