Não sei como titular

4 1 0
                                    

Provavelmente já aconteceu com a maioria das meninas, por isso não tenho muita vergonha de expor isso aqui.

Era o sétimo ano, meus 13 anos recém completados, e eu ainda não sabia como lidar com aqueles dias, vocês sabem quais. Na primeira vez que eu vi sangue saindo de mim, achei q eu tava morrendokkkkkk. E não é que não sabia que toda mulher passava por isso, mas quando aconteceu comigo eu fiquei- ??? Porém já era uma reação previsível vindo de mim, sabe, quando meus peitinhos de azeitona surgiram, eu também pensei que tava com um tumor.

Mas falando sério, minha mãe já tinha me ensinado, mas eu ainda não tinha jeito de colocar aquela frauda no meio da minha cueca. Para vocês terem uma noção, eu nem sabia escolher absorvente pegava qualquer um e metia na sacola. Porém, eu decidi conhecer mais sobre meu ciclo depois aquele dia na escola.

Vou logo ao ponto, estava lá eu conversando com a galera do fundão. Daí eu não sei o houve para eu levantar e ir para frente, não me lembro, mas quando eu sair dali veio um mlk e falou: "olha a calça dela ta sangrando"
Meo, eu sei que quando esse infeliz disse isso, eu paralisei. Nossa gente eu paralisei muito, nem conseguir ter reação nenhuma. Quando eu tive coragem, eu olhei para trás pensando que ele tava brincando, e o povo do fundão td olhando mim. Eu vi a cadeira q eu tava sentada toda ensanguentada, eu quis me m.

Porém finalmente alguém tomou uma atitude, pq eu ainda tava em choque. A bendita menina da sala pegou o casaco dela e amarrou na minha cintura. Pelo menos a burra aqui sempre carregava um absorvente na mochila por precaução.
Aí né, fui lá no banheiro, coloquei o bagulho e voltei com aquela cara de besta. Foi aí que eu tive uma conclusão: meninas vocês são td de bom. Porque enquanto os otários dos meninos me olhavam com nojo, as meninas da sala me diziam que tava tudo bem, que isso era normal e tais.

A minha única sorte nesse dia, foi que apenas a galera do fundo q presenciou o ocorrido, pq o resto da sala tava uma bagunça só. 

feliz ano novo galeraaaaa
Eu amo o nct ♡

Me = Cringe HistorysOnde histórias criam vida. Descubra agora