𝐑𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

974 8 0
                                    

Mãe: Kendall LeBlanc Owens, 1,79m, tem 37 anos, é modelo conhecida mundialmente e é uma kook.
Temos uma relação extremamente ótima, super carinhosa, engraçada, protetora, divertida, bem séria as vezes, sempre me apoia independente da situação, ela é aquele tipo de mãe que não pode ver os filhos tristes que acha que tudo se resolve com comida e cafuné, eu e meu pai a chamamos de "rainha kook", ela tem certeza que JJ e Rafe tem sentimentos por mim e sempre tenta me juntar com um dos dois.
Além de modelo é uma empresária de sucesso e tem bastante influência na polícia de Outer Banks e no KBI
apelidos: Keke, rainha kook, mimadinha
MBTI: ESFP

Além de modelo é uma empresária de sucesso e tem bastante influência na polícia de Outer Banks e no KBIapelidos: Keke, rainha kook, mimadinhaMBTI: ESFP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai: Ian Almeida Somerhalder Owens, 1,77m, 43 anos, é um pogue nascido e criado por um tempo no Brasil.
Eu e ele somos inseparáveis, nossa relação é ótima, ele é engraçado, protetor, sempre fica me mimando, aventureiro, meio briguento, ciumento(quase nada), foi ele quem me ensinou a surfar, e por mais que nossa família seja a mais rica de Outer Banks ele sempre terá alma de pogue.
Ele e o JJ sempre surfava juntos quando JJ era uma criança e morávamos aqui, e depois que voltamos os dois se tornaram grandes amigos novamente voltando a fazer o que os unia, meu pai sempre sente ciúmes saudável de mim em relação aos garotos, mas nunca me proíbe de sair/estar/andar com eles, é dono de uma das maiores empresas de prancha do mundo a LaMunyon e do Country Club, no Brasil ele trabalhava como médico, e aqui em Outer Banks as vezes resolve exercer essa função quando não está muito ocupado com os outros serviços pois gosta de ajudar as pessoas.
Apelidos: Salvatore, vampirinho, Damon Salvatore
MBTI: ESTP

Irmão: Manuel LeBlanc Somerhalder Owens, 1,80m, 19 anos de idade, nasceu em Outer Banks e sempre foi um kook, melhor amigo de Rafe, Kelce e Topper(porém odeia quando Topper e Kelce fazem piadinhas sobre mim e Rafe, mataria Rafe se soubesse de qual...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Irmão: Manuel LeBlanc Somerhalder Owens, 1,80m, 19 anos de idade, nasceu em Outer Banks e sempre foi um kook, melhor amigo de Rafe, Kelce e Topper(porém odeia quando Topper e Kelce fazem piadinhas sobre mim e Rafe, mataria Rafe se soubesse de qualquer contato entre nós que não fosse no máximo comprimentos), temos uma ótima relação, como todos irmãos brigamos mas nós amamos e faríamos de tudo pelo outro, ciumento comigo em relação a garotos, brigão, engraçado, odeia me ver mal, cafajeste mas no fundo é sentimental
apelidos: Manu, LeBlanc, kook mimadinho, ursinho(apenas por mim)
MBTI: ESTP

Irmão: Manuel LeBlanc Somerhalder Owens, 1,80m, 19 anos de idade, nasceu em Outer Banks e sempre foi um kook, melhor amigo de Rafe, Kelce e Topper(porém odeia quando Topper e Kelce fazem piadinhas sobre mim e Rafe, mataria Rafe se soubesse de qual...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙾𝚞𝚝𝚎𝚛 𝙱𝚊𝚗𝚔𝚜 𝚂𝚌𝚛𝚒𝚙𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora