•capítulo 79•

1.2K 131 51
                                    

S/n Pov's

Acabou anoitecendo e assim que Blake, Thomas e Jack chegaram eu fui até a cozinha ver o que eles tinham comprado, James já estava irritado de fome. Escutei os passinhos dele caminhando na minha direção, continuei olhando as compras nas sacolas.

-- Por favor me fala que vocês compraram alguma coisa pro James comer.

Jack- Claro que compramos. - suspirei aliviada. - Tem cereal e iogurte.

-- Era pra ele jantar, já passou da hora do café...

Jack- Ele almoça amanhã, vamos pra um churrasco na casa de um amigo.

-- Acha mesmo que vou levar ele pra um churrasco na casa de um amigo de vocês?

James- Quero comer... - ele cutucou minha perna.

Me agachei na altura dele e repensei nessa idéia do Beauchamp, seria bem mais fácil deixar o James com a Melanie.

-- Gosta de cereal? - James sorriu e assentiu com a cabeça. - Ótimo, senta na mesa que eu já levo pra você.

James correu animado até a mesa e se sentou na cadeira com dificuldade. Joshua se levantou do sofá e começou a caminhar na minha direção.

Josh- Você parece estressada, o que foi? - ele me abraçou por trás.

-- Não é nada... - me afastei pra pegar o cereal. - Vocês vão mesmo em um churrasco amanhã?

Josh- É só um almoço na casa do Joe, vai ser tranquilo. James pode ir.

-- Nem você deveria ir, tem que fazer repouso. Precisa levar a sério, não posso fazer a recuperação por você.

Josh- Você realmente tá estressada, vai me falar o que aconteceu?

-- Olha eu já falei que não é nada. - coloquei o cereal na tigela e caminhei em direção ao James, o entreguei a colher e ele não demorou pra começar a comer. - Quer algo pra beber? - ele negou com a cabeça.

Me virei e senti Joshua segurando minha mão, logo em seguida me guiou até a sala.

Josh- Me fala o que aconteceu, tô aqui pra ouvir vai.

-- É só que... meus pais saíram da cidade, Jaden e Mary vão morar juntos e as coisas não estão parecendo certas.

Joshua riu baixo, confesso que não entendi.

Josh- Você tá com medo.

-- Medo? Não tô com medo.

Josh- Tá com medo de se sentir sozinha, seu irmão tá construindo uma vida nova e seus pais voltaram pra Califórnia. - talvez ele estivesse certo. - Olha S/n, eu tô aqui, não tá sozinha. E eu já tô bem melhor o que significa que não vai demorar muito pra que eu coloque meu plano em prática.

-- Plano? - ri baixo.

Josh- Você vai gostar, mas primeiro eu tenho que passar essa semana com o James. E você estando aqui me ajuda muito, só não esquece que não sozinha...

Sorri de canto e me surpreendi quando Joshua me puxou pra perto e depositou um beijo lento e envolvente em meus lábios, eu concerteza poderia ficar horas ali. As mãos dele percorriam o meu corpo e as minhas acariciavam seus fios, nos separamos somente quando a falta de ar se fez presente.

-- Eu espero que os meninos comprem alguma coisa pro almoço amanhã, James tem que estar vivo até o final da semana.

Josh- Eu tava te beijando e você quer falar do meu irmãozinho? - rimos juntos.

✦Always On Trip ✦ - Josh Beauchamp x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora