KATE POV:
Havia dado tudo certo afinal, eu estava até assustada com o fato de que estava tudo bem. Yelena cumpriu a sua missão perfeitamente como havia dito, meu formulário foi entregue e no fim do dia um e-mail de confirmação chegou. Eu havia entrado para o progama de verão.
Comemore Kate Bishop, não é todos os dias que a sorte bate a porta com intenções cordiais para entrar.
Desci as escadas tão rápido que meus pés quase não tocaram os degraus.
— Mãe! Mãe! - gritei procurando aquela mulher, que sempre sumia em meio aquela enorme casa.
— Estou aqui querida- A voz distante dela se fez presente eu segui em sua direção.
A silhueta em pé na cozinha era evidente assim que atenderei o cômodo. Tinha um cheiro ótimo no ar, aroma adocicado de torta de morango.
— Torta para comemorar? - Eu disse a fazendo me olhar por cima dos ombros.
— Comemoração? E o que exatamente estamos comemorando? - Questionou.
— Anime-se mulher, sua filha entrou para a Hawkeye. - Eu tinha um olhar convencido, propositalmente ensaiado.
— Kate, amor isso é sério? Você foi mesmo aceita? - Ela disse virando-se em minha direção. E eu até me senti um pouquinho ofendida por ela duvidar.
Era óbvio que eu entraria. Eu sou incrivelmente, incrível.
Minha mãe limpou as mãos sob o avental que usava e caminhou até mim, deixando um abraço apertado pressionar minhas costelas.
— Sinto tanto orgulho de você, Kate. - Seu olhar terno e amoroso sobre mim. Esse dia foi de zero a cem muito rápido.
— Eu começo amanhã. Pensei que talvez, só talvez, você pudesse me levar de carro já que se recusa a me dar um. - Deixei escapar as palavras.
— Tudo no seu tempo lembra? - Ela sempre tão cuidadosa com o universo. Nada contra, mas ainda sim ainda eu queria um carro. - E é claro que eu posso levar você.
— Ótimo! - Agradeci. - Eu estou ansiosa mãe, não sei o que esperar e isso me assusta. As pessoas lá parecem ser tão diferentes das que eu estou acostumada a conviver, tenho receio que não gostem de mim. - Deixei meu olhar cair um pouco e minha mãe logo tratou e capturar o meu sorriso meu.
Me entregou a colher na qual mexia a massa da torta e eu degustei sentindo o sabor delicioso de morango preencher meu paladar.
— O que você achou? - Ela perguntou se referindo ao sabor da torta.
— Está ótima, você sempre arrasa na cozinha. - Eu respondi com sinceridade.
— É exatamente assim que as pessoas vão reagir a você meu amor, você é ótima. Não tem como não gostarem de você. - Minha mãe tinha referências engraçadas, porém úteis.
Se tinha alguém no mundo que me fazia sair de triste para feliz em um segundo, esse alguém era ela.
Ficamos ali, e eu a ajudei nos preparos que restavam para a torta ficar pronta. Se passaram longos minutos e os assuntos entre eu e minha mãe pareciam intermináveis. Desde a morte do meu pai nossa ligação ficou mais forte, acho que ela tinha medo que eu me sentia sozinha e eu sentia o mesmo em relação a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR, BISHOP ( Yelena + Kate )
Fanfiction" - Você diz que somos amigas, mas vejo como me olha. Não faz sentindo se continuarmos fazendo o que fizemos noite passada. E nao tem como voltar atrás agora. Então não diga que isso significa nada, porque amigos não olham para amigos desta maneira...