(Aviso: 1025 palavras)
O clã Uzumaki tem sido tradicionalmente importante, algo que Tsunade conhece muito bem. E ela não se sente bem, assumindo seu papel como Hokage, completamente ciente do fato de que está morrendo, e não fazendo nada a respeito. Naruto está vivo e bem, jovem e saudável, e ela decide que deve se certificar de que algo seja feito sobre toda essa situação, que o clã seja repovoado, e logo.
Por mais jovem que seja, ele ainda tem idade suficiente para ter filhos e, portanto, ela decide ser a responsável por carregá-lo. Apesar de sua própria idade, ela ainda é perfeitamente capaz de ter filhos, e está mais do que disposta a fazê-lo, pelo bem de sua própria aldeia. Não só isso, mas ela busca voluntários de mulheres mais confiáveis na aldeia, e Anko rapidamente aproveita a chance.
Pode haver outros mais tarde, mas por agora, Tsunade e Anko serão os únicos que Naruto terá a tarefa de engravidar, a fim de reconstruir seu clã. Essa informação é muito para ele assimilar, e parece muito para um garoto se preocupar, mas Tsunade é rápida em informá-lo que, por enquanto, ele está lá apenas para contribuir com sua semente, e que ele não terá que assumir responsabilidades paternais, que serão deixadas para os adultos. E, acrescenta ela, isso o tornará um verdadeiro herói, por aceitar um trabalho como aquele em nome de seu clã perdido.
Isso é tudo que o menino orgulhoso realmente precisa ouvir para ficar animado com isso, e não é como se ele estivesse fazendo um grande sacrifício, fodendo mulheres atraentes como ela e Anko. Mesmo sabendo que a beleza dela se deve a um jutsu, ele não pode reclamar quando a beleza está ali, e com um corpo assim, quem poderia culpá-lo?
Mas o que as mulheres não esperam é o quão grande ele é. Naruto ainda é jovem, e ele não deve ter um pau desse tamanho. Quando eles veem a protuberância em suas calças, eles quase não acreditam que poderia ser realmente seu pau, mas uma vez que suas calças estão fora do caminho, não há como negar o que eles podem ver claramente, e de repente, isso se tornou muito mais do que uma missão heróica para salvar o clã Uzumaki.
Para desgosto de Anko, Tsunade é a primeira, sendo a Hokage e a que teve a ideia. Anko murmura algo como, “Idade antes da beleza,” baixinho, mas o brilho intenso que ela recebe de Tsunade a deixa com medo por sua vida, e ela fica muito mais quieta, observando enquanto Naruto se deita e pergunta o que ele deve fazer.
Tsunade: Você não precisa fazer nada -Tsunade responde- Você apenas começa a se divertir.
Com isso, ela monta nele e afunda em seu pênis, gemendo enquanto pressiona dentro dela, rapidamente oprimida por quão bom é e quão grande ele é. Naruto também fica gemendo, porque ele nunca sentiu nada tão bom antes, e ele mal consegue pensar, movendo-se entorpecido para estender as mãos para cima e apalpar os seios dela.
Em uma situação como essa, parece errado deixá-los intocados. Afinal, quantas vezes ele terá uma oportunidade dessas?
Mas quando ela começa a montá-lo a sério, ele se dá conta de que espera desesperadamente que esta não seja a última vez que eles façam isso, que ele continue trabalhando duro para repovoar seu clã, porque isso é o mais divertido que ele já teve, o melhor que ele já teve em sua vida. Julgando pela maneira como Tsunade está gemendo enquanto ela salta para cima e para baixo em seu pau, montando-o com tudo que ele vale, ela provavelmente espera que esta não seja a última vez também.
Na verdade, ela se sente como se pudesse ficar viciada nisso, e ela nunca percebeu o quão grande o pau de um menino pode ser. Anko só pode assistir com inveja do lado de fora, dedilhando-se para aliviar um pouco a pressão, até que Naruto soltou um grito alto, batendo contra Tsunade quando ele gozou, enchendo-a com sua semente.
Ela desmonta para dar uma chance a Anko, mas os dois ainda terão muitas rodadas, trocando e revezando sempre que estiverem satisfeitos, até que Naruto esteja cansado demais para continuar. Só o tempo dirá se isso produzirá resultados, mas Tsunade e Anko estão empenhadas em continuar trabalhando diligentemente até que isso aconteça, e uma vez que espalhem a palavra de como é divertido, ela tem certeza de que não haverá uma mulher Konoha que não quer um pedaço dele.
Por enquanto, Anko consegue sua parte, e ela está tão feliz por isso, gemendo descontroladamente e realmente se soltando enquanto monta em Naruto. Tsunade estava bastante entusiasmada, mas não é nada comparado ao jeito selvagem com que Anko o cavalga, a cabeça jogada para trás enquanto grita por ele, amando cada segundo que ela consegue com este menino pendurado.
Abaixo dela, ele mal consegue acompanhar, mas ela tem um corpo perfeito também, tão sexy que ele não aguenta, então ele tem que colocar as mãos em cima dela também. Ele começou a aprender à medida que avança, e não apenas a deixa montá-lo, mas também empurra para cima, tentando ao máximo acompanhar o ritmo que ela estabeleceu, embora seja mais fácil falar do que fazer. Anko é rapidamente fisgado por seu pênis, e ela nunca quer que isso acabe. Ela ficará feliz em deixá-lo engravidar em qualquer dia da semana, se isso significar que ela vai continuar tomando seu pau, e quando ele explode dentro dela, enchendo-a com seu sêmen, ela é enviada a um orgasmo estremecedor e gritando.
Depois de duas rodadas, as coisas estão começando a ficar muito intensas, mas Naruto olha para cima para ver Tsunade trabalhando para puxar Anko de cima dele, insistindo que ela tenha sua vez agora, enquanto Anko ainda quer continuar montando nele, tentando convencer Tsunade de que ela ainda não foi feito. Ele percebe que eles estão longe de terminar com isso, mas, depois de dar uma boa olhada em ambas as mulheres, ele decide que não é um problema, nem um pouco.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repovoamento de clã
SaggisticaTsunade e Anko vão ajudar a trazer de volta o clã Uzumaki.