•capítulo 27•

3.1K 284 295
                                    

(POV S/n)

Escutei o Josh abrindo a porta e fiquei parada no corredor, queria ver quem era primeiro.

Josh- tá fazendo o que aqui? - escutei de longe.

Xxx- você precisa me ajudar. - era uma voz feminina, mas não reconheci.

Josh- o que foi agora? - ele disse impaciente.

Xxx- precisa vir comigo. - ela praticamente implorava.

Minha curiosidade foi maior e tentei olhar pelo canto pra ver quem era, e no mesmo momento me arrependi, Maddie estava toda molhada da chuva, queria tirar aquela menina dali só a segurando pelos cabelos. Josh respirou fundo e desviou o olhar, vi que ela olhava fixamente pro abdômen dele.

Josh- como sabia que eu tava aqui?

Maddie- vi seu carro na porta.

Josh- não é uma boa hora, vai embora.

Maddie- me deixa entrar por favor.

Ele riu e negou com a cabeça, eu continuava olhando de longe.

Maddie- te falo lá fora então, é rápido.

Vi que ela ia sair do apartamento, saí de onde eu tava e parei um pouco mais perto cruzando os braços.

Josh- S/n, volta pro quarto.

-- eu não vou voltar pro quarto.... - enquanto eu falava ele me arrastou até o quarto e fechou a porta.

Josh- fica aqui, eu já volto.

-- não tá me pedindo pra ficar aqui enquanto vai sair com a Maddie, né?

Josh- só fica aqui na porra do quarto. - ele falou enquanto vestia uma camisa.

-- Josh...

Josh- não vai acontecer nada. - ele disse segurando meu rosto. - eu já volto, tá? Não sai daqui.

-- eu vou com você. - disse me levantando.

Josh- você fica. - ele falou autoritário e um pouco grosso.

Ele saiu do quarto e bateu a porta. Vesti minha calça, continuei com a blusa do Josh e calcei meus tênis. Fui até o banheiro, passei uma água no rosto e ajeitei meu cabelo, esperei alguns minutos pra ter certeza de que ele já tinha saído e saí na intenção de ir atrás dele.

(POV Josh)

Entramos no elevador e ela não parava de olhar, sabia que não precisava de ajuda, mas queria ver até onde ela seria capaz de ir pra ter mais uma noite comigo.

Maddie- não achou que eu queria sua ajuda né? - ela disse mudando completamente o humor.

Assim que saímos vi Nate Parrish lá fora, socaria muito a cara dele ali mesmo.

-- sei que não é isso que quer, mas não vou demorar aqui.

Maddie- que fofo, tá tentando ser fiel a putinha.

-- eu te espanco aqui mesmo se chamar ela assim de novo. - disse enquanto ainda caminhavamos pra fora do prédio.

Nate- Josh Beauchamp, quanto tempo.

O ignorei.

-- vocês dois juntos, essa é nova.

Maddie- ah não, juntos não. - ela olhou pra ele com desgosto.

Nate- eu só vim te falar pra ficar longe da S/n.

Eu ri da cara dele, parece que ele não cansa de apanhar pra mim.

✦Always On Trip ✦ - Josh Beauchamp x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora