•capítulo 16•

3.7K 337 724
                                    

(POV S/n)

Depois de horas ali conseguimos acabar o trabalho e enviar tudo pronto ao professor. Ficamos mais alguns minutos parados conversando sobre a festa, logo Cole me acompanhou até em casa e combinamos de nos encontrarmos todos já na festa.

mais tarde em casa...

Estava acabando de me arrumar enquanto o Jaden gritava pela casa procurando o tênis dele.

Peguei meu telefone e vi o Cole me mandando mensagem perguntando se eu já estava chegando, pra variar estava atrasada, dessa vez por culpa do Jaden ja que eu tava pronta, coloquei tecnicamente a melhor roupa que eu tinha, uma das minhas favoritas aliás.

Jaden- ta, pron...- ele disse entrando no quarto e parou ao me ver.

-- tô, vamo logo.

Ele me observou sair do quarto e depois veio atrás. Ele pode ser um filho da puta mas a genética não errou com ele.

Saímos de casa após nos despedirmos dos nossos pais e logo entrei no carro com o Jaden, ele me olhou por uns segundos mas logo depois deu partida no carro.

[...]

Ele estacionou no espaço disponível em frente a casa, que já estava lotada. Descemos e quando vi por fora imaginei os milhões que isso tudo custava, ela era podre de rica. Fomos caminhando até a entrada e passando por muita gente já meio bêbada conversando e alguns dançando a música alta que tocava.

Quando olhamos pro lado vimos a Mary de longe, ela acenou e eu acenei de volta, Jaden me olhou.

Jaden- eu vou...

-- vai logo. - eu disse revirando os olhos e ele caminhou até ela.

Me virei e graças a deus avistei o Cole dentro da casa, fui correndo até ele e o abracei, ele tava perfeito como sempre.

-- não parece ter sido uma má idéia.

Cole- é, talvez não. - ele disse sorrindo.

Entramos mais a fundo na casa, cada cômodo estava lotado, o que me deixou feliz, a chance de encontrar alguém desagradável ia ser mínima assim.

Cole- quer tomar alguma coisa?

Assenti com a cabeça e ele caminhou até a cozinha, me sentei em um dos sofás enormes dali, o que estava mais vazio. Peguei meu telefone e tentei achar alguma coisa pra fazer até o Cole voltar.

Vi alguém passando por trás e logo me virei, ele sentou do meu lado com aquele sorriso inofensivo.

Nate- que bom que veio.

Eu apenas sorri.

Nate- eu posso te fazer uma pergunta?

Assenti com a cabeça ainda com medo do que viria.

Nate- está com Beauchamp?

-- ah...na verdade eu não sei.

Nate- veio por ele?

-- vim por mim mesma.

Ele sorriu e logo se aproximou, chegou mais perto como se quisesse selar nossos lábios, e ele queria, mas me afastei antes que isso acontecesse, Nate era bonito, muito legal e amoroso, mas não, não queria beija-lo.

Nate- foi mal eu...

-- é... não..desculpa.

Olhei por Cole que tava observando de longe.

✦Always On Trip ✦ - Josh Beauchamp x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora