Oioi, gentee! Feliz ano novo e que esse ano venha repleto de coisas boas, chega de sofrimentokkk
Escrevi essa oneshot faz uns dias (talvez tenha ficado meio curta, peço desculpas por isso), eu tava reassistindo bnha e teve uma cena na segunda temporada que eu não lembrava e me irritou profundamente. O Monoma bateu no Midoriya """sem querer""", o povo que tava na mesa viu e não fez absolutamente nada! Eu fiquei fora de mim e escrevi minha versãokkkk eu gosto de descontar tudo na escrita. Aproveitei e botei uma cena lindinha com o Shoto hehe
Boa leitura, espero que gostem! 💙
•••••••••••••••••••••••••
Estávamos todos almoçando no refeitório e a conversa na mesa estava animada. De um lado da mesa tínhamos Deku, Iida, Shoto e eu, já de frente no outro lado, Uraraka, Mina e Hagakure. Shoto comia seu soba em silêncio de forma concentrada, eu me perguntava se ele estava ouvindo a conversa. Já eu prestava atenção e fazia pequenos comentários em alguns momentos.
A conversa continuava, por isso ninguém notou a presença de um certo alguém da sala B se aproximando. Deku estava falando e quando voltei meu olhar para ele, flagrei o Monoma, perto demais do esverdeado, para logo em seguida o loiro bater com o cotovelo na cabeça do Deku, com uma força que me assustou. A conversa na mesa cessou. E eu senti uma raiva fora do controle começar a crescer.
- Ops, desculpa. Sua cabeça é tão grande que acidentalmente eu bati nela. - ele fala com um ar inocente.
Chega, isso já foi demais. Me levanto bruscamente, mas felizmente, nem mesmo Shoto que estava do meu lado percebeu. O Monoma só percebeu quando cheguei em sua frente e sem demorar nem mais um segundo, dei um tapa em seu rosto com toda a raiva que eu estava sentindo. Ouço o suspiro de surpresa de todos na mesa, mas não me viro pra olhar.
- Mas o qu... - ele tenta falar mas eu o interrompo.
- Nunca mais se atreva a encostar um dedo sequer nos meus amigos de novo, você entendeu? - meu tom sai ameaçador.
- Calma, s/n! Eu tô bem! - Deku fala tentando me tranquilizar e põe uma mão no meu ombro.
- Quem você tá achando que é, hein? Eu já disse que foi sem querer. - o Monoma fala irritado.
- Oh, não seja por isso! Eu não bati em você, apenas devolvi o que você deixou cair: o pouco de noção que ainda te restava. - falo com ironia, cruzando os braços. Ouço um riso abafado da Mina e a Uraraka chamando sua atenção baixinho.
- Ora, você vai ver sua... - o loiro fala perdendo a falsa calma que ele tentava transparecer. Escuto alguém se levantar bruscamente e a cadeira cair no chão.
- Shoto! - Uraraka fala em desespero.
- Cuidado com suas próximas palavras, Monoma. - meu corpo gela com a frieza das palavras de Shoto.
O caos parecia estar instaurado, mas outra presença fez toda a situação se inverter. Kendo chega por trás e acerta um golpe no Monoma que o faz desmaiar.
- Perdão pelo incoveniente, eu tirei meus olhos dele por um minuto e ele quase causou uma guerra. Desculpa! - ela se curva e sai em seguida. Com isso, a tensão se dissipa e eu percebo que estava tremendo um pouco, provavelmente pela adrenalina que já passou.
- S/n! Obrigado por isso, mas não precisava se precipitar tanto. Tivemos sorte do Aizawa não aparecer. - Deku fala, enquanto eu me sento novamente no meu lugar.
- Deku, ele te bateu! Na maior cara de pau e ainda se fez de inocente. - falo com um pouco de irritação na minha voz.
- Mas eu não quero que você se meta em problemas por minha causa! Então, por favor, não faça mais isso. - ele pede um pouco suplicante.
- Vou tentar me controlar, mas eu não garanto que eu não vá falar nada. - falo para o tranquilizar.
- Fico mais aliviado assim. - ele sorri e eu sorrio de volta.
As meninas elogiam a minha coragem e atitude, o Iida me repreende porque eu poderia ter me colocado em problemas e o Shoto está com uma cara irritada, mas permanece em silêncio.
Quando o sinal bate para voltarmos para a sala, todo mundo se levanta para ir. Quando o Shoto se levanta para seguir os demais, eu puxo levemente a manga de sua camisa.
- Posso falar com você rapidinho? - ele acena e eu me viro para os meus amigos que esperavam por nós. - Podem ir na frente, logo alcançamos vocês. - sorrio e eles seguem caminho. Me viro novamente para o Shoto.
- Você tá bem? Está com uma cara meio irritada. - pergunto preocupada.
- O que o Monoma fez me incomodou. - ele fala de modo simples.
- Ele é sem noção, como pôde acertar o Deku na frente de todos e tentar sair como inocente? Argh, ele me tira do sério! - falo, já me sentindo irritada novamente.
- Não foi só isso. - ele fala me surpreendendo.
- Hm? Como assim? - pergunto com curiosidade.
- Ele ia te xingar e te ameaçou. Isso me irritou. Muito. - ele fala desviando o olhar. Quando ouço suas palavras, fico surpresa. Não esperava que isso fosse irritá-lo a esse ponto. Sinto minhas bochechas corarem. E um pouco de... felicidade? Eu sou importante a esse ponto para ele? Acho que já estou viajando demais, mas não consigo conter.
Em um impulso, me coloco na ponta do pé e deposito um beijo na sua bochecha. Shoto fica surpreso e logo em seguida cora.
- Obrigada. - olho para ele e abro um enorme sorriso. Estou realmente feliz por isso. - Agora que já passou, pode tirar essa carranca. - dou uma risada. - É fofa, mas sabe o que mais combina com seu rosto? A paz que ele transmite. Além disso, é seu charme, viu? - eu pisco e vejo ele relaxar o rosto. - Coloca um sorriso e todas as meninas dessa escola vão morrer do coração! - falo em tom brincalhão.
- Elas vão morrer?! - ele fala assustado.
- Shoto!!! - não consigo controlar a gargalhada. - Não no sentido literal! - consigo dizer em meio aos risos. Quando eu consigo me acalmar, olho em sua direção e vejo que ele está olhando para mim com um sorriso sutil no rosto. O sorriso dele é uma das coisas mais raras que existem, mas quando aparece, é quase impossível não se sentir hipnotizada. É lindo, queria poder gravar esse momento para sempre. Quando me dou conta que estou olhando para ele que nem besta, desvio o olhar envergonhada.
- A-acho melhor irmos ou vamos nos atrasar. - ouço minha voz falhar e me amaldiçoou por isso.
- Ah, sim. Vamos. - ele fala, esperando eu me colocar ao seu lado para seguirmos para a nossa sala.
Faço isso e sussurro, sem esperanças de ele ouvir.
- Obrigada mais uma vez. - olho para ele.
- Não precisa agradecer. - ele sorri para mim.
Sinto meu coração acelerar, seguimos caminhando em um silêncio confortável até a sala. Eu sempre me senti assim perto dele?
Obrigada por ler até aqui! Bjsss 💙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Imagines - Todoroki Shoto
RomanceAlgumas fluffshots [Shoto x fem reader] que escrevo quando as ideias surgem. ¡Atenção! Os imagines não possuem relação entre si, cada um tem seu desenrolar! Não escrevo hot. • Disponível aqui e no Spirit (mesmo user daqui) •