HAPPY NEW YEAR♡!!

123 5 2
                                    

Happy New Year!!

Feliz Ano Novo pra vcs, gente eu não acredito que 2021 ta acabando, esse ano foi de tristeza e dor mais 2022 vai ser ano de felicidade e amor, que 2022 venha ser um ano de amor, alegria, saúde e prosperidade pra tds vcs, a cada um de vcs, sei que esse ano não foi e nem tem fácil para nem um de nós, perdemos pessoas que amamos, mais 2022 sera ano de nós alegrar pois a cada ano que passa somos mais e mais felizes, temos que ficar feliz pois sobrevivemos a COVID, vamos ficar feliz por quem consegui lutar e vencer a COVID, e aqueles que não conseguiram vencer ela... Tbm temos que ficar feliz pois sabemos que elas e eles tentaram, lutaram por nós e por eles mais não consegui vencer mais venceu pois estão em um lugar lindo e feliz... Então vamos pensar positivo.

Vamos gritar "TE VENCEMOS COVID, CONSEGUIMOS 2021, COVID 19 VC PERDEU, ADEUS 2021 E COVID." as 00:00 bem alto para tds saber que somos sobreviventes e vencedores. Então feliz 2022 a vcs.

Um beijo da escritora BeatrizHeath

Um beijo da baby Havan, baby Dana, baby boy Luca, baby boy Terrence e meu BeatrizHeath.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

E talvez eu so poste capítulos manhã ou dia 02/01 Ok?

Happy New Year♡!!!

IL NOSTRO AMORE Onde histórias criam vida. Descubra agora