04568

825 88 230
                                    

Kate rodou a maçaneta da porta ansiosa para ver o que havia ali por trás se surpreendendo ao ver o quão enorme era aquele quarto. Haviam duas camas, uma a cada extremidade. O lado esquerdo parecia já estar sendo ocupado por alguém, era notável devido as coisas pessoais espalhada sob a cama, um unicórnio de pelúcia, alguns moletons dobrados de forma desajeitada. Haviam alguns posters de bandas pregados na parede. Bandas essas que por acaso, Kate também gostava.

Caminhou para cama que restava acomodado-se rapidamente. Haviam duas cômodas no quarto e um armário duplo para ambas pessoas pudessem usar. Tudo em tons avermelhados, em excessão do piso que era completamente amadeirado com um verniz escuro e rústico. Separando as duas cama de solteiro havia uma grande janela de vidro, e a cima dela um ar condicionado que no momento, estava desligado. Kate como uma boa curiosa, viu que na cômoda de sua colega de quarto haviam alguns CD's e livros de poesia. Mas um título em especial a chamou atenção. Uma edição única de Sherlock Homes estava ali separada do restante da pilha de livros ali presente. Uma fita vermelha marcava a leitura a página mostrando o quão avançada a leitura estava. Seja lá quem estivesse lendo estaria praticamente no fim daquele livro. Kate Bishop amava livros de mistérios, em especial, ela amava sherlock. Ele era o que tinha de melhor nesse gênero. Ela também havia trago o livro que estava lendo em sua mochila e sua imaginação a levou um cenário amigável onde ela e sua colega de quarto fariam algum tipo de clube do livro nas horas vagas. Uma ideia tentadora que aumentou as expectativas de Kate para conhecê-la.

Um desejo explicativo a dominou quando decidiu levantar e observar o que restava do quarto, percebendo que não havia sinal de banheiro ali. Kate fez uma careta pois muitos pensamentos a incomodavam por causa desse detalhe. O que ela faria se por acaso sentisse vontade ir ao banheiro no meio da noite? Teria que sair de seu quarto e caminhar por corredores escuros até o vestiário feminino? Ela não estava habituada a dividir, não que fosse algo que ela não gostasse de fazer, mas em casos extremos como higiene pessoal, não parecia uma opção válida esbanjar sua nudes e curvas em um banheiro com outras garotas. Ela se sentia insegura com seu corpo, insegura com sua barriga, e a pequena dobra que a mesma fazia quando ela sentava. Kate odiava suas clavículas, na sua opinião, eram tortas e estranhas então sempre que podia as cobria com uma camiseta. Mas ela ignorou esse quesito por agora, ela acabara de chegar e precisava sentir como seriam o ritmos das coisas para só depois reclamar de algo.

Tirou seus pertences da mochila os arrumando na cômoda designada a ela, enquanto deixava a hora passar. Nos corredores era notório os murmúrios de pessoas conversando paralelamente entre si, mas decidiu não se juntar a maioria e permanecer aproveitando o silêncio do seu próprio quarto. Silêncio esse que pareceu estar prestes a acabar quando a porta foi aberta por uma garota.

— O que foi que eu falei sobre não se atras... - A garota entrou praticamente derrubando a porta, mas parou assim que a viu lhe encarar confusa.

— Ah meu deus me desculpa, eu não sabia que os novatos já tinham chegado. - A garota disse notando a expressão confusa de Kate. E ela nem de quer havia batido.

— Está tudo bem! - Respondeu tentando suavizar o clima. — Esse quarto é seu? - Perguntou, querendo saber o que ela fazia aqui. Obviamente ninguém entraria dessa maneira em seu próprio quarto.

Ela estava procurando alguém, e esse alguém definitivamente não era Kate.

— Não, esse é o quarto da minha namorada. Você a viu? - Kate negou com a cabeça e a garota adentrou um pouco mais o cômodo para sentar-se cama ao lado da sua, bufando. — Odeio ter que esperar.

Kate a olhava em silêncio com uma expressão engraçada de confusão gravada em seu rosto. A outra notou seus olhos de julgamento mas parecia não se incomodar com seja o que estivesse passando pela cabeça de Bishop. Mas como já estava ali, a única opção que tinha era puxar assunto com a recém colega de quarto (muito bonita por sinal) da sua namorada.

COM AMOR, BISHOP  ( Yelena + Kate )Onde histórias criam vida. Descubra agora