Eu me sentia estranha, a visão turva e o corpo dormente. Eu estava sentindo a bebida que eu ingeri rápido demais começar a fazer efeito. Não era como se eu nunca tivesse bebido antes, só nunca bebi algo tão forte e tão rápido assim.
Pietro me arrastou festa dentro e o barulho estrondoso da música parecia estar invadido meus ouvidos de forma bruta. Ele sorria para algumas pessoas paradas ali, segurando seus copos cheios até a borda.
— Ei! - alguém chamou em nossa direção. Era um garoto, magro mais em forma, cabelos castanhos, olhos da mesma cor.
— Peter! - Pietro sorriu e o cumprimentou de forma imediata.
— Você por aqui. - Ele disse como fosse surpresa.
— Você por aqui é que é uma novidade. - Pietro rebateu.
— Ah, qual é. Nerds também são divertidos. - Respondeu. — E quem é essa?
— Ahhh, claro. Essa é a Kate. - Me apresentou de forma amigável e eu sorri estendendo a mão de forma formal.— Muito prazer, Kate. - Peter finalizou o contato breve. — Vocês querem beber alguma coisa? Tem de tudo e mais um pouco na cozinha.
— Com toda certeza. - Pietro respondeu e logo eu estava novamente sendo arrastada. Agora em direção da cozinha.
Peter estava um pouco a nossa frente, nós guiando a garrafas de vidros repletas de bebidas alcoólicas, rosa, azul, vermelha. Várias cores e sabores de Vodka estavam espalhadas pelo balcão.— Vi misturarem esse aqui com esse e sinceramente, quando eu provei, estava ótimo. - Peter disse se referindo a duas garrafas em específico.
Pietro pegou três copos que também estavam em cima do balcão e os enfileirou, lado a lado. Peter começou a despejar o líquido azul nos três copos de forma igualitária. Depois repetiu o mesmo processo com a bebida na cor vermelha. Acrescentou alguns gelos e tudo estava pronto.
— No três, e provamos? - Pietro disse com uma expressão sapeca.
Peter sorriu e concordou.— Eu tenho escolha? - Indaguei.
— Se não quiser, você não precisa. - O Loiro disse iniciando a contagem. — 1, 2...No 3, os dois tomaram tudo de uma vez só enquanto eu os observava.
— É, você tinha razão. Isso aqui é muito bom!
— Eu te disse. - Peter deu um tapinha de leves no ombro do Pietro.— Não vai provar, Kate? - Indagou, Peter.
— O que de tão ruim pode acontecer né... - Eu disse a frase mais para mim do que para eles, e depois virei o copo.Seguimos até a sala principal onde antes apenas passamos rapidamente. Pessoas dançavam ao som de uma música que mal dava para identificar a letra. Eu só deixei meu corpo se mover conforme o ritmo e logo me juntei com os dois garotos em uma pequena rodinha.
Dançamos por alguns longos minutos até o cansaço tomar conta.
Comecei a sentir meu corpo fraquejar, o que indicava que a tontura estava ficando pior. Pietro e Peter se divertiam muito, e eu não quis incomodá-los. Então sem ser notada, segui em busca de um banheiro. A escada a minha frente parecia bem mais extensa do que realmente era, e seria complicado subir degrau por degrau sem tropeçar em meus próprios pés.
Droga, Kate. Por que você tinha que beber!?
Pensei, com o resto de consciência que me restava. Eu não estava bêbada, mas meu organismo não estava familiarizado com o álcool ingerido com tanta rapidez, o que explicava a tontura.
Faltavam só mais alguns degraus e eu finalmente teria conseguido vencer a escada. Alguns casais se pegavam em meio a um corredor estreito com pouquíssima luz. E lá no fundo estava banheiro.
Desviei de duas garotas que praticamente estavam se engolindo enquanto beijavam me apoiei em uma porta para conseguir me manter em pé, o que foi falho, pois a mesma abriu inesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR, BISHOP ( Yelena + Kate )
Fiksi Penggemar" - Você diz que somos amigas, mas vejo como me olha. Não faz sentindo se continuarmos fazendo o que fizemos noite passada. E nao tem como voltar atrás agora. Então não diga que isso significa nada, porque amigos não olham para amigos desta maneira...