Como disse no início não sabia o que este livro poderia se tornar e que registraria minha vida.
Eu estava tentando um recomeço e assim fiz.
//É, eu disse que estava esgotada,
Cansada demais para suportar um novo amor, mas o coração é algo incontrolável.Prometi que não iria me apegar a ninguém.
Conheci diversas personalidades em alguns meses e é surpreendente o quão você atinge minhas expectativas.mas falando sobre minhas experiências...
Sra. usa corações teste n° 1
Me perdoe, eu realmente criei uma certa admiração por você, te amei.
Você me mostrou que eu não estava preparada para me relacionar com ninguém e confesso, aquela noite me senti tão feliz, mas infelizmente me obriguei a chorar, era tão estranho a forma que eu me sentia morta, fria, gélida. Mas sabemos que você também se sentia assim, Obrigada por me ajudar nesse recomeço.Sr. "Tímido" teste n° 2
Em algumas horas você me conquistou, senti algo diferente por ti, a forma que você me tratou, seu jeito de demonstrar carinho, o seu sorriso cafajeste me fez gostar de você. Demorei dias para me desligar de seu beijo, dias para aceitar que eu havia sido apenas mais uma, mas com certeza tivemos uma química. Pelo menos você gosta de livros agora, enfim é bom te ter como um amigo.
Sr. inocente teste n° 3
Seu idiota, eu tinha mesmo que ter respondido aquele post?
Tudo bem você foi o último para concluir meu aprendizado.
Agradeço aos meus traumas por me fazer desconfiar de tudo e todos, se não fosse assim com certeza teria quebrado a cara. O seu olhar, o seu jeito gótico, sua boca, eu realmente gostei de você, mas descobrir que a sua tática e que seu objetivo era apenas me usar, me magoou, eu já esperava.
Agradeço a minha fada madrinha por ter me ajudado a te tirar de tempo.Sr. invisível teste n° 4
Não tivemos nada, absolutamente nada, mas você me fez perceber que eu não queria fingir algo, me forçar a algo. Me perdoe, eu realmente tentei, mas eu não iria fazer isso comigo mesma.
Vocês foram feridas, mas se tornaram cicatrizes que eu mesma curei.
A única coisa que eu mais queria.
Me amar.~ minhas experiências antes de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você, ou não..
Ficção HistóricaO nosso futuro é incerto e eu sou alguém tentando me descobrir no meio de tanta confusão e desordem. Em minha mente surge a dúvida "será que alguém se identifica comigo?" e eu me encontro pensando como está o mundo lá fora. Não sei se vamos ter algo...