O Começo

1.5K 118 71
                                    

CAPÍTULO 01:

Eu sei o que você quer dizer quando age assim
Mas você não sabe que está partindo meu coração
Disse que isso nunca iria acontecer
Então quase me beijou no escuro
Toda vez que conversamos, dói muito
Por que eu nem sei o que somos
Eu nem sei por onde começar
Mas eu posso interpretar o papel
Dizemos que somos amigos, mas eu estou te olhando do outro lado da sala
Não faz sentido, porque estamos brigando por causa do que fazemos
E não tem como eu acabar ficando com você
Mas amigos não olham para amigos desse jeito
Amigos não olham para amigos desse jeito

~•~•~•~•~•~•

KATE POV:

Nunca achei que pudesse de fato recomeçar. E com recomeçar, quero dizer do zero, como um recém nascido que vem ao mundo pela primeira vez. Um passo de cada vez, curiosa e ansiosa pelo o que viria no minuto seguinte, no dia seguinte ou no mês que se aproximava. Caminhava na calçada alguns quarteirões da minha casa e um pouco a minha frente havia uma senhora caminhando com as mãos entrelaçadas a um senhor que deduzi ser seu esposo. A cena era simples, comum eu diria. Mas apreciativa como uma obra. Eles pareciam tão felizes apenas fazendo o que provavelmente era rotineiro para eles me simbolizava a paz, e me fazia questionar se que envelhecer ao lado de quem se ama era realmente possivel.

Nunca tive sorte com relacionamentos para ser sincera. Minhas experiências, se é que posso chamar assim se resumiam a, decepção, desgraça, infidelidade, e zero reciprocidade. Eu tinha azar, era o que eu tentanva dizer as pessoas quando me perguntavam a razão de não ter dado certo. Chega de autodepreciação, eu estava prestes a embarcar em uma nova vida, nada, absolutamente nada seria capaz de me abalar.

— FILHO DA PUTA! - Exclamei aos berros a um carro que passou a todo vapor pelo meio fio me dando literalmente um banho de lama. — Serio, isso só pode ser brincadeira.

Analisei as roupas que usava vendo que não havia um lugar limpo, eu estava coberta de lama dos pés a cabeça e só faltava alguns quarteirões para eu chegar na academia Hawkeye, onde me escreveria para o progama de verão. Ou pelo menos eu tentaria chegar lá sem parecer uma completa louca.

— Tudo bem ai? - uma voz surgiu atrás de mim me fazendo da um pulo para trás.

— Jesus cristo. - Encarei a garota a minha frente e ela me analisava curiosa. - Você me assustou!

— Não foi a intenção. - disse com um sorrindo tímido. — Precisa de ajuda? ou toda essa lama faz parte de algum procedimento estético?

— Se você curte skin care de azar, então sim. - respondi, sem pensar a fazendo rir.

— Eu vi da janela o que aconteceu e desci até aqui pra saber se você precisa de algo. - A loira me fitava cuidadosa, parecia realmente preocupada com minha situação deplorável.

— Roupas secas e uma dignidade nova. - Bufei, negando com a cabeça enquanto tentava limpar a lama do meu rosto.

— Eu estou de moto, posso te levar em casa se quiser. - ofereceu.

— Eu cheguei aqui, além do mais eu já estou atrasada para me inscrever na hawkeye, se eu voltar pra casa, certamente vou perder tudo. - Eu estava realmente triste e desmotivada naquele momento, Não existia saída pra mim.

— Você veio para o projeto de verão? - questionou.

— Estava indo, antes disso. - apontei fazendo mensionando meu corpo gosmento por lama. — Não sei como vou entrar lá desse jeito.

— Eu entro pra você. - Ela simplesmente disse. como se fosse a coisa mais fácil do mundo. — Está com a sua ficha em mãos?

Obrigada completa estranha por salvar minha vida.

Pensei nas opções que eu tinha antes de respondê-la. Entregar minha ficha de inscrição para uma completa desconhecia e deixar que ela entregasse os papéis na diretoria pra mim. Passar vergonha na frente de todos os veteranos antes mesmo de começar as aulas ou simplesmente voltar pra casa, desistir de tudo e escutar Lana del rey e chorar ate desidratar. De todas a mais viável seria a primeira, então achei que entregar meu futuro na mão do universo era o primeiro passo de recomeço.

— Toma. - estiquei o envelope felizmente limpo nas mãos na loira que sorriu vitóriosa. — Cuide dele como se fosse sua vida.

— Esqueceu que tô tentando te ajudar? - Revilou os olhos em tom de brincadeira. — Só relaxa ta bonitinha.

Bonitinha?

Deixei passar o apelido, e a observei caminhar até sua moto estacionada do outro lado da pista. Assim que a loira vestiu o capacete e ligou o morto eu soube que nao haviam chances de voltar atrás com minha decisão.

— Volto em 20 min. Pode entrar e esperar se quiser, minha irmã está em casa. - A loira literalmente gritou, apontando para porta atrás de mim.

Uma ruiva me encarava com o braços cruzados em baixo dos seios. Assim que voltei o olhar para a garota ela deu partida levando com ela o envelope com meu futuro dentro.

— Tendo um dia ruim? - A voz rouca da ruiva parada na porta se fez presente.

— O pior da minha existência. — Soltei o ar que nem notei que prendia. me sentindo frustrada.

— Vem entra, a Yelena não deve demorar. - Fez um gesto com a cabeça para que eu a seguisse.




N/A: Bom pessoal.
Esse é o primeiro capítulo, eu sei que é curto.
Mas é proposital.
Confesso que estava com receio em postar essa fanfic sobre a Kate e a Yelena, devido a todo rebuliço que vem dado em relação à sexualidade das duas no universo MCU. Mas antes que apareçam os famosos: reclames do plim plim. Eu queria deixar claro que essa é uma obra de FICÇÃO todo e QUALQUER PERSONAGEM aqui presente são fictícios e não tem nenhuma ligação com o universo cinematográfico da marvel ou a real história e construção do HQ's. É apenas uma fanfic, usando duas personagens também ficcionais para entretenimento, nada além disso.

Espero que gostem, comentem e votem.

Volto em breve! ❤️
PS: Capítulo nao revisado, perdão qualquer erro.

COM AMOR, BISHOP  ( Yelena + Kate )Onde histórias criam vida. Descubra agora