Sunoo on
Acordo com um braço na minha cintura e vejo Niki dormindo ao meu lado, levanto com cuidado e vejo q Jay e Jungwon já tinham levantado enquanto os outros meninos dormiam igual pedra.
Vou para cozinha e quando chego lá tenho uma visão nem tão agradável, Jungwon estava em cima da bancada enquanto Jay beijava seu pescoço em seguida indo para sua boca. Paro na porta completamente sem reação pois nunca imaginei q os dois estavam juntos.
- O gnt q merda é essa?
Os dois se separam mais rápido q a velocidade da luz e olham pro chão, Jay passa a mão pelo cabelo sem graça e vejo Jungwon corar.
-podem me explicar oq é isso?
Jungwon: Sunoo pf n conte a ninguém, n queremos isso vazando por todos os lados, ainda n temos certeza do q é isso.
- claro q n vou contar mas a quanto tempo vcs estão fazendo isso?
Jay: aconteceu a umas duas semanas atrás e ainda estamos descobrindo o q sentimos por isso n quisemos contar.
- Ok, n tem problema nenhum nisso e agora q vcs estão assim vou contar uma coisa q vcs tbm n podem contar.
Eu gosto do Niki e ontem antes d vcs sairem pra festa estava meio q rolando um clima mais n tenho certeza.Jungwon: eu já suspeitava q vc gostava dele e acho q ele sente o msm por vc Sunoo, pq n cvs com ele sobre?
Jay: é impossível ele n gostar d vc, o jeito q vcs estavam dormindo hj estava mto fofo.
- Realmente o Jay tem razão, ontem aconteceram várias coisas q indicam q ele gosta d mim, mas e a vergonha d falar com ele? N sei se posso fazer isso.
Jay: sempre tenho razão e sim, vc pode fazer isso até pq, vc meio q acabou d fazer. - ele diz fazendo um gesto para eu me virar e quando viro, vejo Niki parado na porta com um sorriso.
Os menos vão embora da cozinha deixando nós dois sozinhos. Niki se aproxima me fazendo encostar no balcão.
- vc ouviu tudo? - digo totalmente sem graça
Niki: tudo. E esse seu medo é totalmente equivocado Sunoo, pra falar a vdd eu esperei por esse momento a mto tempo. - ele diz e o olho
- então vc gosta d mim tbm?
Niki: n, eu n gosto, pq gostar é mto pouco, eu te amo Sunoo, te amo desde q eu te vi pela primeira vez e me apaixono cada dia mais por tudo q vc é. - ele diz e eu n consigo evitar d sorrir fechando meus olhos.
- eu tbm te amo Niki - mal acabo d falar e ele já segura meu rosto dando um selinho em meus lábios, q logo vira um beijo cheio d amor, carinho e claro, mto desejo. Eu estava feliz, mto feliz pois finalmente tinha oq eu tanto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Sunki
FanfictionSunki × ENHYPEN Não contém hot História de minha autoria Não permito adaptações Boa leitura, divirta-se❤